25. um pai irritado.

3.5K 221 92
                                    

Candice Clarkson.

Justin havia ido procurar alguma vaga para estacionar o carro temporariamente e enquanto isso eu o esperava na portaria, aproveitei para conversar com Sr. Gary, já que fazia muito tempo que nós não batíamos um papo.

- E como vai a menina Lucy? - perguntou sentado na cadeira atrás do balcão - Esses dias ela desceu à noite aqui com um garoto e me pareceu grogue, fiquei meio preocupado.

- Grogue? - encostei meus cotovelos no local ficando mais interessada no assunto.

- Sim - assentiu - Provavelmente bêbada.

Bêbada? Grogue? Não me lembro em momento algum de ter bebido com ela.

- Quando foi isso? - perguntei cruzando o cenho.

- Sábado - disse - Na noite de sábado.
Ah, tudo explicado. Lucy estava com Logan na noite de sábado, vulgo noite que passei na casa do Justin, bêbados.
Filha da puta, nem havia me contado!

- O Senhor sabe se o tal garoto - que no caso eu sabia quem era - Dormiu aqui?

- Bem provável que não. Quando Lucy desceu foi justamente para despedir-se dele.

- Ah sim, entendi - assenti concordando - Eles estão namorando - expliquei e ele me olhou com os olhos arregalados.

- Até que fim a menina desencalhou! - riu e eu o acompanhei, mesmo não achando graça.

- Pois é - falei mais baixo - Mas eu p... - fui interrompida por Justin que havia chegado colocando a mão em meu ombro.

- E ai, vamos? - perguntou intercalando seu olhar entre mim e Sr. Gary.

- Uhum - murmurei e desviei meu olhar - Justin esse é o Sr. Gary, Sr. Gary esse é o Justin.

- Muito prazer em conhecê-lo, rapaz - ele disse simpático estendendo a mão para cumprimentar Justin e ele fez o mesmo - Ele também é seu... - perguntou não completando a frase me olhando sugestivo.

- Não! - gritei e depois notei que tinha exagerado.

- Seu o que? - Justin entrometeu-se perdido.

- Nada, fique quieto - mandei e ele me olhou estranho mas apenas ignorei e voltei a falar com o porteiro - Ele é meu colega, Sr Gary. Apenas meu colega - sorri de lado e ele fez o mesmo.

- Ah - riu nasalado.

- Vamos? - Justin perguntou novamente e eu assenti.

- Boa noite, Sr. Gary - falei indo juntamente com Justin até o elevador.
- Boa noite, meus jovens - gritou acenando.

Encostei minhas costas na parede gélida da caixa metálica e Justin seus ombros cobertos pelo smoking desajeitado. Seu olhar, que antes estava no chão, agora pairava em meu corpo.

- Dá para parar? - pedi irritada.

- Parar com o que? - perguntou rindo e ainda permanecendo com o olhar em meu corpo.

- De me olhar - bufei.

- Não estou com muita vontade.

- Justin, é sério, para.

- Já falei que não estou com vontade - riu malicioso passando a língua lentamente em seus lábios.

- Você é muito filho da puta - tentei atiçá-lo para que ele olhasse em meu rosto porém não havia adiantado - Justin - chamei e ele murmurou - Você é um gayzinho.

Assim que havia acabado de pronunciar a última palavra ele havia finalmente olhado para mim com as sobrancelhas arqueadas e teve uma ação um tanto quanto inesperada, deu três passos lentos em minha direção com o olhar fixado nos meus e me empurrou forte contra a parede, fazendo com o que eu gemesse.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora