Justin Bieber.
Ao descer pelo elevador do apartamento de Candice senti que meu celular vibrava - novamente - em meu bolso, indicando que alguém me ligava, ou melhor dizendo, Chaz. Não o atendi até chegar no carro, porém assim que coloquei a chave na ignição ele voltou a tocar, conectei o celular ao automóvel e Chaz logo gritava desesperado.
- Qual é o seu problema, Justin?! - gritou - Jeremy está quase arrancando meu pau, por que provavelmente estaria mentindo, ao dizer que sei não sei onde você está!
- Enrola ele ai, porra. Já estou chegando - respondi e pisei no acelerador fazendo o velocímetro passar para cem.
- Onde é que você está? - disse agora mais calmo - Ele tá puto pra caralho.
- Estava no apartamento da Candice - pisei mais fundo e agora o velocímetro passou para cento e vinte - E tu?
- Na minha casa? - disse como se fosse óbvio - E me responde uma coisa, que porra é que você estava fazendo no apartamento dela?
- Isso já não é da sua conta - respondi irritado - Agora se me der licença tenho um homem bem puto para enfrentar - desliguei.
Chaz e Ryan tinha suas próprias casas, mas às vezes - ou quase sempre - ficavam vagabundando na minha, sempre enchendo a porra do meu saco. Jeremy também morava em uma casa diferente, porque se tinha uma coisa que não daria certo era que nós morássemos no mesmo lugar.
Em meu ecrã aparecia o número dele mas apenas ignorei. Minutos depois cheguei em minha casa e os portões grandes e pretos logo se abriram, revelando o carro de Jeremy logo a frente.Estacionei o automóvel de qualquer jeito e andei rápido em direção a porta de entrada, o encontrei andando de um lado para o outro totalmente irritado.
- Até que fim a princesinha chegou! - gritou debochado assim que fechei a porta com força - Achei que não viria mais.
- Até pensei em fazer isso - dei de ombros - Pretendo evitar essa sua cara de dissimulado ao máximo.
- Me respeita seu moleque, eu sou seu p...
- Meu pai?! - gritei perplexo o interrompendo - Dias atrás, naquele caralho de briga na empresa, tu fez questão de jogar na minha cara que preferia não ser meu pai. Vai tomar no cu! - falei alto jogando meu celular no sofá.
- Querendo ou não eu sou, filho - riu amarelo.
- Infelizmente, pai - fiz o mesmo gesto.
- Às vezes eu fico pensando... - fingiu pensar sentando-se no sofá - Se eu tivesse te tirado enquanto havia tempo da barriga da Pattie você não estaria me dando tanto trabalho, sendo tão imprestável.
- E eu, às vezes fico pensando... - fiz o mesmo que ele e não me deixei ofender pelo o que foi dito - Se no lugar dela, naquele acidente de carro, fosse você. Imagina só, eu realmente estaria no paraíso - sorri olhando para o nada e ele levantou-se vindo em minha direção.
- Você - gritou colocando forte o dedo indicador em meu peito me fazendo dar passos para trás - É um imprestável do caralho!
- Ah qual é, Jeremy! - ri seco - Vai partir para as ofensas? - o olhei com compaixão.
- Com medo, Bieber? - riu.
- De você? - perguntei retoricamente - Jamais!
- Pois deveria - e então fechou o punho tentando me acertar porém desviei e o mesmo foi de encontro com a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...