Ponto de Vista Candice C.
Atlanta, 09:21 a.m, 13/06/2015
O grito estridente de Lucy estava me fazendo perder a porra da paciência que eu já não tinha a essa hora da manhã. Era pedir muito que falassem baixo? Justin tinha dormido aqui, e hoje de manhã minha amiga apareceu junto a Chaz. Diferente de Lucy e Justin, eu e Chaz não gritávamos, apenas ficamos sentados nas cadeiras da cozinha observando Lucy gritar e mandar em Justin. Ela realmente estava puta.
— Eu não estou pedindo, Justin, estou mandando. Saia daqui agora! - ela berra pela terceira vez.
Justin, que estava cara a cara com ela, entortou a cabeça e riu. Nós tínhamos tomado café mais cedo desta vez, então minha amiga tentava lavar os pratos antes de começar com toda aquela gritaria. Suas mãos molhadas balançavam no ar, e com isso, respingos de água batiam contra o rosto do loiro à sua frente. Chaz me deu uma leve cotovelada e riu nasalado, observando a cena bizarra que acontecia.
— E eu já falei que você pode ficar com ela no finalzinho da tarde. - rebate.
Eles estavam discutindo sobre mim. Isso mesmo. Lucy queria a todo custo ficar comigo durante toda a manhã e tarde, e Justin queria a mesma coisa que ela. Como hoje era meu aniversário, ambos queriam me aproveitar ao máximo no decorrer do dia, já que à noite nós iríamos para uma boate comemorar. Ideia de Lucy. Por mim, nós iríamos para algum barzinho ou pizzaria qualquer que já estava de bom tamanho.
— Já ouviu falar em coisas de mulheres? - ela pergunta baixo dessa vez. - Então, é justamente isso que eu e a loira ali do lado iremos fazer, mas isso só será possível se você andar para fora do nosso apartamento e ir vadiar com Charles por aí.
— Mas eu...
— Mas você nada. - fala rápido. - Quem que vai aproveitar com ela depois da boate mesmo? - pergunta quase cochichando e Justin gargalha. - Isso mesmo, você. Então vai embora logo, você e Charles. - diz puxando o ombro de Justin e chamando Chaz, que estava sentado ao meu lado. Ela os empurra até a porta do apartamento e fala mais algumas bobagens.
— Não se esquece do lance mais tarde, em. - Justin avisa um pouco alto e ganha um tapa no peito, logo a porta é fechada.
O corpo esguio e esbranquiçado de Lucy caminha desajeitadamente até mim e para de novo em frente a pia. Seus braços magros chegam até os pratos sujos e esponja amarela, e logo começa a ensaboá-los. Seus fios pretos e lisos amarrados em um perfeito rabo de cavalo balançam de um lado para o outro enquanto minha amiga cantarola alguma música e mexe a cabeça.
— O que vocês estão tramando? - falo pela primeira vez em minutos me referindo à ela e à Justin.
— Nada, oras. - dá de ombros sem me olhar.
— Lucy....
— Sai daqui que tu vai tá me fazendo um favor. - pede grossa.
Empurro a cadeira para trás com a mão apoiada na mesa e me retiro do cômodo. Sinceramente? Eu estava com o ânimo zero para sair de casa. Nos últimos dias, eu passava a maior parte do tempo sozinha e nesse exato momento gostaria de ficar assim pelo resto do dia. Lucy saía não sei para onde e Justin, segundo o próprio, estava muito ocupado com coisas da empresa, como sempre. Então, a única coisa que me restava era ficar enfurnada em meu quarto estudando para que acabasse o último período da minha faculdade e ajudando Evan em alguns casos. Subi as escadas pensando em absolutamente nada e em segundos ouço a voz de Lucy.
— Já se arrumou? - ela pergunta entrando no meu quarto.
— Acabei de entrar, se você não viu. - debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...