Justin Bieber.
atlanta, 11:20 a.m, 12/02/2015
Abri um de meus olhos e repentinamente já pude sentir todo o meu corpo dolorido, pelo simples fato de estar dormindo no sofá da sala.
Olhei no relógio que estava em meu pulso e marcava pontualmente dez horas da manhã. Em um ato rápido me levantei do sofá e já pude sentir tonturas e dores fortes na cabeça, dores que me fizeram cair novamente no local. Não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu depois de sair de uma grande reunião proporcionada pela empresa de Jeremy - empresa hereditária que me terá como presidente em alguns meses.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e quando peguei era uma chamada de Ryan.
- E ai cara, como é que tu tá? - Ryan falou do outro lado da linha.
- O que você acha? Mal pra caralho - falei me ajeitando no sofá.
- Tu saiu sem dar explicação pra ninguém depois daquela reunião, e só fomos te achar naquela porcaria de boate, para no final pra completar fazer aquela merda.
- Jeremy é um maldito, mano. Ele quer que a partir de agora eu deixe de levar a minha vida pra levar uma igual a daqueles velhos sérios e formais - bufei. - Isso tudo só para o futuro dono da empresa passar boa impressão.
- O velho pirou de vez.
- Ryan?
- Fala.
- Que porra que aconteceu ontem? Eu acordei nessa merda de sofá cheio de dores nas costas.
- Tu não lembra de nada?
- Se eu tô pergunta do é porque não lembro, porra.
- É porque ontem você fez tanta bosta que não deveria esquecer tão cedo.
- Se fizer a gentileza de abrir essa merda que você chama de boca e me contar o que houve, eu ficaria bastante agradecido.
- Calma, parceiro.
- Quer que eu te quebre na porrada quando vier aqui em casa? - ele permaneceu em silêncio. - Vou considerar seu silêncio como um não, então desembucha logo.
- Calma ai Bieber, vou chamar o Chaz e depois passamos aí.
- Algum dia eu ainda vou ter matar Ryan. - desliguei.
Ryan sempre me tirava do sério com as besteiras que ele falava. Demorou em torno de quinze minutos para que eles chegassem fazendo algazarra, mas logo se calaram quando me viram olhando feio.
- E ai palhaço, como é que tu tá?
- Bem. - sentei em uma poltrona que havia na sala. - Mal. - continuei e eles riram - Vamos focar no assunto que vocês iam me falar.
- Cara a história é bem longa - Chaz falou bagunçando seus cabelos - Mas o Ryan vai resumir para você.
- Eu? - Ryan alterou-se.
- Não, não, cara. É o outro Ryan que está aqui na sala - falei irônico.
- Mas que caralho em. - bufou - O que aconteceu foi que você já tinha tomado umas e não tava muito bem, então depois que tocamos no assunto da Kyara você meio que não era você mesmo. - parou por uns segundos - Se é que você me entende.
- Isso de novo não, puta que pariu - falei irritado e passei os dedos entre meus fios loiros.
- Você saiu bem puto daquele restaurante e depois de procurarmos uns minutos te achamos em uma baote, nós perguntamos se você queria desabafar ou algo de tipo, mas você disse que não e fechou a cara, então deixamos para lá e fomos beber também - ele parou por alguns segundos e logo continuou - Logo depois, Chaz e eu fomos no bar pegar algumas bebidas e quando voltamos você já não estava lá, então fomos te procurar de novo e te achamos em um quarto quase fodendo uma mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanfictionApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...