Justin Bieber.
atlanta, 08:05 a.m, 05/05/2015
Acordei quase sendo obrigado pelas buzinas da rua dos carros do hotel enquanto me espreguiçava na cama. Cocei os olhos e bocejei, rolando os olhos por todo o cômodo. Minha mala estava caída no chão com algumas roupas bagunçadas, meu terno estava na poltrona, devidamente arrumado com o meu espetacular dom de dobrar roupas e a porta do banheiro estava aberta. Eu estava apenas de cueca, deitado completamente desleixado na gigante cama de casal dali, enquanto o relógio digital ao meu lado informava que passavam das oito da manhã. Me levantei do jeito que estava e fui para a janela, olhar o que merda estava acontecendo a essa hora do dia.
Era um briga de trânsito. Tinham dois carros, e a frente de ambos estava amassada, tendo ao seus lados os devidos donos, que brigavam alto, logo atrás tinham alguns carros impacientes que soltavam o barulho da buzina impacientemente.
Dei meia volta indo até o outro lado do quarto para pegar o telefone dali, e no caminho apertei forte o meu pau, que ironicamente já estava ereto e dolorido. Porra, ereção matinal não. Eu precisava mijar. Disquei o número da recepção e corri para o banheiro, tirando meu membro de dentro da cueca e levantando a tampa do vaso sanitário.
- Bom dia, em que posso ajudar? - uma voz soou.
Era tenso mijar de pau duro, doía pra porra.
- An... E-eu p-preciso que vocês mandem o serviço de quarto. - pedi com dificuldade e espremendo os olhos pela dor. Ela não entendeu.
- Como, Senhor?
- Preciso que mandem a comida pra cá. - falei rápido e ela murmurou algo inaudível. Tá tirando com a minha cara, caralho?
- O Senhor pode...
- Eu preciso que mandem o serviço de quarto pra cá, buceta! 309! Quero comida! - berrei balançando o pau, guardando na cueca e desligando o celular.
Aproveitei que o café da manhã não chegava e fui tomar um banho, meu vôo estava marcado para daqui uma hora e meia, eu ainda precisava ir sacudir Blake. Tsc, tsc. Foda-se o Blake. Seria melhor que ele se perdesse em New Orleans e nunca mais voltasse para Atlanta. Vesti uma bermuda jeans branca simples e uma camisa preta lisa, sem estampa nenhuma, tentei pentear todo o cabelo para trás e coloquei um tênis qualquer. Estiloso.
Duas batidas na porta. Terminei de borrifar meu perfume.
- Serviço de quarto!
Até que fim.
Abri a porta e um homem com um carrinho chegou, trazendo a comida pra mim. Ele foi embora depois que eu agradeci e eu comi. Tava quase rastejando de fome. Enfiei tudo na mala de qualquer jeito e abri a porta saindo do quarto, indo infelizmente chamar Blake. O cara era um saco. Bati duas vezes, e nada. Mais duas vezes, nada. Mais uma vez e quase derrubo a porta. Esse porra tá batendo uma, essa hora? Pelo amor.
- Me procurando, Bieber? - ele apareceu no corredor, eu virei para olhá-lo.
- Pensei que ainda tava dormindo, eu ia te deixar e ia embora. - revirei os olhos saindo.
- Nada que não seja algo que você não quisesse fazer faz tempo, huh?
- Caraca, vidente! - debochei entrando no elevador junto com ele.
- Aprecio seu humor matinal, Justin. - riu.
Olhei para os números que indicavam os andares que o elevador passava e rapidamente me veio um flashback de Candice. Há algum tempo atrás eu tinha falado algo parecido com o que Blake falou, mas para ela. Eu estava deixando-a em frente a sua faculdade enquanto ela escutava um remix de Calvin Harris no meu carro, animada. Foi no dia em que Ryan passou mal. Bizarro. Bufei assim que as portas se abriram e o homem ao meu lado me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanficApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...