11. ele me conhecia?

4K 245 165
                                    

Candice Clarkson.

Justin estava ficando louco, só pode. É praticamente onze horas da noite e ele quer que eu saia da minha casa para ir ver o que diabos está acontecendo com Ryan. Eu não ia mesmo!

- Leva ele no médico Justin, eu não posso sair essa hora e ir na sua casa. Não mesmo - estalei a língua no céu da boca negando.

- Você fez a merda, você que limpe a merda.

- Sabe que eu não sou médica, não é? - perguntei.

- Sei. Mas você que mandou ele tomar aquela porra de remédio e depois passar a pomada na cara.

- Eu só mandei ele fazer isso porque já tinha funcionado comigo, achei que aconteceria o mesmo com ele.

- Não aconteceu - aquilo tinha soado irônico - Então faça o favor de vir resolver este problema.

- Você quer que eu vá de que? Em cima de um jumento? Porque não tem táxi algum essa hora - disse estressada com aquilo tudo.

- Eu irei lhe buscar, espere na portaria - foi curto e grosso.

- Mas... - ele tinha desligado na minha cara!

Tive que vestir outra roupa pois estava frio e também porque estava com uma roupa nada apropriada para a situação. Vesti uma calça, peguei um moletom e uma bota e fui esperar Justin lá em baixo. Fiquei em torno de uns dez minutos o esperando e logo ele chegou.

- Você sabe que existe hospital não é? E sabe também que poderia ter o levado para lá ao invés de me acordar essa hora da noite - falei assim que abri a porta do carro mas ele permaneceu calado e eu apenas bufei.

A velocidade em que Justin correu todo o caminho era de mais ou menos 150km/h e a todo momento ele batucava seus dedos inquietos no volante.

- Pode diminuir um pouco a velocidade? Eu sinto como se a qualquer momento eu fosse voar - disse séria e ele me ignorou - Pare de me ignorar caralho! - gritei.

- Será que dá pra você calar a boca? Minha cabeça está doendo - ele disse em um tom alto.

- A minha também está e nem por isso estou sendo ignorante e grossa com você - falei e ele bufou.

- Eu só estou preocupado com o Ryan, ele nunca foi de passar mal em circunstância alguma.

- Vai ficar tudo bem. Simplesmente o que deve ter acontecido é que o corpo dele rejeitou o remédio ou algo assim - falei calma e ele assentiu.

Eu não fazia a minima ideia do que deveria fazer quando chegar lá e estava levemente preocupada pois se algo acontecesse com ele toda a culpa cairia em mim.

- Chegamos - ele falou desligando o carro.

Ao sair do automóvel demos passos rápidos e já estávamos dentro daquela mansão. Justin havia avisado que Ryan estava no andar de cima e então nós fomos para lá. Ao chegar no quarto o encontrei deitado na cama enrolado em um cobertor e totalmente pálido.

- E ai cara - falei - O que aconteceu? - disse chegando mais perto da cama.

- Aconteceu que a porra daquele remédio não ajudou em nada - ele falou irritado.

- Cadê a embalagem? - perguntei e ele apontou para uma mesinha que tinha ali no canto do quarto. Fui em direção a mesma e li atentamente a bula e toda a embalagem do produto. Droga!! - Não acredito nisso Ryan!!

- Nisso o que garota? - ele disse assustado.

- Não acredito que você tomou o remédio errado. Você não sabe ler não, seu imprestável? - esbravejei.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora