Justin Bieber.
Após meu comentário inesperado olhei rápido para Candice, que não soltou um riso sequer, e notei suas bochechas avermelhadas. Ela me olhava com os olhos arregalados enquanto todos ali estavam rindo, inclusive eu.
— Por que ficou vermelhinha, bebê? - sua mãe caçoou apertando suas bochechas rindo - Não é como se eu não soubesse que vocês fazem… - fez um gesto pornográfico com as mãos e eu ri alto - Entende?
— Péssima ideia você aqui, Justin - negou - Péssima ideia - disse baixo bufando e afastando-se de todos.
— Ficou bravinha - a mulher a minha frente silabou para mim enquanto pegava as malas do chão e Lucy e seu namorado seguiam Candice - Pelo o que ouvi você chama-se Justin, huh? - disse retoricamente e eu assenti - Sou Marcy Evan, mas pode me chamar de Marcy ou Evan - riu e eu fiz o mesmo enquanto fechava a porta e entrava no apartamento - Para mim tanto faz.
Assenti concordando e após deixar suas malas em um canto da sala fomos para a cozinha, onde estavam Lucy, seu namorado e Candice, que estava de costas para mim enquanto mexia em alguma panela no fogão. Seus fios loiros cobriam parte de suas costas cobertas com a blusa regata e outros ousavam repousar em suas bochechas vermelhas. Sua mão desocupada arrastou os fios para atrás da orelha bruscamente e voltou a mexer a colher na panela. Marcy, Lucy e Logan - finalmente eu havia lembrado o nome dele - estavam sentados na mesa da cozinha entretidos em alguma conversa aleatória, e eu aproveitei o momento para me aproximar do ser loiro e irritado.
Cheguei devagar e toquei a cintura coberta pelo pano justo e encaixei minha boca perto do seu ouvido, na curvatura do seu pescoço. Toquei o outro lado da sua orelha e arrastei minha mão para sua virilha coberta pelo short, empurrando seu corpo contra meu quadril. Um gemido abafado foi soltado de sua boca assim que rocei meu pau em sua bunda e funguei em seu pescoço, e, consequentemente seus pelos se eriçaram. Ri fraco e ela entortou a cabeça para o outro lado, me dando mais espaço para investir minhas carícias em sua pele descoberta. Arrastei meus lábios por toda a mesma e parei em seu ouvido, aproveitei sua distração e levei minha mão da sua virilha até sua barriga encolhida. Deus, eu amava os efeitos que causava nessa garota!
— Que tal ajeitar esse bico, huh? - cochichei me referindo ao bico que ela fazia por estar irritada.
— Não estou fazendo bico - disse séria enquanto mexia devagar a colher e eu ironizei rindo nasalado.
— Então ajeite essa cara de garota emburrada - reformulei meu pedido alisando sua barriga e ela gemeu cedendo aos meus carinhos - Não gosto de te ver irritada.
— Não estou irritada - disse e com minha outra mão em seu cabelo o alisei - Apenas envergonhada.
— Que seja - revirei os olhos mesmo ela não podendo ver - Apenas ajeite essa cara de garota emburrada, irritada, envergonhada ou o caralho que seja - falei mais baixo essas últimas palavras pressionando mais meu pênis contra seu bumbum.
— Não sei se percebeu, mas você está sarrando em mim enquanto minha mãe, Lucy e seu namorado provavelmente estão nos olhando - disse envergonhada enquanto abaixava a cabeça.
— Como disse sua célebre mãe - falei enquanto a virava para mim e a empurrava contra o balcão onde estava o fogão - Não é como se eles não soubesse que nós fodemos - completei piscando e lhe dando um beijo.
Me afastei rindo e ela fez o mesmo, apenas permaneceu perto do fogão enquanto terminava de preparar a comida. Arrastei a cadeira em que estava sentado minutos atrás e tentei me enturmar na conversa desconhecida.
— Vamos fingir que ninguém viu o loirinho sarrando em minha bebê - Marcy cochichou para Lucy brincando ao notar que eu estava ao seu lado.
— Meu Deus do céu, Marcy! - Lucy gritou rindo pela falta de pudor da mulher a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Secrets ✓
FanficApós a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda...