37° Capítulo

349 21 2
                                    

Frase do dia: E se a realidade estiver difícil, sonhe.

Acordei e me deparei com os olhos castanhos e o sorriso perfeito de Junior do meu lado, estávamos apenas eu e ele deitados.
Junior: Finalmente bela adormecida, já ia encomendar o caixão!
Eu: Que horas são ?
Junior: Já são cinco horas da tarde preguiçosa. -me deu um selinho-
Eu: E cadê todo mundo coisa chata!
Junior: Já foram pra casa, esperaram você acordar até três horas, mas você dorme mais que a cama! -disse e dei um tapa no ombro dele-
Encarei aquele sorriso de lado e me derreti, esse sorriso é apaixonante, puxei ele pela gola da sua camisa e o beijei, o mesmo sorriu durante o beijo e apertou minha cintura.
Passou a mão por minha nuca e puxou meu cabelo de leve, deixando meu pescoço a mostra pra ele, e então mordeu e beijou, logo em seguida deixou um chupão no mesmo, finalizamos o beijo com um selinho.
Me levantei e fui tomar um banho, fiz minhas higienes e como o clima estava frio vesti uma calça jeans preta, com a parte do joelho rasgada, um casaco do Junior, um tênis cano médio preto e deixei o cabelo solto.
Peguei uma maçã na geladeira e fui no meu quarto, peguei meu violão e fui pro terraço/laje, me sentei na beirada do muro e comecei a tocar Clarice Falcão - De Todos Os Loucos Do Mundo//

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim acredita que sim
Se eu converso com ar no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar

Você fala chinês pela primeira vez
Eu dou opinião num perfeito alemão Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha//

Quando acabei de cantar, tomei um susto quando Junior sentou do meu lado no muro, encarou a paisagem e ficou sorrindo por um bom tempo, sorria pro nada, e sua covinha ficou totalmente a mostra pra mim, me olhou de canto de olho e logo depois me encarou, seus olhos brilhavam e seu sorriso era encantador, não consegui controlar um sorriso, ele olhou pra baixo, cossou o cabelo e voltou a olhar pra mim, foi quando finalmente falou alguma coisa.
Junior: Gostei da sua voz!
Eu: Cala a boca, você já ouviu ela varias vezes.
Junior: Mas não me canso de ouvir, quantas vezes for. -disse e mordeu o labio-
Eu: Você sabia que é um idiota?
Junior: O idiota que fez a marrenta se apaixonar por ele, é, eu to bem sendo idiota! -disse em tom pensativo-
Eu: Não to apaixonada! -dei um tapa no braço dele-
O mesmo pulou encima de mim e caímos no chão da laje, ele ficou por cima de mim e começou a me fazer cosquinhas, comecei a rir descontroladamente, ele me olhava e ria junto comigo, uma risada gostosa de se ouvir.
Parou de fazer cosquinhas e me encarou, ainda sorrindo, me beijou, um beijo lento e carinhoso, afundei minha mão no seu cabelo e puxei, deixei seu pescoço a mostra pra mim e deixei minha marca ali, ele me encarou novamente, só que agora com o seu sorriso mais perfeito do que o normal, sua covinha que fazia tudo melhorar, ele é simplesmente perfeito.
Me levantei e peguei meu violão, ele desceu na minha frente e eu estranhei, mas não questionei, desci logo em seguida e fui no meu quarto, guardei meu violão e peguei meu skate, as pessoas dizem que quando você esta doente, tem que fazer o maximo pra morrer o quanto antes, não acho isso, eu quero aproveitar o maximo da vida, a gente só nasce uma vez, melhor fazer e quebrar a cara, do que não fazer e ficar pensando se daria certo ou não, eu e você estamos aqui pra se arriscar, aconteça o que acontecer, o que é uma vida se você não fizer ela ter algum sentido?
Fui em direção ao prédio, meu antigo e amigável prédio, subi pelos fundos e me sentei na ponta do muro, encarei aquele por do sol sumindo e sorri, peguei minhas tintas e resolvi fazer um pôr do sol, sim, eu gosto de vistas, e isso não seria má ideia.
Demorei algumas horas e quando me dei conta, já ia dar uma hora da madrugada, tinha varias mensagens no meu celular, de todos meus amigos, do Junior, da minha mãe.. Em fim, de todos. Sorri ao ver que eles ainda se importam, mas fiquei triste por saber que vou deixar tantos corações feridos.
Estava descendo as escadas e recebi uma ligação do Junior, atendi e ele falou feito uma metralhadora.

Ligação on:

Junior: Greta sua retardada, onde você ta? Te deixei varias mensagens e te liguei umas mil vezes, onde você se meteu? -seu tom de voz estava alterado e preocupado ao mesmo tempo-
Eu: Oi Amor da minha vida, to indo pra casa, beijo, amo você!

Ligação off//

Não esperei ele responder e peguei meu skate, no caminho de volta pra casa, notei um carro me seguindo, fingi que não estava vendo, então ele ficou lado a lado comigo, não fiquei nervosa, na verdade, não senti nada.
O vidro do carro foi aberto e...

Eai, quem sera dentro do carro? Vix..
Espero que gostem, VOTEM E COMENTEM, MUITO IMPORTANTE!!!❤

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora