Frase do dia: Você é uma pessoa boa, mas precisa parar de tentar provar para todo o mundo.
Junior: Ei vida, acorda. -disse me sacudindo de leve-
Eu: Que? -falei sonolenta-
Junior: Já chegamos preguiçosa!
Eu: Ahn.. Me leva. -estendi os braços pra ele me pegar no colo-
Junior: Mas é muito mimada essa menina.
Eu: Também te amo.
Logo eu senti seus braços na minha cintura e ele me pegou no colo, fiquei o tempo todo de olhos fechados, mas não estava dormindo, só tava com preguiça mesmo.
Ele me colocou na cama com tanto cuidado que me fez dar um sorriso disfarçado, continuei de olhos fechados e logo senti sua mão fazendo carinho no meu cabelo, sua mão era macia e carinhosa.
Junior: Eita morena, você acaba comigo hein. -dizia e parecia que não sabia que eu estava acordada-
Junior: Como me apaixonei por uma menina tão complicada assim? Puta que pariu, como eu amo você!
Ele tá se declarando? Sério?
Junior: Talvez eu pudesse te fazer vários textos dizendo o quanto que te amo, mas não daria pra descrever todo o meu amor, porra morena, seu sorriso, seu beijo, seus olhos, sua pele, seu corpo.. enfim.. tudo em você me deixa louco.
Junior: Ficar perto de você me deixa sem ar, meu coração acelera e meu corpo gela, não consigo explicar o que sinto quando tô do seu lado, meu deus, eu realmente te amo pra caralho! -disse e por fim beijou minha testa-
Ouvi a porta se abrindo e imaginei que fosse ele, abri os olhos e ele estava prestes a sair.
Eu: Ficar perto de você também me deixa louca, seu cheiro me fascina, sua voz dizendo "meu amor" me faz arrepiar, seu toque mexe comigo, cada detalhe em você faz eu ser mais apaixonada ainda por você.
Ele se virou como se não acreditasse que eu estava acordada.
Eu: Gosto de ficar com você, de sentir seu corpo colado no meu, seu beijo meu deixa louca, porra garoto, eu te amo.
Eu: Talvez algum dia você canse de mim, mas enquanto esse dia não chega, vou aproveitar cada momento que tenho com você.
Eu: Quando você me abraça todos os meus problemas somem, as vezes fico com raiva por você dar atenção mais pra outra pessoa do que pra mim, mas saiba que tenho um puta medo de perder você pra outro alguém.
Eu: Talvez eu não seja a garota ideal pra ti, mas vou fazer o possível pra ser a única que você vai querer por perto, como amiga, como namorada ou até como sua mulher.
Ele arregalou os olhos e um sorriso largo surgiu em seus lábios, caralho esse sorriso acaba comigo, olha essa boca, esses dentes, esses olhos, aí caralho!
Junior: Não fazia ideia de que você tava acordada.
Eu: Eu tava e ouvi cada palavra do que você falou.
Junior: Meu deus! -pera, ele tá ficando vermelho?-
Eu: Você ficou vermelho, meu deus, Junior com vergonha? Para o mundo que eu quero descer.
Junior: Não enche porra!
Comecei a dar risada mas parei, tirei as mãos deles do rosto e o puxei pra um beijo, queria deixar ele mais confortável, não gosto de ver ele com vergonha apesar de ser muito fofo.
Sabrina: Cof cof.. Ahn.. desculpa atrapalhar.
Junior: De boa, oi Sabrina. -disse super simpático-
Eu: Oi.
Sabrina: Posso falar com vocês?
Eu: Já atrapalhou mesmo, agora pode cacarejar aí.
Junior: Greta! Pode falar Sabrina.
Sabrina: Bem.. queria conversar com você Junior, a sós. -que?-
Eu: Não pode ser na minha frente?
Junior: Tá bom. -disse e levantou-
Sabrina: É rápido Greta. -sorriu pra mim-
Junior: Já volto amor. -beijou minha testa e saiu com ela-
O que? Ele me deixou pra ir falar com ela? Ah vai se fuder Junior!
Me levantei da cama e fui tomar um banho, fiquei alguns minutos no chuveiro e depois sai, vesti uma roupa confortável ..Logo sai do quarto, peguei meu skate que estava do lado da porta e sai de casa, segui rumo ao meu velho e amigável prédio, subi por trás como de costume e me sentei no muro.
Estava com saudades de observar aquela vista, saudades de sentir a brisa em meu rosto, estava com saudade dali, do meu canto onde eu podia pensar sozinha e relaxar, me desligar de tudo e todos por um tempo.
Peguei minhas latinhas de tinta e fui grafitar..Olhei aquilo e fiquei pensando..
Quem vier aqui depois de mim a procura de silêncio, ou pra chorar, espero que leia isso e se sinta melhor, nada na vida dura pra sempre, nem uma dor, nem um coração partido, amores vem e vão várias vezes, mas um dia vai ter alguém que vai ficar e que vai te fazer muito feliz, você vai saber quando esse dia chegar, pode ser hoje ou amanhã ou daqui dois anos, espera, um dia ele chega e você finalmente vai poder dizer "valeu a pena esperar".
Desci pelos fundos e voltei pra casa de skate, encontrei Junior sentado em frente o portão, estava olhando pro chão, desci do skate e fui andando até chegar na sua frente, ele logo olhou pra cima e sorriu ao me ver, nossa que idiota, lindo, maravilhoso, vai tomar no cu.
Eu: Posso passar?
Junior: Qual a senha?
Eu: Vai tomar no seu cu, sai! - falei tentando passar, pois ele estava no meio mas agora em pé-
Junior: Não é essa a senha senhorita ciumenta.
Eu: Sai logo da minha frente ou eu quebro a porra desse skate na tua cabeça.
Junior: Muito brava ela né! -dei um chute no seu amiguinho e logo Junior se jogou no chão-
Sorri e entrei em casa, sim eu to muito bolada com ele e não me importo de ter feito ele sentir dor, que morra esse lindo do caralho, grr!
Me joguei na cama e estava exausta, só queria dormir, e assim eu fiz em questão de segundos eu apaguei.Heey, espero que tenham gostado, se gostaram deixem seu voto e comentário, obrigado e beijos! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...