Frase do dia: A coragem é um caso de amor com o desconhecido.
Depois de uns minutos conversando, Caren apareceu na sala e ao seu lado estava Sabrina, as duas riam e conversavam sobre coisas que não pude ouvir.
Caren: Ah, oi crianças, que bom que estão todos aqui.
Eu: E por que?
Sabrina: A gente tem uma novidade.
Caren: Bem.. Iremos passar dois meses em uma casa de praia, na verdade é um apartamento/suíte.
Andy: Mas um apartamento pra todo mundo?
Caren: Vocês serão divididos em três apartamentos diferentes, em cada apartamento vai ter um adulto.
Eu: E você já escolheu?
Caren: Sim! Vai ficar você, Junior, Sabrina, Caio, Andy e Tina em um. Katy, Helô, Samanta, Dennis, Alan e Igor em outro. E por fim no ultimo quarto irá ficar os pais de cada um de vocês, não de todos pois alguns não poderão ir.
Tina: E quais vão ser os adultos em cada quarto?
Caren: No quarto onde terá você e Greta, vai ficar a Cecília e no outro quarto vai ficar eu.
Ficamos mais algum tempo falando sobre isso e por fim decidimos que vamos sair depois de amanhã, teremos tempo suficiente pra arrumar as coisas e tudo mais.(...)
Logo ja estava na hora de encontrar com o Alan na lanchonete, disse pros meus amigos que iria sair pra dar uma volta e fui no meu quarto, tomei um banho e vesti a primeira roupa que encontrei, prendi o cabelo em um coque e desci as escadas.
Quando estava prestes a sair ouvi a voz do Junior me chamando.
Junior: Onde vai?
Eu: Sair.
Junior: Pra onde?
Eu: Vou dar uma volta.
Junior: Posso ir junto?
Eu: Não precisa, juro que não vou me perder, beijo, amo você. -dei um selinho nele e sai-
Se mais alguém aparecer aqui eu juro que vou surtar.
Segui em direção a lanchonete, quando cheguei ao longe avistei Alan.
Alan: Eai pequena. -me abraçou-
Eu: Vamos direto ao ponto, o que pretende fazer pro Dennis? Ele ta muito puto com você.
Alan: Eu sei, ele não para de mandar mensagem e me ligar. Eu to afim de fazer uma surpresa pra ele, pra completar nossos um mês de namoro sabe?
Eu: Ja fez um mês? Nossa que rápido. Oque pretende fazer?
Alan: Eu ainda não sei, por isso te chamei aqui.
Eu: Entendi.. Ja sei ate o que a gente pode fazer.
Alan: Opa, só dizer.
Expliquei pra ele o que seria legal de fazer e na hora ele achou uma boa idéia, também achei que Dennis vai gostar.
Comemos alguma coisa e depois eu me despedi dele e fui direto pra casa.
Assim que avistei o portão ja dava pra ver que Júnior estava sentado em frente ao portão de cabeça baixa.
Junior: Por que demorou tanto?
Eu: Eu tava dando uma volta ue.
Junior: Cade seu celular? Por que não me atendeu?
Eu: Ei, qual o seu problema? Eu só fui dar uma volta, não precisa desconfiar de mim ta.
Junior: Não falei isso. -ignorei ele e entrei em casa-
Fui direto pro meu quarto, tomei um longo banho e me vesti, desci as escadas e fui na cozinha.
Peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira e um copo de refrigerante.
Me joguei no sofá da sala e coloquei um progama de TV qualquer. Logo minha mãe apareceu na sala e ao seu lado estava meu pai.
Eu: O que ele ta fazendo aqui?
Mãe: Ele só quer conversar com você filha, calma.
Eu: Eu to super de boa, não tenho nada pra falar com ele.
Pai: Filha, por favor, só me escuta.
Eu: Tanto faz. -ele se sentou no sofá e a minha mãe saiu-
Pai: Olha.. Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, eu me arrependo de ter feito aquilo..
Eu: Depois que ja fez, você se arrepende?
Pai: Talvez seja tarde demais, mas eu juro pra você que não vou fazer isso de novo, me desculpa filha. -eu me levantei e fiquei cara a cara com ele-
Eu: Era só isso não é? Então você perdeu o seu tempo, eu to com nojo de dizer que você é meu pai, eu to com nojo de você. E não é porque você veio aqui e pediu desculpas que vai estar tudo certo, me deixa em paz. -sai da sala-
Passei do lado da minha mãe e subi pro meu quarto. Entrei e bati a porta com toda força, me joguei na cama e afundei o rosto no travesseiro, mas que merda!
Eu odeio minha vida, eu odeio meu corpo, odeio meu pai, odeio a minha familia, odeio tudo!
Depois de uns minutos senti uma mão no meu ombro, era Junior.
Eu: O que você quer? Ver a garota fraca que eu sou?
Junior: Você não é fraca amor, você é uma garota incrível.
Eu: Incrível? Eu sou só uma garota estúpida que tem leucemia e que vai morrer a qualquer momento, que vai acabar destruindo tudo e todos ao meu redor, é isso que eu sou.
Junior: Para com isso, não diz essas coisas.
Eu: Mas é a verdade, você sabe disso Junior, sabe que posso morrer a qualquer momento, devia se afastar de mim antes de se machucar.
Junior: Não posso fazer isso. Não adianta você insistir, não vou te abandonar. -me abraçou-
E foi ali que eu me permiti chorar, nos braços de Junior, onde me sentia protegida e esquecia de todos os meus problemas. Ficamos assim por um bom tempo.Continua..
Opa tudo bom? Espero que gostem, ate a próxima u-u
VOTEM E COMENTEM!!!! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...