72° Capítulo

102 14 2
                                    

Frase do dia: É chato pra caralho quando você acha que conhece alguém e, de repente, de um dia pro outro, acontecem coisas que te provam o contrário.

Acordei meio sonolenta, me levantei da cama e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um longo banho, senti minha cabeça explodindo, parecia que tinham dado marteladas nela.
Vesti uma roupa confortável e sai do quarto, desci as escadas e vi que estavam todos sentados pra tomar café, dei um bom dia seco e fui pra cozinha. Me deparei com Junior, o mesmo me olhou e me ignorou, não entendo ele, uma hora quer ficar de bem comigo e depois me ignora.
Dei de ombros e fui ate a geladeira, peguei uma latinha de refrigerante e quando ia passar Junior segurou meu braço.
Junior: Sabe que não pode tomar refrigerante de manhã.
Eu: Desde quando virou meu pai?
Junior: Só quero cuidar da sua saúde.
Eu: Vai fazer papel de quem se importa agora?
Junior: Não, eu só.. -interrompi-
Eu: Muito gentil da sua parte Junior, mas eu sei me cuidar sozinha. -puxei meu braço e sai dali-
Me sentei com todos e tomei café, Junior passou direto e foi pro seu quarto, sendo seguido por Caren.
Revirei os olhos ao ver Ryan e Tina sentados no sofá rindo e cochichando qualquer besteira que não me interessa, ótimo, agora perdi minha melhor amiga pro Ryan, fantástico.
Não aguentei ficar ali e me levantei, subi pro meu quarto e troquei de roupa, peguei meu celular e um pouco de dinheiro e sai de casa, estava me sufocando ficar ali.
Comecei a andar por aquelas ruas que não estavam diferente de quando fica a noite, aqui é bem calmo e tranquilo,
Me sentei em um banco que tinha por ali e comecei a mexer no celular, senti alguém me cutucar e foi ai que percebi que alguem tinha se sentado do meu lado. Me virei e vi Ryan, revirei os olhos e me levantei.
Ryan: Senta ai, eu só quero falar com você
Eu: Não tenho nada pra falar com você, posso ir agora?
Ryan: Para de ser tão dramática, por que ta assim?
Eu: Olha lá quem ta vindo, cuida dela e me esquece um pouquinho. -apontei pra Tina que vinha em nossa direção-
Me soltei do Ryan e segui meu caminho, eu não sei por que estou assim com eles, isso tudo é ciumes? Que ridículo Greta!
Não consigo controlar, eles me irritam só de chegar perto, mas que merda eu to pensando.
Parei no meio do caminho e dei meia volta, preciso me desculpar com eles.
Quando cheguei perto do banco, os dois estavam se beijando de novo, qual é? Eles acabaram de dizer que queriam conversar comigo e já estão se agarrando de novo? Nossa, como eu sou importante.
Eu: Estavam tão preocupados comigo que foram se pegar de novo ne. -sai de perto deles-
Tina: Greta, espera. -ouvi ela me gritar-
Eu: Esquece Tina. -ignorei ela-
Eu estou tão bolada, mas eu não sei com o que, que porra é essa?
Voltei pra casa, entrei e subi pro meu quarto, eu preciso da Cecília, preciso conversar com ela, preciso do abraço dela, mas que merda, por que ela não ta aqui?
Me joguei na cama e respirei fundo, alguem entrou no quarto, era Junior, ele me olhou e respirou fundo, queria expulsar ele daqui, mas eu preciso do abraço dele, sei lá, eu preciso dele.
Eu: O que você quer? Errou de quarto?
Junior: Não, eu vi você subindo meio bolada e batendo a porta com força, fiquei preocupado e queria saber como você esta.
Eu não sei se ele esta falando serio ou só me iludindo, já não sei mais o que o Junior sente, se ainda me ama, ele me faz pensar que sim e depois mostra que não, isso me deixa confusa.
Eu: Eu to ótima, não ta vendo? -me sentei na cama e abri um sorriso amarelo pra ele-
Junior: Quer dividir?
Eu: Tenho cara de calculadora? -ele respirou fundo-
Junior: Caramba Greta, eu só quero te ajudar, da pra parar de pisar um pouco? Se não quer ajuda, tudo bem, eu saio. -se levantou e se dirigiu a porta-
Eu não posso deixar ele ir, não de novo, preciso dele. Eu sou muito orgulhosa, mas daquela vez, a saudade falou mais alto.
Eu: Junior.. -ele olhou pra mim- fica.
Júnior deu um sorriso disfarçado e se sentou do meu lado, colocou um dos braços sobre meu ombro e me puxou pro seu peito, logo me abraçou, ah como eu precisava disso, do abraço dele, Junior me traz uma calma que eu não sei explicar.
Ficamos ali, juntos, sem briga, sem discussão, sem magoar um ao outro, só ali, um ao lado do outro em silêncio, o que já não acontecia a um bom tempo.

(...)

Depois de ter quase cochilado no colo de Junior, eu me afastei, respirei fundo e olhei nos olhos dele.
Eu: Me desculpa.
Junior: Pelo o que?
Eu: Por tudo, por magoar você, por te fazer chorar, por ser tão horrível na sua vida, só.. Me desculpa. -respirei fundo e senti meus olhos encherem de lagrimas-
Junior: Eu também tenho que te pedir desculpas, por te magoar tanto, por ser ignorante com você, por acreditar em outras pessoas e acabar machucando seus sentimentos, eu sinto muito.
Ficamos uns minutos em silencio, ate que eu finalmente criei coragem e falei o que sentia.
Eu: Eu sinto sua falta.
Ele ficou uns segundos em silêncio mas logo falou.
Junior: Eu também sinto sua falta, muito mesmo.
E nos abraçamos, sorri enquanto estava abraçada com ele, fiquei tão feliz em saber que ele sente minha falta, que se importa comigo.
Foi quando eu ouvi batidas na porta, e como o destino ainda não ta do meu lado, sempre aparece alguém pra estragar tudo.

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem, muito importante! ♥♥♥

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora