75° Capítulo

120 14 1
                                    

Frase do dia: Ate pra ser flor precisa de sorte, umas nasceram pra enfeitar a vida e outras a morte.

Acordei e vi que já estava de dia, me levantei da cama e fui fazer minhas higienes, olhei no meu celular e havia uma mensagem de um numero desconhecido e uma do Caio, olhei primeiro a do Caio.

Mensagem on:

Caio: Oi dorminhoca.
Caio: Só to aqui pra te desejar bom dia.
Caio: Acorda logo praga.
Eu: Nossa que meigo ele.
Eu: Bom dia, ou boa tarde ne.

Mensagem off//

Caio esta estranho, ta mais próximo de mim, ou pelo menos ele esta tentando ficar mais próximo de mim.
Eu não sei por que, mas acho que o que fizemos ontem foi errado, talvez seja idiota pensar assim, mas sei lá, muito complicado me entender.
Logo eu li a mensagem do desconhecido.

Mensagem on:

Desconhecido: Ei garota, aposto que não sabe quem eu sou não é? É o seguinte, espero que você siga todas as minhas ordens e ninguém vai sair machucado.
Desconhecido: Eu sei tudo sobre você, onde mora, com quem mora, quem conhece, tudo, observo você dia e noite, fui pago pra isso.
Desconhecido: Então a minha única exigência é que você se afaste daquele moleque, como é mesmo o nome dele? Ah é, Junior, se afasta dele entendeu? Isso vai evitar com que ele e você se machuquem, ou ate todos aqueles a sua volta se machuquem, fica esperta garota, eu sigo cada passo que você dá, não ouse desobedecer minhas ordens.

Mensagem off//

Senti minha boca seca e fiquei com falta de ar por uns segundos, quem é essa pessoa? Por que tantas ameaças?
Senti minha vista escura e me sentei na cama, estava em choque, aquelas palavras mexeram comigo, talvez seja mentira, mas eu não quero arriscar.
Não posso arriscar colocar a vida do Júnior em perigo, a vida dos meus amigos ou familiares, não mesmo.
Joguei o celular encima da cama e sai do quarto como se nada tivesse acontecido, passei do lado de Sabrina e ela sorriu pra mim, foi um sorriso diferente, como quem se sente vitoriosa. Eu não sei por que ela ta fazendo isso comigo, eu ate tentei ajudar ela, senti pena dela, qual o problema com essa garota?
Ignorei ela totalmente e continuei meu caminho, avistei Caio e Junior sentados nos sofá, tentei passar direto pra cozinha mas não deu.
Caio: Ei dorminhoca, fala mais com os outros não?
Eu: Ah, oi Caio. -sorri pra ele-
Caio: Chega aqui po.
Fui ate ele e me sentei do seu lado, o clima ficou tão estranho, eu estava com medo de ficar perto de Junior, não queria que alguem machucasse ele.
Eu: Ahn, oi. -sorri forçado pra ele-
Não queria ignorar ele completamente, na verdade eu queria, mas não conseguia.
Junior: Oi. -ele sorriu, que sorriso-
Fiquei observando o Junior por uns minutos, olhar pra ele fazia eu me perder, cada detalhe seu era lindo, me perdia nos seus olhos que me hipnotizavam. Logo eu sai do meu transe e me levantei.
Eu: Vou comer alguma coisa.
Caio: Vai lá gulosa. -dei risada-
Fui pra cozinha e fiquei parada, minha vista ficou escura de novo e eu quase fui parar no chão, me segurei na bancada e respirei fundo, o que ta acontecendo comigo?
Depois de uns segundos eu voltei ao normal, peguei um cereal na geladeira e fui comer, subi pro meu quarto e me joguei na cama.
Recebi outra mensagem daquele numero desconhecido, o que fez meu coração disparar.

Mensagem on:

Desconhecido: Eu não avisei pra ficar longe dele garota? Você é muito desobediente, isso me irrita.
Desconhecido: Eu já falei que vejo seu dia inteiro, sei onde esta nesse momento, sei o que está fazendo e sei se esta sozinha ou acompanhada, não me subestime.
Desconhecido: Eu sou bonzinho e vou te dar mais uma chance, estão me pagando bem pra isso, então presta atenção que é a ultima vez que eu aviso, fica longe dele e ninguém vai se machucar

Mensagem off//

Desliguei o celular e senti meus olhos encherem de lagrimas, mas que merda, por que isso agora?
Não deixei as lagrimas caírem e respeirei fundo, não posso chorar, não posso demonstrar fraqueza.
Ouvi batidas na porta e fui abrir, era Caio, o mesmo estava com um sorriso no rosto, sorri de volta e dei passagem pra ele entrar no quarto.
Caio: Adivinha o que eu trouxe?
Eu: Não gosto de adivinhas Caio. -me joguei na cama-
Caio: Você é muito sem graça Greta. -ele revirou os olhos-
Eu: Fala de uma vez.
Caio: Isso aqui. -mostrou uma caixa de chocolate-
Dei um pulo da cama e fui pra perto dele, o mesmo não me deixou pegar a caixa de bombom, bufei de raiva e encarei ele.
Caio: Calma ai, acha que é de graça?
Eu: Ta bom, o que você quer? -revirei os olhos-
Caio: Um beijo, acho que seria um ótimo pagamento.
Eu: O que? Não.
Caio: É pegar ou largar. -me encarou-
Cheguei perto dele e fiquei com meu rosto muito próximo do seu, ele me encarou e sorriu.
Foi ai que eu peguei a caixa de bombom e sai correndo de dentro do quarto.
No meio do caminho esbarrei em Junior, o mesmo me segurou em seus braços, olhar no fundo dos olhos de Junior me deixou nervosa. Me lembrei das mensagens que recebi e empurrei Junior.
Eu: Olha por onde anda garoto. -revirei os olhos-
Junior: Foi mal, eu só.. -interrompi ele-
Eu: Tanto faz, presta mais atenção da próxima vez. -passei do lado dele e desci as escadas-
Tratar Junior assim me partia o coração, mas eu precisava fazer isso, não podia arriscar.
Fui pra sala e me joguei no sofá, avistei Caio falar algo com Junior e depois desceu as escadas.
Caio: Esse chocolate não é apenas seu, gulosa.
Eu: Agora é, vaza.
Caio: Ala, só tem marra essa garota, abusada. -tomou o chocolate da minha mão-
Revirei os olhos e terminei de comer o meu chocolate.
Sai de casa, ia dar uma volta na praia.
Quando fui atravessar a rua..

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem, muito importante. ♥♥

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora