Frase do dia: Nunca é tarde para pedir desculpas.
Sabrina: Posso falar com você? -disse se referindo a mim-
Eu: Não tenho nada pra falar com você.
Sabrina: Deixa de ser infantil Greta! Apenas quero conversar com você.
Eu: Tanto faz.
Sabrina: Quero te pedir desculpas.. -interrompi-
Eu: Já começou muito bem esse seu pedido de desculpas. -revirei os olhos-
Minha mãe foi saindo de fininho e ficamos apenas eu e Sabrina no quarto.
Sabrina: Poxa Greta, eu não sabia que ele era seu namorado, apenas me interessei por ele, é crime?
Eu: Crime? Claro que não, mas sim falsidade, qual é Sabrina, todos sabiam disso e jura que não reparou?
Sabrina: Eu cheguei agora e não, eu não reparei nada, pra mim vocês eram só irmãos, como ia saber que dois irmãos estavam namorando?
Eu: E isso te incomoda? Dois irmãos namorando?
Sabrina: Não seja ridícula, apenas estou dizendo que não passaria pela minha cabeça isso.
Eu: Entendi..
Sabrina: E outra, só fiquei sabendo que estavam namorando quando Junior me impediu de beijar ele..
Ela disse isso e eu rapidamente deixei de encarar a parede e fuzilei Sabrina com o olhar, a mesma engoliu seco.
Eu: Você fez o que?
Sabrina: Eu tentei beijar ele.. Mas ele não deixou, me empurrou e disse que já tinha namorada, fiquei surpresa e então ele disse que a namorada era você.
Eu: Pelo menos isso.
Sabrina: Não culpa ele, ele não sabia que eu estava ficando afim dele, apenas me desculpe.
Oi? Ela disse afim dele? Puta que pariu, essa garota só ta piorando as coisas. Qual é, ela chegou agora e já ta querendo sentar na janelinha? Me poupe.
Eu: Beleza. Ótima conversa, já pode sair. -falei grossa e seca-
Sabrina: Ta bom.. -e saiu-
Ódio consumiu meu corpo, eu só queria explodir de tanto ódio, queria socar, quebrar, destruir alguma coisa, mas não podia, tive que ficar parada com aquele ódio dentro de mim, eu queria muito sair explodindo alguem ou sei lá, mas fiquei ali, deitada, quieta e calada por um longo tempo.
Logo Cecilia entrou no quarto, encarei ela e o ódio logo passou, já não senti mais nada, acho que só aguento Sabrina por ela.
Cecília: Fiquei sabendo que brigou com Sabrina.
Eu: Tivemos um pequeno desentendimento, mas já foi resolvido. -tentei parecer o mais sincera possivel-
Cecília: Eu sei que não se resolveu nada, me desculpe Greta por trazer ela pra cá, não sabia que daria nisso tudo.
Eu: Ta tudo bem Cecilia, não foi sua culpa, isso e apenas meus ciumes idiotas.
Cecília: Mesmo assim querida, não quero que briguem por causa de mim ou de Sabrina, se a gente incomoda podemos sair sem problemas.
Eu: Não ta falando serio, ta? -falei não acreditando naquilo-
Cecília já havia me dito isso uma vez, e nessa vez eu chorei por duas noites seguidas, Cecília sabe como odeio quando ela ameaça partir, odeio quando diz que tanto faz ela pode me deixar de boa, odeio quando fala essas coisas, e ouvir aquilo doeu, doeu e não foi pouco, queria ser surda naquele momento.
Logo Cecília me encarou e percebeu a burrada que havia dito, meus olhos automaticamente se encheram de lagrimas, não consegui controlar e elas rolaram, disfarcei o maximo.
Cecília: Me desculpe filha, não foi isso que eu quis dizer.. Eu..
Eu: Me deixa sozinha, por favor
Cecília: Esta bem.. -e saiu-
Qual o problema comigo? Estou chorando atoa, estou fazendo dramas idiotas, sentindo ciumes, eu não sou assim, nunca me importei com nada, mas que saco.
Tentei parar as lagrimas mas não consegui, elas teimavam em sair e então eu afundei o rosto no travesseiro.
Logo senti o lado da cama afundar, era ele, o Andy, dessa vez não era Junior e eu não me senti mal por isso, precisava do abraço do Andy.
Assim que vi seu rosto eu praticamente me joguei nos seus braços e desabei, eu chorei e não foi pouco, Andy sabia que quando eu chorava na frente de alguem era porque algo estava muito errado e então ele ficou preocupado e isso se notava a quilômetros.
Andy: Ei pequena, o que aconteceu?
Eu: Não quero falar agora..
Andy: Nunca te vi chorar tanto assim, por favor me conta.
Eu: Só me abraça, e fica em silencio..
E assim ele fez, apertou mais o abraço e ficamos ali em silencio, só se ouvia o som dos meus soluços e eu podia ouvir as batidas do coração de Andy, estava acelerado, ele estava preocupado e nervoso e eu sabia disso como ninguém.
Aos poucos parei de chorar mas não sai dos braços dele, Andy permaneceu ali e em silencio, não falava nada, apenas continuava abraçado comigo e fazendo carinho no meu cabelo, logo ouvi a porta se abrindo, torci pra que não fosse Junior, mas era ele mesmo, e sua expressão de feliz havia mudado pra raiva, ciúmes, desconfiança e tristeza tudo ao mesmo tempo, antes que eu pudesse chamar ele o mesmo saiu e bateu a porta com força. Me levantei da cama em um pulo e sai andando pelos corredores atrás daquela anta, logo senti alguem me puxar pra dentro de um quarto e era ele, soltou meu braço e olhou pra baixo.
Junior: Por que Greta?
Eu: Como assim?
Junior: Por que tem que ser tão perfeita a ponto de fazer eu ser perdidamente apaixonado por você garota? -disse e senti meu rosto queimar-
Eu: Ah.. Mas eu não fiz nada e também não sou perfeita.. -falei sem jeito-
Junior: Porra, você conseguiu fazer eu me apaixonar por você em menos de um mês, você conseguiu fazer o que as outras não chegaram nem perto, mas que porra de macumba você jogou em mim? -disse e eu sorri-
Eu: Ei.. -levantei seu rosto pra que me encarasse- Eu te amo.
Junior: Eu também te amo. -por fim a gente se beijou-
Não qualquer beijo, mas sim o beijo dele, eu poderia beijar qualquer boca, mas a dele, aaah o beijo dele é único.
Saímos daquele quarto e encontramos o medico no meio do caminho, ele me olhou de cima a baixo e me entregou alguns papeis com receitas e me deu alguns remédios.
Médico: São pra você tomar quando sentir as dores de cabeça muito fortes, esse você vai tomar três vezes ao dia durante duas semanas e esse aqui é só pra quando estiver se sentindo mal, ele vai fazer você dormir.
Eu: Ahn.. Ok, muito obrigado.
Médico: Que nada, já ate me acostumei com você vindo aqui sempre, que não se repita viu mocinha.
Eu: Sabe como é ne. -falei e ele deu risada-
Médico: Tchau tchau pequena, se cuida. -beijou minha testa e saiu-
Logo segurei a mão de Junior e seguimos pra fora do hospital.
Meu pai ja estava esperando a gente dentro do carro, nem pra sair e me dar um abraço ele saiu, que estranho, será que eu fiz alguma coisa?
Não liguei muito e abracei minha mãe que ao contrário dele, estava fora do carro e me abraçou.
Logo depois entrei dentro do carro com Junior. Tina, Andy, Sabrina, Caren, Cecília e Samanta estavam lá, todos falaram comigo e depois me deitei no colo do Junior e apaguei.Eita, espero que tenham gostado, fiz com todo carinho.
Votem e comentem, MUITO IMPORTANTE!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...