93° Capítulo

79 9 0
                                    

Frase do dia: As vezes você não esta necessariamente triste, mas se sente vazio.

Logo todos terminamos de nos arrumar, coloquei uma roupa ousada mas não muito cheguei, não queria chamar tanta atenção.
Dennis: Mona, que roupa é essa?
Eu: A roupa que eu vou ir pra festa, ue.
Tina: Você vai ir assim?
Eu: Sim, algum problema? Ta feio?
Helô: Não ta feio, mas ta básico demais e esse vai ser o maior festão.
Sabrina: Ai amiga, você precisa aprender a se arrumar.
Eu: Ih, que isso agora, todo mundo contra mim?
Samanta: Se é pra causar, a gente vai causar. -me puxou-
Logo eles arrumaram uma roupa, maquiagem, cabelo, sapato.. Estava me sentindo em um daqueles programas de moda.
Logo terminamos, me olhei no espelho e eu acho que nunca me vi tão maravilhosa assim, sério, eu me pegava nesse momento.
Saímos do quarto e os meninos como sempre estavam jogados no sofá, mas estavam muito gatos por sinal.
Se levantaram e ficaram de boca aberta ao ver a gente, Junior quase me comeu com os olhos.
Descemos as escadas e eu fui em direção ao Junior.
Eu: Fecha a boca, você vai babar. -fechei a boca dele-
Junior: Então me da um balde, com agua fria, porque eu to precisando muito nesse momento. -dei risada-
Eu: Você ta um gato.
Junior: E você.. Poxa.. Não tenho nem o que falar. -me olhou de cima a baixo e passou a mão na nuca-
Eu: Vou aceitar isso como um elogio. -ele me puxou e me beijou-
E que beijo! Junior me tira do chão com esses beijos inesperados.
Logo fiquei sem ar e nos separamos, seguimos rumo a festa.
As manchas no meu corpo já não eram aparentes, menos mal, assim posso ficar mais tranquila.
Depois de um tempo no carro, nós finalmente chegamos.
Dennis já foi logo entrando e como sempre falando com todo mundo, eu entrei com Junior, Andy e Samanta.
Peguei uma bebiba e comecei a andar pelo salão, era bem grande, com pista de dança, open bar, piscina liberada, som alto, muita comida.. Enfim, era um lugar bem legal, me lembrava uma boate.
Comecei a comer, estava morrendo de fome, Sabrina chegou do meu lado e deu um tapa na minha mão.
Eu: Ai, por que me bateu?
Sabrina: Para de comer, osh.
Eu: Parar de comer por que? Ue.
Sabrina: Você ta comendo tudo e é a única aqui.
Eu: Eles colocaram isso aqui pra comer, então me deixa que eu to com fome.
Sabrina: Pelo amor de Deus Greta. -saiu de perto de mim e eu dei de ombros-

(...)

Já era tarde e fazia muito tempo que estávamos na festa, Tina havia dado pt junto com Dennis, nunca vi eles tão doidos assim.
Tina começou a gritar e do nada começou a chorar dizendo que precisava beijar na boca, Dennis gritava e dançava com Alan sempre na cola dele.
Samanta e Sabrina também haviam bebido muito, já estavam sem sapatos e com a maquiagem toda borrada.
Eu era a única que estava um pouco sóbria, já que estava evitando beber tanto, Junior e Andy também não haviam bebido tanto.
Avistei Tina vindo na minha direção, ela tropeçou e quase foi de cara no chão, mas segurei ela.
Tina: Quem me empurrou? Me diz que eu vou MATAR. -falava tudo embolado por conta da bebida-
Eu: Você caiu sozinha, idiota.
Tina: Você me xingou? Isso, xinga mesmo, você não me ama mais.
Eu: Acho melhor te levar pra casa, você ta muito bêbada.
Tina: Não, eu to ótima, quem disse que to bêbada? Eu nem bebi, não vou pra casa agora. -se soltou de mim e seguiu cambaleando pro meio da pista-
Haviam pessoas dançando, outras jogadas no chão, umas fumando, varias na piscina e algumas do lado de fora do salão.
Sai do salão e fui dar uma volta no bairro, já que era longe de onde eu estava, não conhecia muito.
Mas não iria muito longe, o suficiente pra eu conseguir voltar.
Ouvi passos atrás de mim e apressei o passo, olhei pra trás e um homem velho me seguia, a rua estava vazia, ele carregava algo na mão que não consegui ver.
Comecei a correr e ele me seguiu, entrei em um pequeno beco e me escondi, ele passou por ali, ia direto quando deu um passo pra trás e olhou pro beco onde eu estava escondida.
Cheguei pra trás, mas era muito pequeno, foi quando senti meu corpo sendo puxado pra trás.
Ia gritar mas minha boca foi tapada, olhei pra trás e havia um menino, ele me olhava, seu olhar me transmitia paz, ele estava calmo, deu um sorriso e me pediu pra ficar calada e calma.
Logo ele me soltou e ficou me encarando, seus olhos eram verdes com algumas partes em castanho, tão lindo quanto ele.
Ruan: Sou Ruan e você?
Eu: Sou Greta.
Ruan: O que faz sozinha a essa hora, ainda mais por aqui?
Eu: Eu estava em uma festa com alguns amigos, acabei saindo pra tomar um ar e aquele cara começou a me seguir.
Ruan: Tem que tomar cuidado, nem todo mundo aqui é confiável. -arqueei uma sobrancelha e olhei nos olhos dele-
Eu: É mesmo é? -ele deu risada-
Ruan: Tem razão, talvez eu não seja confiável, como vai saber? -deu um sorriso de canto de rosto e me olhou-
Esse garoto sabia como mexer com uma garota apenas com um olhar, ele era desafiador e eu gosto de desafios.
Saímos dali e ele disse que iria me levar de volta.
Eu: Você é novo por aqui?
Ruan: Que nada, conheço cada grão de areia que existe por aqui.
Eu: Serio? Como aguenta ficar aqui por tanto tempo? Digo.. No começo é legal, mas depois fica sem nada pra fazer.
Ruan: Com o tempo você acostuma, e eu tenho bastante coisa pra fazer por aqui.
Eu: Tipo?
Ruan: Tipo sair por ai de madrugada fazendo varias merdas.
Eu: E isso é divertido?
Ruan: Bom.. Pra mim é. -ele me olhou e rio-

(...)

Depois de um tempo nós chegamos na festa, Junior estava na porta me esperando, quando me viu correu e me abraçou.
Encarou Ruan com um olhar matador, logo Ruan levantou as mãos como rendição.
Junior: Ta fazendo o que com ela, maluco?
Ruan: Uma coisa que você não fez, cuidando dela, maluco. -debochou-
Vish, já vi que isso não vai dar certo.

Continua.. Espero que gostem e desculpem a demora pra postar ;-; ❤

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora