Frase do dia: O problema das pessoas frias é que elas já sentiram demais um dia.
Acordei com falta de ar, eu não conseguia respirar direito, comecei a me debater na cama, Andy me pegou no colo e foi com o carro dele direto pro hospital, chegamos lá e ele foi logo entrando em uma sala comigo, foi colocado um tubo respiratório em mim, até que eu apaguei.
Acordei com uns fios ligados no meu braço, tinha um negócio no meu nariz também, e um balão de soro do meu lado, abri os olhos lentamente pra me acostumar com a claridade.
Olhei pro lado e o Andy veio logo ver como eu estava, ele tava com a cara inchada e meio vermelha, parecia ter chorado muito.
Andy: Como você tá minha pequena?
Eu: Eu tô ótima, não tá vendo? -falei quase que em sussurro -
Andy: Você quase me matou de susto menina!!
Eu: Desculpa bebê -falei e olhei pra baixo-
Não gosto de ver pessoas preocupadas comigo, me sinto culpada, me sinto um monstro, tentei me virar de lado e não consegui, então apenas virei o rosto pro outro lado, ouvi o barulho da cadeira e provavelmente era o Andy se sentando, senti uma lágrima cair dos meu olhos, até que Andy apareceu na Minha frente, me olhou triste e limpou aquela lágrima, deu um beijo na minha testa e saiu.
Logo depois a enfermeira entrou.
Enfermeira: Tudo bem querida?
Eu: Na medida do possível, sim!
Enfermeira: Você lembra de alguma coisa?
Eu: Não muito, mais me deixa, quero ficar sozinha!
Enfermeira: Está bem, você quem sabe!
Disse e saiu, eu não queria ficar sozinha, mas não quero que tenham pena de mim, não sou coitadinha, se eu estou ou não doente, não tenho que depender de ninguém pra sobreviver.
Tina entrou no quarto com a cara inchada e muito vermelha, me abraçou forte e quase não largava.
Tina: Nunca mais me da um susto desse, tá me ouvindo?!
Eu: Desculpa.
Tina: Você prometeu que ia se cuidar!
Eu: Não me lembro, olha, desculpa Tina, não posso fazer ou dizer mais nada além disso, se vai brigar comigo ou esfregar na minha cara que sou doente já pode ir! -falei quase que me quebrando por dentro-
Virei o rosto pro lado e respirei fundo engolindo o choro, Tina se deitou do meu lado e me abraçou, não me movi, não olhei pra ela e também não falei nada, ela ficou do meu lado, fazia carinho na minha cabeça e as vezes me fazia rir.
Senti um cansaço e dormi.
Quando acordei tinha uma enfermeira mexendo no balão de soro do meu lado, me olhou e sorriu, sorri de volta e olhei em volta, tinha um médico, Tina e o Andy, fiquei me perguntando onde estava minha mãe e meu irmão, mais lembrei que eles estão pouco se fodendo pra mim.
Afastei esses pensamentos quando o médico me chamou.
Medico: Como se sente?
Eu: Melhor, eu acho.
Medico: Sente alguma dor, tontura, enjôo?
Eu: Nadica de nada!
Medico: Entendi, fizemos alguns exames, você receberá alta amanhã, e os resultados virão semana que vem.
Assenti com a cabeça e o Andy veio perto de mim.
Andy: Você tem só mais algumas horas de visita, e tem direito a um acompanhante.
Eu: Entendi, bom, só tem você e a Tina aqui!
Andy: É, sua mãe disse que.. -interrompi-
Eu: Não quero saber o que ela disse, se vou ficar bolada, melhor ficar quieto!
Tina: Dennis disse que tá chegando, melhor o Andy ficar aqui, eu tenho que cuidar da filha da minha vizinha hoje.
Alguns minutos depois o Dennis entrou com tudo no quarto.
Dennis: Você tá bem meu amor?!! Vim assim que soube!
Helô: Que susto que você me deu pequena!!
Eu: Eu tô bem gente, só um pouco cansada. -falei e respirei fundo -
Depois de umas horas conversando, a enfermeira entrou.
Enfermeira: Bom queridos, infelizmente o horário de visita acabou.
Dennis: Mais já?
Tina: Nossa, as horas vuaram.
Helô: Você vai ficar bem pequena?
Eu: Vou sim Helô.
Enfermeira: Você tem direito a um acompanhante, já escolheu querida?
Eu: Já, vou ficar com o Andy.
Tina, Dennis e Helô: Tchau Gnoma!
Disseram e saíram, Andy ficou me olhando e sorrio, sorri em resposta e deitei a cabeça no travesseiro, ele se deitou do meu lado e me abraçou, fez carinho no meu cabelo e beijou minha bochecha, virei o rosto e ia dar um beijo na bochecha dele, mais ele virou o rosto e acabou virando um selinho, senti meu rosto corar, ele deu risada e fez eu deitar a cabeça no seu peito, depois de jogar conversa fora acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...