Frase do dia: Será que o céu só continua existindo por que os humanos não conseguem tocá-lo?
Isso mesmo, quem pensou Samanta acertou.
Samanta: Amorzinho, você por aquiii!! -gritou com aquela voz irritante e veio abraçar o Andy-
Andy: Eae morena!
Tina: Viemos fazer compras!! -disse Tina percebendo que fiquei incomodada-
Eu: Pro meu aniversário! -forcei meu melhor sorriso-
Tina me puxou pra um canto, enquanto os outros iam comprar comida.
Tina: Você não gosta muito dessa sua prima né?
Eu: Se não gosto? Eu odeio essa ridícula! -falei cerrando os dentes-
Tina: Você quer que eu fale com o Andy?
Eu: Ah claro, vai chegar pra ele e dizer que não gosto da Samanta e que é pra ele parar de falar com ela, ótimo.
Tina: Chataaa!!
Avistamos o povo voltando e disfarçamos, Samanta vinha atracada no pescoço do Andy como sempre, minha vontade era de voar encima dela e encher ela de soco, mais eu me controlei, fiquei normal, como se nada tivesse acontecendo.
Entramos em uma loja de roupas e Tina queria que eu comprasse um vestido, mais como iríamos fazer uma 'festa do pijama' que na verdade iria ser de sacanagem e depois iríamos em uma balada, resolvi comprar outra roupa..Tina também comprou uma roupa pra ela..
Helô também..
Samanta comprou umas mil roupas, exagerada, depois de comprar nossas roupas, os meninos compraram as deles e depois resolvemos ir ao cinema, guardamos as compras no carro e fomos, escolhemos um filme de terror, o filme não deu medo, pelo menos não em mim, já na Samanta, só faltou entrar no Andy, isso já estava começando a me irritar, aquela vontade de encher ela de soco tá só aumentando.
Saímos do cinema por volta de 11 horas da noite, Tina parou na minha casa e eu e Junior entramos em casa.
Eu: Hey, topa um vídeo game?
Junior: Só se for agora, te espero no meu quarto!
Eu: Mais no meu também tem!
Junior: Mais prefiro no meu!
Eu: Fresco! -falei e revirei os olhos-
Subimos as escadas e eu fui no meu quarto, troquei de roupa e coloquei a blusa do Junior, fui no quarto dele e nem bati na porta fui logo entrando.
Quando abri ele tava de cueca e virado de costas.
Eu: Fiu Fiu -assoviei- Que bundinha!
Junior: Sai daqui sua maluca! -virou assustado e eu fiquei rindo-
Eu: Não tô a fim! -falei e ele revirou os olhos-
Fiquei parada na porta observando ele, e que corpo, gente! Controla os pensamentos Greta!
Ele olhou pra mim e sorriu de lado.
Junior: Tá gostando da vista?
Eu: Eu sabia que você era dlç, mais não tanto! -falei e ele caiu na gargalhada -
Junior: Tenho a quem puxar!
Ele se vestiu e se sentou na cama, me sentei do lado dele e ele me olhou de cima a baixo, dei risada por dentro!
Junior: Até que você não é tão gorda!
Eu: Sou gordelicia querido!
Junior: Se não fosse minha irmã eu pegava!
Eu: Quem disse que eu ia te querer?! -falei rindo-
Me levantei e fui colocar o jogo, ele me puxou e me prendeu na parede.
Junior: Jura que não?
Eu: Você pode seduzir essas piranha que você pega, mais não tem nenhum poder sobre mim!
Junior: Sei, então se eu te beijar agora, você vai me bater?
Eu: Vou, vou te meter a porrad.. -ele não deixou eu terminar e me beijou-
Credo ele é seu irmão e mimimi, esqueci de contar pra vocês, ele só é meu irmão por parte de pai, e duvido que se vocês tivessem um irmão gato desse iriam ter nojo, me poupe.
Resisti ao beijo por um tempo, mais logo acabei deixando, dei espaço pra sua língua que pedia passagem e ele me pegou no colo, me colocou contra a parede e eu coloquei minhas pernas envolta da sua cintura, parei o beijo por falta de ar e ele me soltou.
Junior: Até que você não beija tão mal!
Eu: Cuidado pra não se apaixonar! -falei e ele deu risada-
Junior: Não sou o tipo que se apaixona maninha, sabe disso.
Eu: Tanto faz, coloca logo o jogo ai!
E assim ele fez, jogamos até de madrugada, já eram 3 horas da madrugada, e eu já tinha ganhado dele umas mil vezes.
Eu: Você não cansa de perder não?
Junior: Te deixei ganhar!
Eu: É pelo menos umas mil vezes!
Junior: Chata!
Eu: Idiota.
Junior: Babaca
Eu: Fresco
Junior: Gorda!
Eu: Estúpido!
Junior: Gostosa! -disse e me puxou pra um beijo-
Correspondi o beijo e depois me afastei, dei tchau pra ele e fui pro meu quarto, me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...