45° Capítulo

265 25 3
                                    

Frase do dia: Todos temos nosso intenso e privado apocalipse.

Igor: Hey, o que faz a essa hora por aqui sozinha? -diz me seguindo com o carro-
Eu: Só queria ficar sozinha por um.. tempo.
Igor: Tá, mas agora entra aí.
Eu: Eu posso ir de skate.
Igor: Entra logo -deixei ele falar sozinho e segui com o skate-
Logo ele estava do meu lado de novo com seu carro, mas que saco!
Igor: Vem logo Greta!
Eu: Não!
Igor: Não quer que eu vá aí te pegar a força né?
Eu: Não faria isso.
Igor: Você que pediu!
Então não sei o que aconteceu, só sei que eu já estava no ombro dele e ele me jogou dentro do carro, bufei de raiva e cruzei os braços e logo fechei a cara.
Igor me olhou e soltou uma risada, fiz careta pra ele e o mesmo me mandou um beijo, o que fez eu dar um leve sorriso.
Depois de um tempo, chegamos na minha casa, me deu vontade de vomitar só de saber que tinha que aguentar Junior e aquela lá!
Igor saiu do carro e abriu a porta pra mim, me deu um abraço e beijou minha testa, logo repetiu as palavras que sempre me dizia "Você é forte menina, não se deixe levar por um idiota que não sabe nem o que quer da vida", essas palavras, de algum jeito, me confortavam.
Me soltei dele e entrei em casa, assim que entrei, Junior, Caren, Minha mãe, meu pai e a neta de Cecília estavam na sala, revirei os olhos e tentei ir direto pro meu quarto.
Mãe: Onde estava?
Eu: Por aí.
Mãe: Eu estava preocupada aqui e você me diz que estava por aí?
Eu: Engraçado, a única que se deu o trabalho de me mandar mensagem foi minha vó.
Junior: Greta deixa de ser infantil, diz logo onde você estava! -disse seco-
Eu: Não é da sua conta.
Junior: O que deu em você?
Eu: Ah vai se foder! -gritei e por fim fui pro meu quarto-
Bati a porta com força e tranquei a mesma, estava com um ódio que não cabia dentro de mim, qual o problema do Junior? Uma hora diz que me ama e hoje mal falou comigo, quero que ele vá pra puta que pariu.
Deixei que algumas lágrimas caíssem mas logo limpei, jurei pra mim mesma que não iria ficar horas chorando por garoto algum, e não vou chorar agora.
Depois de uns minutos ouvi batidas na porta, não falei nada, não quero ver ninguém.
Caren: Ei meu amor, abre aqui. -disse calma-
E então eu me levantei e fui abrir a porta pra ela, me olhou com pena o que me deu raiva, odeio que me olhem assim.
Ela entrou e me abraçou, me aconcheguei no seu abraço, precisava disso.
Depois de um longo tempo abraçada com ela, voltei pra minha cama e me sentei, ela fez o mesmo.
Caren: Vai me contar como tá se sentindo?
Eu: Como antes.. aquele pesadelo tá voltando de novo.
Caren: Você tá tirando conclusões precipitadas meu anjo, não sabe o que realmente está acontecendo, vai se machucar cada vez mais se continuar assim.
Eu: Eu sou assim, você sabe disso, não vou poder mudar de uma noite pra outra, eu amo aquele garoto, como vou aguentar ver ele deixando de se importar assim, de uma hora pra outra?
Caren: Não precisa mudar seu jeito por causa dele, não é porque o ama que vai fazer dele sua única prioridade, o único motivo pra você sorrir ou a única coisa que faça sua vida ter sentido, você já teve outros garotos em sua vida e conseguiu esquecer, qual o problema de tentar ou fingir que esqueceu ele?
Eu: O problema é que.. eu amo ele. -falei e deixei que algumas lágrimas caíssem-
Mas que droga, porque me importo tanto? Eu não me importava antes, nem notava ele direito, mas que merda!
Minha vó me encarou por uns minutos e depois saiu, logo minha vó Elisa entrou, ue, o que ela faz aqui? Ah tanto faz.
Elisa: Posso conversar com você?
Eu: A essa altura você pode fazer o que quiser, não me importo mais.
Elisa: Eu era como você. -disse e encarei ela-
Eu: Como assim?
Elisa: Pode não parecer Greta, mas eu já sofri tudo o que está sofrendo agora e foi ainda pior, nem por isso eu desisti.
Eu: Você era forte e continua sendo, eu não.
Elisa: Se você acreditar que é fraca, nunca será forte, quem tem que saber da sua vida e você, ninguém pode decidir nada por você, ninguém pode fazer da sua vida um inferno a não ser você, se continuar se importando mais com as pessoas do que com sigo mesma, vai se machucar durante sua vida toda até finalmente aprender a lição. -terminou de falar, beijou minha testa e saiu-
Será mesmo que tudo o que ela disse é verdade? Claro que é Greta, não seja tola.
Mas eu não sei, me importo mais com ele do que comigo, talvez esse seja o meu erro, me importar demais com os outros e me esquecer de mim, mas que droga, porque não posso simplesmente ignorar tudo o que está acontecendo e fingir que estou bem colocando a porra de um sorriso no rosto e sendo legal com todos?
Já não aguento mais fingir, não aguento viver de mentiras e no meio de pessoas que fingem se importar comigo, não aguento mais essa vida tão chata e sem diversões, isso vai mudar a partir de agora, só quem pode fazer isso sou eu certo? Então que assim seja!
Peguei o celular e mandei mensagem no grupo de amigos onde Junior não está.

Mensagens on:

Eu: Ei, alguém por aí?
Tina: Fala gata!
Eu: O que acham de a gente sair pra zoar por aí?
Igor: A essa hora?
Dennis: E gato tá de bobeira, não tem hora pra ser feliz não.
Eu: Arasa viado! 😘
Helô: E pra onde vamos?
Dennis: Sei de umas festas por aí, topam?
Alan: Eu tô dentro!
Katy: Fechou.
Tina: Ninguém te chamou aqui.
Eu: Para Tina, deixa ela em paz oush, eai, todos na praça em uma hora?
Todos: Beleza!

Mensagens off//

Que os jogos comecem! -sempre quis dizer isso gente, que emoção-
Fui no banheiro e tomei um longo banho, não molhei o cabelo, preguiça de esperar ele secar ou de secar ele com o secador.
Vesti um short desfiado com uma meia calça preta, um blusão xadrez, um tenis cano alto preto, prendi o cabelo em um coque bagunçado, fiz uma leve maquiagem, coloquei minhas lentes roxas e peguei meu skate e o celular, avisei que estava saindo de casa e desci as escadas devagar.
Junior estava deitado no sofá, provavelmente dormindo, que se dane esse inútil!
Abri a porta devagar e o mesmo me chamou, droga!
Junior: Onde vai?
Eu: Sair.
Junior: Pra onde?
Eu: Não interessa pra você palhaço! -falei e ele deu uma risada-
Junior: Porque está tão brava comigo?
Eu: Pense nas suas ações de hoje e tire suas próprias conclusões, bye.
Junior: Espera tá sujo! -disse e me puxou pra um beijo-
Porque não me solto dele? Não seja fraca Greta, ele não vai apenas usar você e jogar fora, reage menina!
E assim eu fiz, mesmo não querendo, me afastei de Junior e empurrei o mesmo, meus olhos encheram de lágrimas automaticamente, mas que merda, que macumba esse menino jogou em mim?
Junior: Greta, não chora amor. -disse chegando perto mas eu recuei-
Eu: Não quero que chegue perto de mim.
Junior: É por causa da Sabrina? Eu não tenho nada com aquela garota, ela chegou agora.
Eu: Jura? Parece que ela gostou de você e vi que também gostou dela, não enche meu saco Junior.
Junior: Amor eu..  -interrompi-
Eu: Tchau Junior. -disse seca e sai de casa-
Joguei meu skate no chão e não permiti que aquelas lágrimas caíssem, nem pensar que isso vai acontecer, não de novo.
Assim que cheguei na praça, só faltava o Igor e o Alan chegar, como sempre atrasados.
Eu: Hey seus putos!
Tina: Achei que não ia mais vir.
Eu: Nem demorei tanto.
Dennis: Agora só falta o Alan e o Igor.
Eu: Seu boy magia né.
Dennis: Ui menina assim fico com vergonha. -rimos-
Abracei todos e ficamos sentados conversando, logo Igor e Alan chegaram.
Eu: Que demora hein, as princesas se perderam no caminho?
Igor: Que nada, esse mala tá lá em casa e demora mais pra se arrumar que uma mulher.
Eu: Acho que esqueceu a varinha de princesa Alan.
Alan: Cala essa boca sua invejosa, sou mais poderosa do que você.
Eu: Me respeita irmão, ce tá loucao?
Alan: Cresça primeiro! -disse e dei um olhar mortal pra ele-
Dennis: As duas crianças acabaram a discussão?
Eu: Ui, ciumento! -disse e ele me deu lingua-
Logo todos entraram no táxi e seguimos pra tal festa que Dennis havia dito que iríamos.
Hoje a noite promete!

Continua..
Eita cuzau, Greta vai começar a aprontar de novo, vai dar uma treta maligna isso hein!
Espero que tenham gostado do capítulo e desculpem se ficou meio ruim, meu tempo pra escrever esta muito curto, final de ano, provas e enfim.. sério, desculpem!
Votem e comentem, não esqueçam que isso é MUITO IMPORTANTE! 💜💜

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora