Frase do dia: A cura não significa que a ferida nunca existiu. Significa que ela não controla mais nossa vida.
*Junior Narrando*
Assim que Greta desmaiou em meus braços eu imediatamente liguei pra uma ambulância, logo vi minha mãe entrando em casa, ela estava machucada e mal conseguia andar, aquele desgraçado bateu nela também?
Forcei um pano na barriga de Greta que estava sangrando e tentei acorda lá, nada deu certo, sua respiração estava fraca e seu pulso mais ainda, depois de uns quarenta minutos a ambulância chegou, colocaram tanto ela quanto minha mãe dentro da ambulância e eu é claro fui junto.
Enquanto estávamos a caminho do hospital, os médicos que haviam ali tentaram reanimar ela de varias formas, colocaram balão de ar pois ela já não conseguia respirar sozinha, aquilo estava me deixando nervoso, com medo, preocupado, Greta não pode morrer, oque vou fazer sem ela?
Depois de longos minutos, finalmente chegamos no hospital. Levaram Greta as pressas pra emergência, logo em seguida levaram minha mãe para olhar seus machucados e seu pé.
Não pude entrar, me sentei na sala de espera e não conseguia me aquietar, cada segundo ali era parte da minha esperança que ia embora, poque diabos Greta tinha que me ajudar? Porque se importa tanto? Não vale a pena, deixasse que eu me machucasse no lugar dela, tola, sempre se importando mais com as pessoas do que com sigo mesma.
Varias e várias horas se passaram e não tive noticias de ambas, já estava a ponto de entrar naquele lugar. Não estava com celular ou coisa do tipo, então não liguei pra ninguém.
Continuei ali por mais varias e varias horas, passei a noite no hospital, não consegui dormir, uma enfermeira me trouxe oque comer e beber.
Depois de mais algumas horas ali um medico veio a minha procura.
Médico: Senhor Junior? -me chamou-
Eu: Sou eu mesmo, como ela esta?
Médico: Bem.. Suponho que queria saber do estado de Greta primeiro.. Estamos fazendo o possível pra reanimá lá, ainda não consegue respirar sem o balão de ar, seu pulso esta fraco, já conseguimos parar o sangue do corte em sua barriga e fazer o curativo, o corte não foi fundo, nada grave, mas ainda precisamos saber o motivo pelo qual Greta não esta acordando, mas temos tudo sob controle, não se preocupe, em breve te darei novas notícias do estado de Greta.
Naquele ponto eu já estava segurando as lagrimas, Fechei o punho no intuito de prender as lagrimas, não deixar que elas caíssem, estava me culpando por dentro, porque sou tão fraco? Eu também sou homem, podia ter empurrado aquele verme, como posso ser tão idiota?
Eu: -respirei fundo- Esta bem.. Obrigado. E minha mãe?
Médico: Bem.. O estado de sua mãe esta totalmente fora de risco, ela apenas teve uma torção no seu pé e uns leves machucados na coxa, sabe o que aconteceu com ela? Desculpe perguntar, mas ela não quis me responder, preciso saber oque aconteceu para as duas se machucarem no mesmo dia.
Naquele momento me veio a imagem do meu pai cortando a barriga de Greta, aquela imagem foi como uma tortura, a vontade de socar a parede ou quebrar algo só aumentou, queria poder voltar o tempo e fazer diferente, como fui tão burro?
Eu: Se ela não quis contar, não sou eu quem vai, preciso sair um pouco, tome conta delas e por favor, salve a Greta. -olhei em seus olhos-
Médico: Faremos o possível, com licença.
Assim que ele saiu eu me dirigi a saída do hospital, precisava ficar sozinho, pensar um pouco e me distrair. Comecei a andar por aquelas ruas sem rumo, precisava desabafar, estava sufocando.
Encontrei um pequeno beco vazio e entrei nele, foi lá onde eu gritei o mais alto que pude, as ruas estavam vazias então ninguém me escutaria, eu gritei de ódio, culpa, por me sentir um estúpido.
Me virei para a parede e ali dei dois socos, não me importei se me machucou, queria desabafar, quando ia socar de novo alguém segurou minha mão, quando olhei pra trás era uma menina de olhos verdes, cabelos longos e loiros e tinha sua pele branca.
XxxX: Está tentando quebrar a parede? Ela não tem culpa do que se passa na sua cabeça.
Eu: É só uma parede, se importa de soltar meu braço?
XxxX: É só um braço, se importa de parar de socar a parede?
Eu: Não me enche. -tirei sua mão do meu braço e segui rumo a saída daquele beco-
A mesma ainda me seguia, oque essa garota quer?
XxxX: Pode parar de andar um segundo?
Eu: Não quero, volte para o lugar de onde você saiu.
Logo senti sua mão puxando meu braço, me virou pra ela e me encarou.
XxxX: Só quero ajudar você.
Eu: Não quero sua ajuda. -tirei novamente sua mão do meu braço-
Voltei a seguir meu caminho mas por algum motivo eu parei e me virei pra ela, a mesma me olhou e sorriu.
Rayla: Sou Rayla e você?
Eu: Junior.
Ela continou me encarando e segurando minha mão, tirei sua mão da minha e comecei a andar de volta ao hospital, a mesma ainda me seguia, em silêncio, mas me seguia.
Eu: Vai me seguir por mais quanto tempo?
Rayla: Ate você me dizer oque ta acontecendo com você.
Eu: Não to querendo falar nada, só sai pra ficar sozinho mas acabou que você apareceu.
Rayla: Não desconta sua raiva em quem só quer te ajudar, vai em frente, quebra sua mão socando aquela parede então, foda-se.
Ela fechou a cara e deu meia volta, merda, descontei minha raiva nela sem perceber.
Eu: Rayla -ela parou- foi mal. -a mesma se virou pra mim e assentiu com a cabeça-
Voltei a seguir meu caminho com ela ao meu lado, cheguei no hospital e procurei por um médico, encontrei rápido.
Eu: Ei, por favor, sabe me dizer onde a Greta esta?
Medico: Ahn.. Greta Lopez? Quarto 16.
Eu: Posso ir lá?
Medico: Claro, pode me seguir?
Eu: Sim, valeu.
Logo eu segui ele, assim que abri a porta do quarto onde Greta estava, meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas..Continua.. Espero que gostem, desculpem a demora pra postar os capítulos, to fazendo o possível pra postar o mais rápido possível.
Votem e comentem, muito importante! 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...