Frase do dia: Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração.
Samanta: Oiiie -gritou minha prima-
Querem saber porque não gosto dela? Simples, ela beijou meu ex namorado na minha frente, não que eu ligue pra isso ainda, mais já disse e repito, não gosto de gente falsa.
Eu: Nem vem Samanta!
Samanta: Jura que ainda se lembra daquele beijo? Isso é passado!
Eu: De gente como você eu quero o máximo de distância possível! -falei e me levantei-
Ela segurou meu braço me impedindo de continuar.
Samanta: Vai fugir como da última vez? -nessa hora eu fervi de ódio e empurrei ela que caiu no pequeno lago que tinha ali-
Sorri satisfeita e falei.
Eu: Os tempos são outros querida prima, acho melhor ficar bem longe de mim ou faço bem pior que isso!
Sai andando dali e ouvi os gritos de ódio dela, dei risada e fui ate um dos mil quartos que tinham ali, tirei aquele salto que estava me matando, eu mal sei andar de chinelo e minha mãe me obriga a vir de salto.
Me deitei na cama e fechei os olhos, minutos depois alguém se deita do meu lado, quando abro os olhos vejo Jully, minha antiga melhor amiga, não deixamos de ser melhores amigas ou brigamos, claro que não, ela apenas se mudou e perdemos o contato.
Eu: JULLYYYYYY!!! -gritei pulando em seu colo-
Jully: Escandalosa como sempre, que saudades minha vaca!! -gritou e me abraçou-
Eu: Onde você tava sua vadia?
Jully: Por aí, viajando pelo mundo!
Ficamos jogando conversa fora, minha mãe me gritou e descemos pra almoçar, a mesa estava bem arrumada e eu mal sabia que talher usar, ué, isso é super normal.
Jully ficou rindo de mim e lhe dei um tapa no braço, acabamos de almoçar e minha mãe disse que só iria embora a noite, resolvi então chamar minha turma de amigos pra ir ao cinema, todos toparam na hora, primeiro chegaram Helô e Andy, depois chegaram Tina e Dennis.
Andy: Eae pequena! =-falou me abraçando-
Eu: Fala gigante!
Helô: Oie marrentinha! -disse e me abraçou-
Eu: Oie chata!
Dennis: Oi monaaaa, tá diva!! -disse e me abraçou forte-
Eu: Bixa loka!
Tina: Oi mozão!! -falou e vi o olhar de Jully furiosa-
Eu: Oi amor!! _falei e nos abraçamos-
Ficamos conversando até ficar de noite, iríamos as 7 horas ao cinema.
Tina e Jully não paravam de se encarar, era um olhar mortal, apresentei Jully e aí que Tina ficou mais bolada, me puxava pra todo lado, eu apenas dava gargalhada por dentro.
Deu 7 horas e todos fomos ao cinema.
Eu, Tina, Andy, Jully, Dennis, Helô, Junior, Caio e até a falsa da Samanta.
Pegamos um táxi e fomos direto pro cinema, chegamos lá e eu, Tina e Jully fomos comprar o ingresso, Andy, Samanta e Caio as cocas e Dennis, Helô e Junior os biscoitos, nos não comemos pipoca, apenas besteiras.
Entramos no cinema e sentou:
Eu, Jully e Tina, Dennis Junior e Helô e Andy, Samanta e Caio.
Samanta estava muito saidinha com o Andy pro meu gosto, não parava de abraça-lo a cada minuto, fiquei puta por dentro mais não falei nada.
No meio do filme eu estava no tédio já, peguei uma pipoca e joguei no Junior, prendi o riso e olhei pro telão, ele me olhou e jogou uma pipoca em mim, e assim começou a guerra de pipoca, até um homem aparecer e nos expulsar do cinema, saímos rindo muito.
Eu ainda tinha dinheiro, então resolvi ir comprar mais algumas coisas, comprei um sorvete, massa pronta de lasanha e pizza, duas garrafas grandes de coca-cola, 5 caixas de bombom, vários doces e umas 10 barras de chocolate, comprei biscoitos de sal também, antes que eu tenha uma diabete, paguei tudo no caixa e fui pro carro onde todos me esperavam, dirigimos até em casa e eu me despedi de todos, menos do Andy, não sei porque mais não quero falar com ele, estranho né?
Ele me encarou estranho e eu entrei junto com Junior, Samanta, Jully e Caio.
Subi diretamente pro quarto onde eu estava e me deitei na cama, comi uma barra de chocolate e logo depois minha mãe chamou pra irmos embora, entrei no carro e fomos pra casa, subi as escadas e me tranquei no meu quarto, recebi uma ligação..Ligação on:
Andy: Tá brava comigo?
Eu: Ahn, claro que não.
Andy: Tem certeza?
Eu: Claro que sim, porque?
Andy: Mal me olhou, mais esquece isso, tô indo ai, posso?
Eu: Tá bom!Ligação off
Nem esperei ele dar tchau e desliguei, eu não sei porque tô agindo assim, nunca fui de ficar brava atoa, algumas horas depois ele pula minha janela.
Andy: Cheguei! -falou e veio me abraçar-
Eu: Percebi!
Andy: Tá, oque tá acontecendo com você Greta?
Eu: Já falei que nada, mais então, gostou de sair com a gente hoje?
Andy: Foi da hora, aquela sua prima é muito gente boa!
Ele falou isso e senti meu sangue ferver, esse Andy é um idiota, Samanta vai tirar ele de mim, assim como fez com meu ex namorado, odeio me sentir assim.
Eu: Que legal!
Andy: Ela me deu o número dela, já conversamos bastante hoje, ela é praticamente minha alma gêmea!
Eu: Nossa, que doido -falei e forcei um riso-
Andy: Posso dormir aqui?
Não respondi, apenas peguei a camisa do meu irmão e vesti, Andy me olhou feio mais não disse nada, me deitei na cama e ele veio me abraçar pro trás, me afastei e ele entendeu, tirou suas mãos de perto de mim e se virou, eu não sei porque estou me sentindo mal, ele é só meu melhor amigo, aff, em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...