21° Capítulo

339 24 1
                                    

Frase do dia: O amor é como uma doença, ele chega despercebido e quando você percebe já é tarde demais.

Eu: AAAAHHH!! -gritei quando cai da árvore-
Junior: Você tá legal? -perguntou depois que desceu da arvore rindo-
Eu: Para de rir seu viado!
Junior: Lerda! -falou e estendeu a mão pra eu puxar-
Fiz cara de sapeca e puxei a mão dele, fazendo ele cair encima de mim.
Ficamos rindo igual idiotas, depois ele se levanto e eu também, não tava a fim de ir pra casa, então fomos comprar sorvete.
Moça: O que desejam? -falou fazendo cara de safada pro Junior-
Eu: Que você se toque que é velha demais pra ele, pode ser? -falei e ela me encarou-
Moça: Educação se usa de vêz em quando!
Eu: Usa só com quem merece, não com uma atendente que tá quase se jogando pra cima do namorado dos outros! -falei e sorri debochada, Junior me olhou e arregalou os olhos-
Junior: A gente quer dois sorvetes! -falou tão rápido, que nem respirou-
Moça: Está bem! Cuidado fofinha! -falou pra mim e dei risada-
Eu: Tanto faz! -revirei os olhos-
Ela foi até um armário e pegou disfarçadamente um vidrinho, Junior não viu e eu fingi que não vi, jogou um pouco no meu sorvete e depois me entregou, eu sabia que ela tinha colocado algo ali, revirei aquilo tudo e esfreguei na cara dela, que me olhou incrédula e eu apenas sorri e puxei Junior pra fora daquele lugar.
Junior: O deu em você? E porque disse que a gente tava namorando?
Eu: Aquela atendente tem cara de vadia, e ponto, quero ir pra casa!
Junior: Muito marrenta mesmo! -falou e envolveu o braço no meu pescoço -
Fomos jogando conversa fora durante o caminho, mais dai eu vi uma cena que me destruiu um pouco, o Andy sentado na calçada beijando a Samanta, me deu uma enorme vontade de chorar, fechei os olhos por alguns minutos e senti o braço do Junior sair do meu pescoço, quando abri os olhos ele tava encima do Andy dando vários socos nele.
Corri e segurei seu braço, Samanta me olhava sorrindo e Andy tava inconsciente, eu poderia quebrar todos os ossos da Samanta ali mesmo, mais respirei fundo e acalmei o Junior, ele saiu de perto pra esfriar a cabeça e eu liguei pra uma ambulância, sinto uma pancada forte nas minhas costas, quando me viro Samanta me olha com sangue nos olhos, voei encima dela e enchi ela de socos e puxões de cabelo, fomos pro chão e eu fiquei por cima dela, comecei a bater nela como se tivesse descontando todos os suspiros que tive que dar pra aguentar suas gracinhas.
Sinto uma mão na minha cintura, era o Junior, me pegou no colo e eu fiquei me debatendo, a cara da Samanta tava sangrando e eu só queria encher ela de porrada.
Junior: Ei, calma, não vale a pena!
Eu: Quem disse que não vale a pena ver a cara dela deformada!! -falei gritando e tentando sair dos seus braços que apertavam minha cintura-
Junior: Não dá moral pra ela, chega GRETA!!
Eu: Tá bom, tô calma, já pode me largar!
Junior: Certeza? -apenas assenti -
Ele me largou eu voei encima daquela garota que ainda debochava da minha cara, arrastei ela pelos cabelos e aos poucos ouvi os gritos do Dennis, de onde ele saiu?
Dennis: ARRASAAAA, QUEBRA A CARA DESSA CADELA!! -gritava-
Tina: ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO!!
Dennis: UHULLLL!!
Eu até iria rir, mais tava com muito ódio pra isso, Junior segurou meus braços e me prendeu contra seu corpo, minha vontade de quebrar a cara daquela desgraçada era muita, mais ela se levantou e saiu correndo, quase que caindo né, minutos depois vimos a ambulância chegar, só dei o número dos pais do Andy e sai dali, não quero ver ele, nem falar, e nem porra nenhuma, ele que morra.
Fui pra casa com Dennis e Tina me fazendo rir das besteiras que eles falavam, assim que cheguei em casa fui tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça, sai do banho e vesti meu pijama, tomei meus remédios e desci as escadas, dei um pulo no colo de Tina e Dennis que estavam sentados no sofá, Junior tava tomando banho.
Tina: MIGA SUA LOKAAAA!!
Dennis: ARRASO COM AQUELA RAPARIGA!!
Eu: ainda quero quebrar todos os ossos dela!
Tina: Eu ajudo!
Eu: Com certeza!
Dennis: Mais assim, porque brigaram?
Eu: Vi ela beijando o Andy, Junior partiu pra cima dele e bateu nele até ele desmaiar, fiz ele sair pra esfriar a cabeça e fui ver como o Andy tava, Samanta deu um soco nas minhas costas e eu parti pra cima dela!
Eles me olharam e bateram palmas, logo Junior apareceu na sala, dei um pulo no seu colo e beijou seu rosto, Tina e Dennis se olharam e sorriram maliciosamente, apenas revirei os olhos e fui na cozinha, adivinha quem eu encontro?

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora