64° Capítulo

113 14 3
                                    

Frase do dia: Sou uma confusão! Vou rir das coisas sérias, e me magoar com as brincadeiras.

Foi então que Vinícius passou do nosso lado.
Vinicius: Usem camisinha. -jogou uma camisinha em cima da gente-
Me afastei rápido de Ryan e subi as escadas correndo, me tranquei no quarto e corri pra cama.
Que atitude infantil fazer isso, mas eu fiz, me deitei na cama e cobri meu rosto com o travesseiro, meu deus como eu estava com vergonha, a ponto de ter um troço.
Depois de um tempo eu consegui dormir.

(...)

Acordei com batidas na porta, parecia que a porta ia cair a qualquer momento, me levantei assustada e fui abrir, quando abri a porta dei de cara com uma menina de cabelos longos, altura média e pele clara, o rosto dessa menina não me é estranho, ja vi ela em algum lugar.
Larissa: Ah então quer dizer que a putinha é você?
Eu: Que? Quem é você?
Larissa: Não ta me reconhecendo? Vou refrescar sua memória, seu ex namoradinho, praia, desmaio.
Foi ai que eu me lembrei dela, aquela da banca onde Junior foi super ignorante comigo por causa dela.
Eu: Ah ta, qual o motivo desse drama todo?
Larissa: Só quero te dizer pra ficar longe do meu Ryan, entendeu? -deu ênfase quando disse "meu"-
Eu: Não to vendo seu nome escrito nele e muito menos um coleira pra ele ter dona.
Larissa: Olha aqui, só vou te avisar uma vez, deixa ele em paz e vai embora dessa casa, se não..-Ryan a interrompeu aparecendo na hora-
Ryan: Se não o que? Vai bater nela?
Larissa: Ryan, fica quieto se não vai ser pior pra você.
Ryan: Você só fica aqui ainda por que minha mãe gosta de você, eu e Greta não temos nada.. -interrompi ele-
Eu: Essa cena toda é por que ela acha que a gente ta se pegando? Entendi, deixa eu responder sua pergunta então. -puxei Ryan pela blusa e colei nossos lábios-
Ele ficou sem reação por uns segundos e depois envolveu a mão na minha cintura, coloquei minha mão na sua nuca e fiquei alisando, ouvi Larissa bufar de raiva e sair pisando duro. Eu e Ryan continuamos nos beijando, mesmo que Larissa ja tivesse ido embora, me separei dele por falta de ar.
Ryan me encarou e sorriu, um sorriso vitorioso.
Ryan: Pra quem disse que não queria nada comigo. -revirei os olhos-
Eu: Não acostuma não ta? Foi só pra aquela garota sair do meu pé.
Ryan: Quer apostar como consigo um beijo seu de novo?
Eu: Não gosto de apostas.
Ryan: Beleza, faço isso do mesmo jeito. -piscou pra mim e saiu-
Botei a mão no rosto e entrei no quarto, meu deus o que eu fiz.
Fui no banheiro e tomei um longo banho, sai e vesti uma roupa confortável.
Quando desci as escadas, estavam todos tomando café, dei bom dia e me sentei, ate agora ainda não vi o pai de Ryan, ele esta sempre trabalhando ou ocupado com alguma coisa, é isso o que Laura diz.
Terminei meu café e Laura me pediu pra ir ao mercado com Ryan, esperei ele tomar banho e depois fomos.

(...)

Quando chegamos no mercado, Ryan encontrou com uma garota logo na entrada.
Ryan: Stela, quanto tempo.-se abraçaram-
Stela: Grande Ryan, vejo que continua o mesmo galã de novela que sempre foi.
Ryan: Você acha? Fazer o que ne, ta no sangue.
Stela: Então, quando vamos poder bater um papo sozinhos de novo, se é que me entende. -piscou pra ele e eu pensei que iria vomitar ali mesmo-
Ryan: Ah sei lá, to só de viagem por aqui, qualquer dia desses quem sabe.
Stela: Eu te dou meu numero e você me manda mensagem, pode ser. -revirei os olhos e entrei no mercado-
Ryan estava tão ocupado com a sua "comida" que nem notou quando eu sai de perto deles.
Laura tinha me pedido pra comprar um tal pão, mas eu não estava achando ele.
Foi ai que em meio a minha distração, acabei esbarrando em alguem.
Eu: Ai! Onde por onde..-quando encarei a pessoa, era Junior-
Eu simplesmente travei, não consegui mover um músculo e senti meu coração parar por dois segundos.
Ele estava ali, na minha frente, com a sua velha cara de quem tenta segurar a risada, o rostinho mais lindo do mundo, mais que merda.
Junior: Ta tudo bem? -voltei pra minha realidade depois de uns segundos-
Eu: Bem? Eu? To, e você? -falei tão rápido que me embolei nas palavras-
Junior: Eu to ótimo, foi mal por esbarrar em você.
Eu: Ahn.. Ta tudo bem. -encarei o chão e depois voltei a olhar pro Junior-
Ele foi chegando perto de mim e mais perto, foi quando eu bati com as costas em um prateleira, engoli seco quando ele olhou no fundo dos meus olhos.
Junior: O pão, atrás de você. -olhei pra trás e vi que haviam alguns pães ali, sai da frente dele-
Eu: Ahn.. Então, eu já to indo. -sai correndo mas parei quando lembrei do nome do pão, resmunguei xingando a mim mesma e voltei pra onde Junior estava-
Estava torcendo pra ele não estar mais lá, só que ele estava.
Eu: Eu esqueci do pão, tchauzinho. -peguei o pão e sai andando rápido-
Bati duas vezes na minha cabeça na intenção de fazer ela funcionar, o que deu em mim? Por que essa atitude der repente? Argh!
Peguei tudo e fui em direção o caixa, a fila estava enorme e minha vontade era de ir embora, mas precisava levar as coisas pra Laura.
Ryan é um puto, nem pra aparecer e me ajudar ele serve, tomara que se engasgue com a própria saliva.
Depois de um tempo encostada no carrinho, eu resolvi me espreguiçar.
Quando olhei pra trás, Junior estava atrás de mim, estava de fones e com os olhos fechados, como estava sem carrinho ele estava apenas parado com algumas coisas na mão.
Seu rosto é tão lindo, cada detalhe nele é tão perfeito, ah como eu queria abraçar ele agora e dizer que eu o amo, mas eu não posso, preciso me manter firme.
Percebi que ele estava com os olhos um pouco aberto e vi um sorriso surgir em seus lábios.
Junior: Gosta do que vê? -abriu os olhos-
Eu: Que?
Junior: Ta me encarando a um bom tempo já, achei que tinha gostado da vista.
Eu: Ah, não. -virei pra frente e vi que a fila ja estava lá na frente, empurrei o carrinho e suspirei-
Mas que droga, o que você quer de mim destino?

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem ♡♡♡

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora