81° Capítulo

110 12 2
                                    

Frase do dia: o amor constrói pontes indestrutíveis.

Acordei com alguem me cutucando, quando olhei pro lado vi Andy, o mesmo me olhou e sorriu, beijou minha testa.
Andy: Eu só queria me despedir antes de ir, foi mal por te acordar.
Eu: Tudo bem, você vai ir agora?
Andy: Sim, quero chegar cedo lá, to preocupado com ela. -seu olhar estava triste, mas ele ainda assim se manteve forte-
Eu: Ei, ela vai ficar bem, eu sei disso. -abracei ele-
Ficamos um tempo assim, Andy respirou fundo e se afastou de mim.
Andy: Obrigada por ficar comigo, precisava disso.
Eu: To aqui sempre que precisar, pode contar comigo e me manda noticias quando chegar lá.
Andy: Eu amo você. -me abraçou-
Eu: Também amo você. -ele beijou minha testa e saiu logo em seguida-
Tentei dormir de novo mas não consegui, acabei me levantando, tomei um banho e fiz minhas higienes.
Desci as escadas e fui ate a cozinha, tava morrendo de fome, acabei me encontrando com Junior lá, o mesmo estava sem camisa, olhei pra ele e travei.
Ele pareceu perceber que eu encarava demais e sorriu, veio na minha direção e eu simplesmente gelei, o que foi muito estranho, já que eu já tinha visto ele nu.
Junior: Gostou da vista?
Eu: Que? -engoli seco quando ele me puxou pela cintura e grudou meu corpo no dele-
Junior: Não se faz de boba, eu deixo você tocar. -pegou minha mão e passou pela sua barriga-
Logo eu me afastei dele, já estava subindo um fogo ali, eu não podia deixar isso acontecer.
Eu: Para com isso.
Junior: Você ta vermelha. -ele deu risada e eu revirei os olhos-
Fui ate a geladeira e peguei algo pra comer, passei por ele e fui pra sala, me joguei no sofá e comecei a comer.
Sabrina se sentou na minha frente, ficou olhando pra minha cara.
Eu: Perdeu alguma coisa aqui?
Sabrina: Quero falar com você.
Eu: Agora você fala com os olhos? Fala de uma vez.
Sabrina: Ta com a lingua afiada hoje ne.
Eu: Pra gente ridícula feito você, sempre. -sorri-
Sabrina: Olha aqui garota, eu to cansada de você. -gritou-
Eu: Atura ou surta, fofa.
Sabrina: Para de ser ridícula, e para de dar encima do namorado dos outros, isso já esta passando dos limites.
Eu: Primeiramente, não to correndo atrás de ninguém, não tenho culpa se eu sou melhor do que você e ele prefere ficar comigo, aceita meu bem.
Sabrina: Ele fica com você por pena, não se iluda.
Eu: Acho que a única iludida aqui é você, que tem que arrumar uma chantagem pra fazer com que alguem namore com você, quem ta sendo ridícula agora? -me levantei do sofá e sai dali-
Ela ficou de boca aberta com o que eu havia dito, Junior estava parado na porta da cozinha, olhei pra ele e ele deu risada e falou um "você é maluca" com a boca, sem fazer som e eu sorri.
Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, quando abri a porta dei de cara com Ryan, ele estava de costas pra mim, se virou e abriu um sorriso de orelha a orelha.
Ryan: Não vai me abraçar? -corri e abracei ele-
Eu: Eu fiquei com medo de perder você. -apertei mais o abraço-
Ryan: Eu não vou ir a lugar nenhum.
Eu: Você ta bem?
Ryan: Nunca estive melhor, não se preocupa pequena, vou te perturbar por mais alguns anos. -ouvir aquilo me doeu-
Ele não sabe da minha doença ainda, o que me deixa triste, porque ele já devia saber de tudo e espero que quando souber não se afaste de mim.
Eu: Eu te amo, nunca mais faz isso comigo.
Ryan: Eu também te amo, nunca mais vou fazer isso. -beijou minha testa-
Me afastei dele e ficamos um tempo ali conversando. Estava feliz por Ryan ter voltado, ele me deixava bem, mais do que o normal.
Parei pra pensar no Andy, estava preocupada com ele, não queria que ele ficasse sozinho com seu pai, que é quase um monstro.
Depois de um tempo Ryan disse que precisava sair, beijou minha testa e foi.
Sai do meu quarto logo depois, enquanto descia as escadas, senti alguem me empurrar e desci escada a baixo rolando. Ultima coisa que me lembro é de ter batido a cabeça.

(...)

Acordei em um quarto branco, a luz incomodava um pouco, mas com o tempo me acostumei. Junior estava sentado na cadeira ao lado, me olhava e quando percebeu que eu estava acordada, veio na minha direção.
Junior: Você ta bem?
Eu: Viu quem me empurrou?
Junior: Isso importa?
Eu: Sim, importa, quem me empurrou Junior? -aumentei o tom de voz-
Junior: Ei, calma, eu não vi quem empurrou você.
Eu: Mas que merda.
Sabrina entrou no quarto e senti meu corpo ferver, estava com tanto ódio que se ela fizesse qualquer gracinha eu juro que ia espancar ela.
Sabrina: Ta tudo bem?
Eu: Quem se importa?
Sabrina: Na verdade, ninguém, só perguntam por educação ou força do hábito.
Eu: O que ta fazendo aqui?
Sabrina: Meu namorado ta aqui, só passei pra buscar ele.
Eu: Ah é, tem que pegar o cachorrinho de volta, não pode se perder da dona dele. -olhei pro Junior e o mesmo não falou nada-
Sabrina: Uma pena ter caido da escada, devia olhar por onde anda querida. -puxou o braço de Junior-
Ouvi ela sussurrar e a única coisa que entendi foi "mais vezes".
Com certeza essa garota tem alguma coisa a ver com isso, eu vou descobrir, e quando descobrir eu acabo com ela.

Continua...
Espero que gostem, votem e comentem. ♥♥

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora