90° Capítulo

75 6 1
                                    

Frase do dia: porque você ama alguem, não significa que deveria ficar e atrapalhar sua vida.

Me deparou com Junior abraçando Rayla, ele envolveu o braço no pescoço dela e os dois foram andando, rindo e conversando, pareciam bem íntimos.
Foi como se alguém tivesse me tacado um tijolo na cabeça, ou algo ate mais pesado.
Entrei em casa e subi as escadas rápido, não podia fazer muito barulho pra não acordar Tina, me tranquei no banheiro e comecei a chorar.
No fundo eu sabia que a culpa era minha, a culpa sempre é minha, por mais que eu tente fazer algo certo, no final sempre da errado.
E eu já estou acostumada com isso, mas doi sabe? Me sentir tão inútil a ponto de querer fugir de mim mesma.
Me levantei e lavei o rosto, não ia ficar chorando igual idiota, não mesmo.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, sai do quarto e desci as escadas. Fui na cozinha e peguei um biscoito no armário,logo sai de casa com meu skate.
Fui assim ate a praia, queria ficar um pouco sozinha, mas não foi bem o que aconteceu.
Quando cheguei na praia, Junior e Rayla estavam sentados na areia, conversando e rindo, pareciam animados.
Ficar pensando em como outra pessoa faria o amor da sua vida mais feliz que você doi muito.
Fiquei sentada de longe observando eles dois, cada abraço, risada, brincadeira, tava doendo tanto, mas eu continuei ali, a final, eu que causei aquilo.
Logo Vinicius surgiu do nada do meu lado, se sentou e ficou olhando Junior junto comigo.
Vinícius: Vai ficar olhando eles de longe ate quando?
Eu: Quer que eu faça o que? Ela faz ele bem, só quero ver ele sorrindo.
Vinicius: Ele é seu namorado Greta, vai atrás da sua felicidade também, vai deixar ele escapar por causa de um erro bobo?
Eu: Eu não quero atrapalhar eles dois, sempre que tento falar com ele, ele foge.
Vinícius revirou os olhos e assobiou, arregalei os olhos e senti meu coração quase sair pela boca.
Vinicius: Ei Junior, chega mais.
Eu: Você ta maluco? -ele me olhou e deu risada-
Eu devia estar roxa de vergonha nesse momento, mas tentei manter a compostura.
Junior e Rayla vieram se aproximando, sempre grudados, aquilo me partia em mil pedaços.
Junior: Coe cara.
Rayla: Oi gente. -sorriu-
Ela é tão linda, quem sou eu perto dela?
Vinícius: Fala galera. -Vinícius me cutucou pra que eu falasse algo também-
Eu: Oi. -foi a única coisa que saiu-
Vi surgir um sorriso no canto do rosto de Junior, como se estivesse segurando a risada, aquilo me irritou profundamente.
Júnior: O que fazem por aqui?
Vinícius: Eu que pergunto pra vocês, novo casal? -encarei Vinícius com um olhar mortal-
Rayla: Bem que eu queria que fosse. -encarou Júnior que ficou levemente rosado-
Aquilo era demais pra mim, eu não podia acreditar que ele estava sendo tão idiota a esse ponto.
Subi no meu skate e sai dali, escutei Vinicius me gritar mas ignorei, senti lagrimas escorrendo pelos meus olhos e eu não conseguia controlar elas.
Fui para um beco e gritei, gritei o mais alto que consegui, estava doendo e eu não conseguia mais aguentar.
Dei vários socos na parede, o que acabou machucando a minha mão, por fim fiquei de joelhos no chão e desabei em lágrimas.
Depois de uns minutos eu consegui me recompor, precisava ficar bem de novo.
Fiquei um tempo ali e depois sai, subi no skate e fui pra casa.
Minha mão estava sangrando, por conta dos socos que dei na parede, havia machucado meu pé e meu joelho, tava uma merda aquele dia.
Fui direto pro quarto e Tina já não estava mais lá, peguei alguns remédios, pomadas e curativos, logo cuidei dos machucados.
Por uns minutos fiquei parada na cama lembrando daquela cena de Rayla e Junior, se passava na minha mente como um filme de terror, e a cada vez que eu lembrava disso, doía mais um pouco.
Mas eu tinha que me manter forte, pelo menos fingir.
Sai do quarto e fui na cozinha, tinha um bilhete de Caren dizendo que foi com o pessoal no mercado e que voltariam logo, ótimo, eu estava sozinha em casa.
Mas como dizem, felicidade de pobre dura pouco. Logo surgiram Vinicius, Rayla e Junior pela porta, os três me olharam e deram risada.
Vinicius: Eai princesa da Disney, acabou o drama?
Eu: Vai se foder Vinícius, seu escroto. -encarei ele com nojo-
Junior: Pra que essa agressividade toda Greta? O que deu em você?
Eu: Fica na tua.
Rayla: Calma Greta, não precisa disso tudo.
Eu: Ah garota, vê se vai dar uma de sínica lá na puta que pariu. -encarei ela-
Cheguei perto de Junior e olhei bem nos olhos dele, eu precisava dizer aquilo.
Eu: Você é um moleque, entendeu? Eu não quero que dirija a palavra a mim nunca mais, eu to com nojo de você, me deixa em paz de agora em diante, nós dois acabou. -ele deu um passo pra trás-
Todos pareciam surpresos com o que eu falei, mesmo que não fosse verdade, eu precisava me valorizar antes de qualquer pessoa.
Subi as escadas e entrei no quarto, respirei fundo, eu não iria chorar de novo, precisava me manter firme.
Senti uma forte tontura e cai no chão, logo me deu uma forte dor no peito que tirou todo o meu ar, aquilo estava me incomodando, mal conseguia respirar.
Por que isso do nada?

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem.

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora