Frase do dia: Tudo que você vê, pode estar vendo pela ultima vez.
Junior me olhou e deu um sorriso forçado, percebi Sabrina revirar os olhos e vi que incomadava ela Júnior falar ou olhar pra mim.
Caio me puxou e fomos pra cozinha, ele me olhou e parecia com raiva.
Caio: Junior e ela estão namorando?
Eu: Sim, por que esta tão nervoso?
Caio: Ele me disse que gostava de você, isso foi o que? A dois dias? -eu sorri forçado-
Eu: Parece que ele não gosta tanto assim de mim.
Caio: Eu vou quebrar a cara do Junior. -nunca tinha visto ele com raiva desse jeito-
Segurei no braço dele e logo depois abracei ele, eu estou me forçando a sair por ai como se nada estivesse acontecendo.
Minha vontade é de me trancar em um lugar e ficar la ate morrer, mas não posso fazer isso.
Ouvi o barulho da porta da cozinha, logo Junior apareceu, por que ele sempre aparece?
Junior: Foi mal, não sabia que estavam aqui.
Caio: Junior, posso conversar com você?
Junior: Agora?
Caio: Sim, agora. -puxou ele e os dois sairam-
Eu queria muito saber o que eles estavam conversando, mas apenas peguei o que eu ia comer e fui pro meu quarto, antes de subir as escadas avistei Caio e Junior abraçados, mais o que?
Ignorei aquilo e subi as escadas, eles são tão estranhos, Caio queria matar o Junior e agora eles estão abraçados, isso é ridículo.
Subi as escadas e no caminho vi Sabrina, a mesma segurou meu braço e me fez olhar pra ela.
Sabrina: Eu quero que você fique longe do Junior, me entendeu? -apertou meu braço com força-
Eu: Sabrina você ta me machucando, me solta. -tentei me soltar dela mas foi em vão, estava com as mãos ocupadas-
Sabrina: Eu perguntei se você me entendeu bem.
Eu: Me solta, o que deu em você?
Sabrina: Me responde logo Greta, eu te fiz uma pergunta caralho. -gritou-
Junior apareceu e segurou em sua mão, olhou dentro dos olhos dela e balançou a cabeça negativamente.
Junior: Não foi isso que a gente combinou.
Espera, combinaram o que?
Sabrina: Eu não to nem ai pro que a gente combinou, eu quero ela longe de você.
Junior: Não pode fazer isso, não tem esse direito.
Sabrina: Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser, você ta comendo na minha mão Junior.
Mas do que eles estão falando? Como assim ele ta comendo na mão dela? Eu não entendo porra nenhuma.
Junior: Deixa ela em paz, eu fico com você, mas deixa ela. -tirou a mão da Sabrina do meu pulso-
Sabrina: Tanto faz, o recado já foi dado. -sorriu e desceu as escadas-
Junior olhou pro meu pulso e viu que estava vermelho, logo depois olhou pra mim.
Junior: Desculpa por ela, é meio maluca.
Eu: Junior, do que ela estava falando?
Junior: Não era nada, você ta bem? -pareceu nervoso-
Eu: Junior, me responde.
Junior: Já vi que esta bem, novamente, me desculpa pela Sabrina. -desceu as escadas-
Fiquei ali por uns minutos sem entender nada, ai tem coisa. Subi as escadas e fui pro meu quarto, peguei meu celular e vi que já estava bem tarde. Comi tudo o que eu tinha pego e me joguei na cama, coloquei em um programa de TV qualquer.
Ouvi o barulho da porta sendo aberta e vi Caio, o mesmo se deitou do meu lado, ficamos assim em silêncio por longos minutos.
Eu: O que foi? -olhei pra ele-
Caio: Nada, não consigo dormir então resolvi vir pra ca.
Eu: Não tem nada pra fazer aqui.
Caio: Bom, tem você aqui. -ele olhou pra mim-
Seu rosto estava muito próximo do meu, confesso que já tive uma quedinha por Caio, mas ele nunca correspondeu.
Eu: Continuo não vendo nada de interessante. -revirei os olhos-
Caio: Eu vejo, muita coisa interessante pra gente fazer juntos. -arregalei os olhos e dei um tapa na cabeça dele-
Caio ficou rindo e levantou as mãos como rendição, não seria má ideia pegar o Caio, ele é bonito, foi legal comigo o dia todo.
Caio se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura, virei meu rosto pro lado e sua boca ficou muito próxima da minha, ele chegou mais perto e por fim, selou nossos lábios.
Caio beija muito bem, apertou mais a minha cintura e colocou uma de suas mãos na minha nuca, levando assim ela pro cabelo, coloquei minha mão na sua nuca e apertei, usei a outra pra passar na sua barriga, percebi Caio ficar arrepiado.
O beijo foi ficando mais quente, Caio apertou minha coxa e levantou a mesma, percebi que aquilo ia dar merda e parei o beijo, nossa respiração estava ofegante.
Eu: Eu acho melhor a gente parar.
Caio: É, eu também acho. -ele saiu de cima de mim-
Ficamos uns minutos vendo TV e logo Caio saiu do meu quarto, antes de ir ele beijou minha bochecha e me deu boa noite.
Tranquei a porta do quarto e voltei a me deitar, desliguei a TV e fiquei apenas no celular, foi quando eu recebi uma mensagem dele.Mensagem on:
Caio: Acha que fui longe demais?
Eu: Sim, você é muito safado.
Caio: Você não me impediu de fazer nada, então você gostou.
Eu: Em nenhum momento eu falei que não gostei.
Caio: Acho que posso repetir a dose então.
Eu: Quem sabe.Mensagem off//
Joguei o celular na cama e mordi o lábio, o que eu to fazendo? Caio é meu primo, meu deus.
Depois de um tempo eu acabei dormindo.Continua, votem e comentem, muito importante. ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...