71° Capítulo

99 10 1
                                    

Frase do dia: Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz e um oceano de caos.

Junior: Não da mais pra ficar assim Greta. -senti meu coração disparar-
Eu: Assim como?
Junior: Se magoando, se ignorando toda hora.
Eu: Eu to fazendo o possível pra falar com você, não me culpe.
Junior: Isso não é uma competição Greta. -ele revirou os olhos-
Junior fica diferente quando esta magoado, fica frio e seco, isso acaba me magoando um pouco, por que to acostumada com ele sempre me tratando bem e com carinho.
Eu: Você quer falar comigo pra brigar? Não, obrigada, já to de saco cheio disso, quer saber Junior? Faz o que você quiser, a final, já não se importa mais não é? -estava me segurando tanto pra não deixar nenhuma lagrima cair-
Junior ficou me encarando e eu revirei os olhos, passei do lado dele e subi as escadas. Eu to de saco cheio de aturar isso, ele fica fazendo cu doce toda hora, que inferno.
Entrei no meu quarto e peguei Tina e Ryan se beijando, confesso que bateu um leve ciúmes daquilo. O que? Eu to com ciumes do Ryan? Que ridículo.
Eu: Se queriam se comer podiam ter ido pra um motel ne, no meu quarto gente? -eles se separaram assustados-
Ryan: Greta, não sabia que você tava aqui. -passou a mão na nuca-
Eu: Jura? Nem percebi. -falei ignorante-
Tenho um serio problema em ser péssima disfarçando ciumes.
Tina: Calma ai Greta, foi só um beijo.
Eu: Vão se beijar lá na puta que pariu, sai. -empurrei eles pra fora do meu quarto-
Ryan: O que deu em você?
Eu: Me deixa, ta? -bati a porta com força e tranquei a mesma-
Eu to tão irritada, queria ir pra um lugar onde eu pudesse gritar, gritar bem alto.
Bufei de raiva e me joguei na cama, abafei o meu grito com o travesseiro e depois respirei fundo.
Depois de uns minutos eu acabei dormindo.

↪ Junior narrando ↩

Ficar desse jeito com a Greta esta me doendo tanto, sei que estou magoando ela, mas eu também estou magoado.
Quando sai do quarto e deixei Ryan com Greta, pude ouvir pela porta ele falando que sou burro e tudo mais, sim, ele tem razão.
Quando esbarrei com Greta na escada que ela pegou na minha mão, eu queria tanto ter puxado ela pra um abraço, ter dito que eu a amo e que sinto sua falta, mas não tive coragem então apenas subi as escadas e me tranquei no meu quarto.
Me joguei na minha cama e liguei a TV, depois de uns minutos o tédio tomou conta de mim. Desci as escadas pra comer alguma coisa, mas me deparei com Greta e Elisa conversando, Greta me olhou mas a ignorei e segui pra cozinha.
Fiz qualquer coisa pra comer e depois sai de lá, avistei Greta e Elisa sentadas na varanda conversando, não resisti e cheguei perto delas, escondido claro.
Elisa: Tudo bem, eu ate gosto disso. Mas não estou aqui pra falar de mim, quero saber o que ta se passando nesse coraçãozinho ai, problemas com o amor?
Greta: Ah vó, ta tudo tão sei lá sabe? Nada mais faz sentido, eu to tão cheia disso tudo, cansada de só apanhar pra vida.
A mascara que Greta usa quando me vê, parecia ter caido ali naquele momento, ela pareceu tão triste.
Elisa: Você sabe que é apanhando que você aprende a ser forte, a se defender, sabe que tudo isso é uma lição pra sua vida.
Greta: Eu sei, eu sei.. Mas eu não sou de pedra, não sou de ferro, eu sou fraca e to começando a desistir de mim mesma, eu ando por ai com um sorriso falso estampado no rosto, como se fosse feliz, mas eu to realmente destruída por dentro.
Elisa: A vida ta só começando Greta, se você desistir agora vai perder a melhor parte, existem momentos ruins e bons da vida de todo mundo, temos que aprender a supera-los e admira-los.
Greta: Acontece que eu venho tendo momentos ruins a alguns meses. -abriu um sorriso-
É incrível como Greta consegue sorrir em meio a tanto caos dentro dela, eu gosto tanto disso nela.
Fiquei uns minutos pensando e vi que perdi metade da conversa, quando olhei de novo a Greta estava falando.
Greta: E o que acha que eu devo fazer?
Elisa: Deve seguir seu coração Greta, ouça apenas ele e vai saber o que fazer, talvez isso seja clichê, mas experimenta.
Greta: O problema é que.. Eu não sei o que meu coração quer.
Elisa: Sim, você sabe muito bem o que ele quer, só não percebeu isso ainda.
Vó Elisa veio na direção onde eu estava, sai dali o mais rápido possível, mas quando fui subir as escadas ouvi ela me chamar, merda.
Elisa: Ta fugindo Junior?
Eu: Fugindo? Do que?
Elisa: Do que sente, dos seus sentimentos, sempre admirei isso em você, sua coragem de encarar tudo e todos por quem ama, mas parece que você esta diferente de uns tempos pra ca.
Eu: Ela ta muito magoada? -perguntei depois de ficar uns segundos calado-
Elisa: Você esta? -balancei a cabeça positivamente- Então tenha certeza de que ela também está, vai falar com ela Junior, acabar com isso de uma vez, você a ama, não deixe ela escapar.
Eu: E o que eu faço? -ela pegou a comida da minha mão e sussurrou no meu ouvido-
Elisa: Siga seu coração. -e subiu as escadas-
Respirei fundo e avistei Greta entrando em casa, fui em direção a ela. A mesma parou e ficou me encarando, parecia nervosa, eu também estava.
Eu: Não da mais pra ficar assim Greta.
Greta: Assim como?
Eu: Se magoando, se ignorando toda hora.
Greta: Eu to fazendo o possível pra falar com você, não me culpe.
Eu: Isso não é uma competição Greta. -revierei os olhos-
Greta realmente me irrita quando acha que em tudo você tem que ser melhor que o outro.
Greta: Você quer falar comigo pra brigar? Não, obrigada, já to de saco cheio disso, quer saber Junior? Faz o que você quiser, a final, já não se importa mais não é? -falou tudo como uma metralhadora-
Olhei pra ela surpreso, não sabia mais o que dizer, a mesma revirou os olhos e passou por mim.
Eu ia chamar ela, mas a voz não saiu. Porra Junior, deixa de ser vacilão, vai falar com a garota, você é um homem ou um rato?
Subi as escadas, mas esbarrei em Ryan e Tina parados de frente pra porta de Greta. Quem sabe outro dia eu falo com ela ne, pra que a pressa?
Passei direto e fui pro meu quarto, tranquei a porta e apaguei.

Fim da narração de Junior

Continua..
Votem e comentem, muito importante. ♥♥

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora