65° Capítulo

129 15 2
                                    

Frase do dia: Saudade é um sentimento que, quando não não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Depois de uns minutos sem conseguir olhar pro rosto de Junior, eu finalmente virei e olhei pra ele, o mesmo estava olhando para um lugar aleatório, quando viu que eu estava o encarando abriu um sorriso.
Junior: Você ta bem vermelha.
Eu: Quem? Eu? Claro que não.
Junior: Ta sim, parece um pimentão.
Eu: Ai que coisa, você ainda tem essa mania de me zoar. -revirei os olhos-
Junior: Nunca me canso, tampinha. -bateu de leve na minha cabeça-
Voltei a olhar pra frente e vi que já estava chegando minha vez, por um lado eu queria muito ir pra casa e por outro eu queria ficar ali mais uns minutos admirando Junior.
Senti alguem me cutucar e quando me virei dei de cara com o celular de Júnior, o mesmo havia tirado uma foto minha, filho da mãe.
Eu: Apaga isso. -tentei tirar o celular da sua mão-
Junior: Nem pensar.
Eu: Junior eu vou dar na sua cara.
Junior: Precisa de altura pra isso. -deu risada-
Eu: Faço você não ter mais filhinhos.
Junior: Então como a gente vai ter a nossa familia? -falou do nada me deixando super envergonhada-
Arregalei os olhos e virei pra frente, virei de lado e pude ver Junior dar risada, mas o que ele ta fazendo comigo?
Chegou minha vez na fila, paguei tudo e depois sai a procura de Ryan, o mesmo estava entrando em um carro quando o gritei, pareceu não ter me ouvido e saiu pra qualquer lugar que seja. Revirei os olhos e comecei a andar rumo a casa, no caminho avistei Junior do outro lado da rua, o mesmo estava de fones e parecia distraído com algo no celular.
Ignorei ele e continuei meu caminho, depois de uns minutos eu finalmente cheguei em casa, entrei e deixei as coisas na cozinha, gritei pela casa pra saber se tinha alguem mas acho que todos saíram.
Subi pro meu quarto e tomei um banho, vesti uma roupa confortável e depois desci as escadas e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer.
Depois de uns minutos eu ouvi um barulho, peguei uma frigideira e fui de fininho ate a porta da cozinha, foi quando Vinicius apareceu e segurou a frigideira na minha mão.
Vinicius: Ta maluca garota? Ia me atacar com uma frigideira?
Eu: Que susto Vinicius, achei que fosse um ladrão ou sei lá.
Vinicius: Ah claro, e você ia derrotar ele com uma frigideira?
Eu: Não diria derrotar e sim desmaiar ele.
Vinícius: Guarda isso antes que mate alguem.
Eu: Não sou tão agressiva assim.
Vinícius: Vou mandar te internar, ta precisando. -rio-
Eu: Olha só eu guardei a frigideira mas se quiser eu posso pegar. -ele levantou as mãos em rendição-
Peguei tudo o que ia comer e fui pra sala, coloquei em uma série aleatória e fiquei assistindo, depois de uns minutos eu acabei dormindo.

(...)

Me acordei sonolenta e vi que alguém me encarava, se parecia com Caren, mas não pode ser, eu nem estou em casa.
Caren: Greta, acorda.
Caren: Greta levanta desse sofá menina. -me levantei em um pulo-
Quando olhei para os lados ainda estava na casa de Ryan, mas agora havia Caren, Tina, Andy e Junior ali.
Eu: Vocês, eu, aqui, que?
Caren: Calma menina.
Tina: Vó Caren conhece a Laura.
Eu: Conhece? De onde?
Caren: Éramos da mesma turma na faculdade, viramos melhores amigas e mantemos isso ate hoje.
Andy: Se soubéssemos que estava aqui, teríamos vindo mais cedo. -olhei pro Andy e dei um pulo no seu colo-
Confesso que estava com muita saudade dele, muita mesmo.
Andy: Que isso tudo?
Eu: Saudade.
Andy: Ai assim ate parece fofa.
Tina: De mim não sente falta ne.
Eu: Aaah vem ca meu amor. -abracei ela-
Atrás dela estava Junior, o mesmo estava parado encostado na porta, ele encarava o chão.
Levantou a cabeça e me olhou, senti meu coração acelerar, foi então que Tina sussurrou pra mim.
Tina: Eu sei que o Junior ta ai atrás, e sei também que seu coração acelerou por que ele te olhou, não tem escapatória amiga, você ainda ama ele. -fiquei abraçada com ela e olhando pro Junior, o mesmo me olhava de volta-
Me separei de Tina e fui em direção ao sofá, ia me sentar quando ouvi aquela voz que fez meu corpo inteiro se arrepiar de uma maneira que eu ate estranhei.
Junior: E de mim? Não sentiu minha falta? -falou devagar-
Eu travei ali e demorei uns segundos pra me virar e encarar ele.
Tina: Vai lá abraçar ele Greta.
Andy: É, vai dizer que não sentiu falta dele? -encarei os dois com raiva-
Pra que inimigos se você tem amigos como os meus?
Comecei a andar em direção ao Junior, estava forçando minhas pernas a obedecerem o que minha cabeça dizia, precisava sair do lugar.
Cheguei perto dele e fiquei cara a cara com o mesmo, que abriu um sorriso, me puxou pela cintura e eu engoli seco, envolvi meus braços eu seu pescoço e então nos abraçamos.
Eu não sabia como eu precisava desse abraçado, subiu uma enorme vontade de chorar, respirei fundo e pisquei algumas vezes. Foi ai que ele sussurrou pra mim.
Junior: Mesmo que não tenha sentido a minha falta, eu sinto a sua, a cada segundo do meu dia, em tudo o que eu faço, só me faz lembrar de você e te querer pra mim ainda mais, eu amo tanto você Greta. -apertou o abraço e eu correspondi-
Eu: Eu.. Também sinto sua falta. -assumi aquilo pra mim mesma- E eu também te amo. -nos abraçamos mais forte e pude sentir o quão aliviado ele estava-
Nos separamos e ele me olhou, seu olhar estava triste, mas ele disfarçou ao maximo colocando um sorriso no rosto.
Tina: Então, quando vão de assumir de vez?
Eu: Cala a boca Tina.
Tina: Ue gente, ta na cara que vocês se gostam.
Andy: Ela vai ficar fazendo cu doce.
Eu: Fiquem quietos caramba. -revirei os olhos e eles riram-
Avistei Ryan na ponta da escada, o mesmo me encarava, balançou a cabeça negativamente e subiu, o que eu fiz agora?
Subi as escadas e fui atrás dele, olhei no quarto dele e ele não estava, comecei a abrir porta por porta, foi quando fui puxada pra um quarto.
Era Ryan, sua cara não estava das melhores, ele fechou a mão em um punho e veio andando na minha direção, senti a parede nas minhas costas e vi que não tinha mais pra onde ir, foi então que...

Continua.. Eita
Espero que gostem, votem e comentem ♡♡

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora