29° Capítulo

371 30 1
                                    

Frase do dia: Pessoas inúteis, palavras vazias e sentimentos falsos estão cada vez mais fazendo parte da minha vida.

Cecília: OQUE TA ACONTECENDO AQUI? -gritou-
Rapidamente Junior saiu de cima de mim e nos sentamos na cama.
Eu: Não foi nada.
Cecília: Então ficarem se agarrando não é nada?
Junior: Fui eu que beijei ela Cecília!
Eu: Ninguém beija sozinho!
Junior: Para de ser marrenta! -logo Cecilia começou a rir, não entendi nada-
Cecília: Vocês realmente acham que eu não sabia de nada?
Eu: De nada oque?
Cecília: Peguei vocês dois se beijando diversas vezes, mais aqui no quarto já é demais!
Júnior: E não acha errado?
Eu: É, a gente pode não ser irmãos de sangue mais sei lá.
Cecília: Vocês são adolescentes e já sabem muito bem que tudo que fizerem vai ter uma conseqüência, aprendam a lidar com elas.
Eu: Você é tudo!! -abracei ela-
Cecília: Agora mocinha fora daqui! -falou e saiu-
Olhei pra cara do Junior e caimos na gargalhada.
Eu: To indo, antes que a Elisa apareça e me prenda em um quartinho com direito a comer pela janelinha!
Junior: Beleza, ate gorda! -deu um tapa na minha barriga-
Sai do quarto dele e fui pro meu, me joguei na cama e dormi, ta de manhã e eu to com um sono desgraçado.
Acordei e já era bem tarde, fiz minhas higienes e desci as escadas, encontrei Cecilia conversando no telefone, ela gritava e parecia bem nervosa.
Cecília: ELA NÃO VAI VOLTAR PRAI!
Cecília: NEM PENSAR, VOCÊS SÃO DOIS IRRESPONSÁVEIS!
Cecília: SIM EU VOU PEGAR A GUARDA DELA! -gritou por ultimo e desligou o telefones
Passou a mão na testa e depois de uns minutos me viu, corri e fui abraca-la, pra vocês que ainda não sabem, Cecília tem uma neta, uma garota de 19 anos mais ou menos, não tem amor dos pais (filhos de Cecília) e nem de ninguém, vive indo pra casa dos amigos e recentemente viajou pra vir passar 5 anos com a Cecília que quer pegar a guarda da menina, Sabrina (neta da Cecília), a considera como uma mãe, oque eu acho lindo, e ela vir pra ca vai ser melhor ainda, ela é super mega máster maluca.
Cecília: Desculpa ter acordado você meu amor. -passou a mão no meu rosto-
Eu: Magina, já estava acordada, mais você ta legal?
Cecília: Minha filha é um desastre, começou a levar seus machos pra transar e usar drogas dentro de casa, com Sabrina por perto, ela perdeu o juízo de vez!
Eu: Ei, vai ficar tudo bem, nada vai acontecer com nenhuma delas. -por mais que Cecília tivesse se decepcionado com sua filha, não deixou de ama-la e de se preocupar-
Cecília: Você é meu anjo menina! -me abraçou-
Depois dessa melacao toda, aparece a vó Elisa pra azedar o meu dia.
Elisa: Que gritaria foi essa?
Eu: Não interessa! -falei e Cecilia me cutucou-
Elisa: Onde estão seus modos menina? E olha esse cabelo, sobe já para o seu quarto e se vista adequadamente, prende esse cabelo, por deus!
Eu: Não sabia que tinha que se arrumar pra comer.
Elisa: Não me faça perder a paciência, anda logo, não estou pedindo! -ordenou e revirei os olhos-
Dei um beijo na bochecha da Cecília e subi as escadas, entrei no meu quarto e quase cai pra trás quando encontrei o Andy sentado na minha cama.
Eu: O que faz aqui?
Andy: Preciso conversar com você.
Eu: Não tenho nada pra falar com você.
Andy: Samanta me pediu em namoro! -na mesma hora meu coração acelerou e eu congelei-
Eu: E eu com isso? -fiz meu maior papel de atriz que consegui-
Andy: Não se importa?
Eu: A essa altura você já deveria saber disso! -sorri forçadamente-
Andy: Não aceitei, não ainda.
Minha vontade era de socar a cara dele com toda a força, mais não posso dar esse gostinho pra ele, aposto que se deu o trabalho de vir aqui só pra esfregar na minha cara que aquela lacraia fica correndo atrás dele.
Eu: Andrew, me faz um enorme favor e some daqui!
Andy: Não vai me perdoar mesmo Greta?
Eu: Não, não agora!
Ele simplesmente saiu, eu queria muito um abraço dele, mais não posso, nem pensar, depois de uns minutos Tina me liga, nossa que saudades dessa maluca.

Ligação on:

Tina: Oi meu amor, desculpa não ter ligado esses dias, muito ocupada com o trabalho!
Eu: De boa, então como você ta?
Tina: To levando a vida, já você ta bem triste!
Eu: Eu não to triste, to legal.
Tina: Eu conheço você Greta, mais do qualquer outra pessoa.
Eu: Silencio.. Vem aqui?
Tina: Abre a porta!

Ligação off

Então assim eu fiz, abri a porta e ela me olhou de cima a baixo e depois esticou os braços pra um abraço, e eu voei encima dela, o abraço mais apertado que eu precisava, ela foi andando pra dentro do meu quarto ainda abraçada comigo e depois fechou a porta, eu não larguei ela em nenhum momento, precisava de abraços apertados.
Tina: Não vai me soltar?
Eu: Não.
Tina: O que aconteceu pequena?
Eu: Andrew disse que no começo da nossa amizade eu era apenas uma aposta. -falei com um nó na garganta -
Tina: EU VOU QUEBRAR A CARA DO ANDREW!! -falou em tom mais alterado-
Eu: Depois, agora a gente vai sair, pergunta pro Dennis onde ta rolando festa!
Tina: É pra já! -soltei ela e ela pegou o celular-
Ela foi pra casa se arrumar e eu fui tomar banho, já que vamos pra uma balada, vesti uma roupa, sei lá, que eu gostei..

 -falei com um nó na garganta -Tina: EU VOU QUEBRAR A CARA DO ANDREW!! -falou em tom mais alterado-Eu: Depois, agora a gente vai sair, pergunta pro Dennis onde ta rolando festa!Tina: É pra já! -soltei ela e ela pegou o celular-Ela foi pra casa se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junior também vem comigo, Cecília não deixou eu ir sozinha, ficamos na sala esperando Dennis e Tina chegarem, depois de longos minutos eles apareceram e eu dei graças a deus por isso.
Eu: Que demora!
Dennis: Ih querida eu tenho que brilhar a qualquer momento!
Eu: Claro que tem! -dei risada-
Junior: Chega desse papo de bixa, vamos logo! -puxou meu braço e entramos no carro-
Demorou alguns minutos pra chegar lá e quando chegamos me arrependi de ter vindo e senti vontade de socar a cara do Dennis...

Votem e comentem, espero que estejam gostando *-*

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora