Frase do dia: E o mundo está assim, cheio de gente cruel fingindo gostar de você.
Assim que chegamos na tal festa o barulho da música alta já se ouvia do outro lado da rua de tão alto que estava.
Dennis foi falar com o porteiro, com Alan grudado nele claro.
Fiquei encostada em uma parede até Igor vir falar comigo.
Igor: Que aconteceu com você pequena?
Eu: Que? Nada.
Igor: O seu nada quase sempre significa tudo!
Eu: Que frase mais clichê. -falei dando risada-
Igor: Pode ser, mas vai, me conta o que tá acontecendo?
Eu: Bom.. fiz com que a neta de Cecília, Sabrina, viesse passar alguns anos aqui na minha casa, ela chegou hoje e não desgrudou do Junior e o mesmo não fez questão de dizer que sou sua namorada ou de ficar perto de mim, ao contrário disso, fingiu que eu não estava ali e agora veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, resumindo ele foi idiota novamente. -falei sorrindo, mas estava quase desabando-
Igor: Ei.. -fez eu olhar pra ele- lembra do Carlos? Ele fez a mesma coisa com você e não era nada do que você pensava, achou que ele estava te traindo e não estava, tem que parar com esses ciúmes obsessivos Greta, você tira conclusões de coisas que nem sabe se são realmente verdade, deixa de ser paranóica! -sempre muito sincero-
Bom, querem saber quem é Carlos certo? Ele era meu antigo namorado, éramos o típico casal perfeito que todos acham que existe, bom, muitos tinham inveja da gente por sermos muito diferentes, do tipo amigos e namorados ao mesmo tempo.
Teve uma certa época que pensei que ele estava me traindo com minha amiga, mas era apenas coisa da minha cabeça, depois disso a gente só brigava toda hora e isso estava me machucando, foi então que ele saiu de casa e no outro dia voltou, no dia seguinte recebi um vídeo dele beijando várias garotas em uma festa e isso foi o fim pra mim, terminei com ele sem nem pensar duas vezes.
Mas voltando ao assunto aqui.
Igor beijou minha testa e estendeu sua mão pra mim, segurei a mesma e ele me levou até a porta de entrada pra festa, Dennis havia conseguido que entrássemos de graça, vai saber o que esse menino aprontou.
Entramos e isso aqui mais parecia uma boate, tinha pessoas se comendo pelos cantos e dançarinas em mesas, puta merda, isso aqui é uma boate mesmo.
Me soltei de Igor e fui pegar uma bebida, já sabia que estaria batizada com algum tipo de droga ou coisa assim, mas não me importei, segui até o balcão e chamei o moço lá.
Eu: Hey!
Moço: Opa, tem carne nova na área.
Eu: Mas isso foi tão ridículo que acho que você nem percebeu que tá passando vergonha! -falei revirando os olhos-
Moço: Olha, além de linda é marrenta, gosto das mais difíceis. -disse chegando o rosto mais perto que o meu-
Eu: Faz um grande favor pra mim?
Moço: Todos que quiser gata!
Eu: Pega a minha bebida e coloca uma bala de menta nessa tua boca porque esse teu bafo tá terrível. -falei e ele arregalou os olhos, logo saiu-
Velhos que estavam ao meu lado me encararam e riram com a mão na boca, qual o problema deles? Que irritante, tudo está me irritando!
Logo o moço voltou com minha bebida, peguei e comecei a beber.
Depois de um tempo já estava bem animadinha, comecei a dançar no meio da festa, não vou beber muito, ainda estava um pouco sóbria, só mais animada.
Empurrei uma das dançarinas da mesa e comecei a rebolar, velhos foram chegando perto e estavam quase babando por mim, isso me deu nojo, mas estou pouco me fodendo pros pensamentos nojentos desses velhos.
Ao longe avistei Igor vindo feito um foguete pra perto de mim, vixe.. fudeu!
Assim que ele chegou, eu praticamente me joguei nos braços dele, o mesmo me encarou e sorriu, nossa ele tem olhos lindos.
Sai do meu transe e desci do colo dele, logo uma moça alta de vestido vermelho curto, praticamente enfiado no útero veio até mim.
Moça: Oi, eu sou a dona da boate.
Eu: E eu com isso?
Moca: Ah, tanto faz, soube que você empurrou uma dançarina de cima do palco, não gostei nada disso.
Eu: O problema é todo seu, não me importo com nada do que diga sua vaca! -estava descontando minha raiva nela, não sei o motivo, isso é errado-
Moça: Escuta aqui sua adolescente mimada, não me venha com ignorância pois aqui é o meu trabalho, saia já daqui por favor.
Eu: Foda-se você e o seu trabalho sua cretina! -quebrei a garrafa de vinho na cabeça dela-
Logo estava sendo puxada por seguranças pra fora da boate, junto comigo estavam todos os outros, mas que droga, não fiz nada de mais.
Alan: Muito bom Greta, por conta da sua raivinha fomos expulsos!
Eu: Faz um favor pra mim e vai pra puta que pariu!
Igor: Deixa ela em paz Alan!
Alan: Nossa que bonitinho, são o novo casal?
Tina: Calem a boca!
Eu: Querem saber? Pra mim já deu! Tchau pra vocês.
Dito isso segui andando por essas ruas vazias, logo Igor estava do meu lado, fomos andando em silêncio e então eu avistei uma festa, não era festa liberada, sei disso porque estava com uma placa enorme escrito "Aniversário de quinze anos", não continuei lendo pois tinham várias coisas escritas, talvez fosse uma homenagem, e pelo som das músicas essa festa é um tédio.
Logo puxei Igor e fomos pra parte de trás da festa.
Igor: O que tá pensando em fazer sua maluca?
Eu: Ue, nos vamos estrar aí e zoar essa festa toda.
Igor: Oque? Você ficou doida?
Eu: É o que dizem!
Igor: Mas.. -nao deixei ele terminar e pulei o muro, logo ele veio atrás de mim-
E adivinhem? Tinha outro muro, mais que porra de casa tem dois muros?
Logo vi uma janela aberta e subi pra lá junto com Igor, me senti uma espiã daqueles filmes.
Assim que saímos pela porta do quarto onde havíamos pulado a janela, vi que estávamos no andar de cima.
Todos os convidados estavam encarando a gente como se fôssemos uns loucos na festa, eles estavam com vestidos formais e roupas muito lindas, e nós.. bom.. estávamos arrumados bem, só que diferente deles.
A música que tocava era lenta e tediante, continuei puxando a mão de Igor e fui ate aquele negócio que controla as luzes, não me lembro o nome!
Assim que achei, apaguei as luzes, apaguei todas as luzes e puxei Igor, começamos a correr entre os convidados, peguei um balde e enchi de bebidas, logo subi de novo para um quartinho onde não tinha ninguém e joguei tudo de lá de cima, peguei um balde de tinta em uma porta que tinha nesse mesmo quarto, talvez seja o quarto de empregados, não sei.
Joguei todos os baldes de tinta junto com Igor que estava me ajudando, jogamos algodão que tinha dentro dos travesseiros e eu só ouvia os gritos das pessoas reclamando, acho que joguei a maioria na aniversariante, isso foi errado? Tô nem aí.
Logo todas as luzes acenderam e eu e Igor nos jogamos no chão, tinha uma espécie de "parede" ou "divisória" que conseguíamos nos esconder se ficassemos abaixados, como puxei Igor rápido demais, o mesmo caiu encima de mim e nossos rostos ficaram pertos demais.
Sentia a respiração de Igor desconcertada e seu coração acelerado, eu mexo com ele? Como assim?
Vi que estava chegando o rosto mais perto do meu, virei o rosto quando vi que iria me beijar, mesmo brava com Junior ainda estou namorando com ele, não gosto de traição e não é agora que vou gostar.
Igor ficou vermelho na hora, deve ter ficado com vergonha, segurei uma risada e ele saiu de cima de mim lentamente.
Ficamos de joelho e eu fui olhar como estava a festa, tinha suco, tinta e algodão por todo lado.
A aniversariante estava toda suja, tanto de tinta quanto de algodão, ver aquilo me deu uma crise de risos, risos escandalosos.
O que é claro, chamou a atenção dos seguranças que olharam pra onde eu e Igor estávamos, ele rapidamente me puxou pro chão.
Fomos nos arrastando até a porta do quarto, abrimos e saímos, tínhamos que nos esconder dos seguranças, o que estava sendo quase impossível.
Começamos a correr pelos corredores, dei um passo pra trás junto com Igor quando vimos dois seguranças no corredor, eles passaram direto e eu e Igor voltamos a correr.
Quando já estávamos perto da saída, dois dos seguranças nos viram e começaram a correr atrás da gente, a adrenalina tomou conta de mim e o medo estava estampado no rosto de Igor, o que fez eu dar risada.
Começamos a correr até a porta de saída e conseguimos passar, saímos correndo pelas ruas até despistar os seguranças que pararam no meio do caminho.
Quando vi que não estavam mais atrás da gente eu parei junto com Igor perto de uma ponte.
Eu: Você tá bem?
Igor: Bem? Vai tomar no seu cu Greta, não fui feito pra correr não! -disse e dei risada, mas parei pois fiquei com falta de ar, o que me incomodou muito-
Eu: Eu não consigo respirar Igor. -falei e segurei no seu braço -
Igor: Greta você tá bem? Greta! -cai sobre seus braços -
Minha vista estava escura e tudo estava girando, eu não sei o que está acontecendo, só não estou nada bem!
Eu: Igor eu.. - e apaguei-Continua..
Vixe..Greta e as coisas que ela apronta, no que será que isso vai dar?
Ei, espero que estejam gostando!
Votem e comentem, MUITO IMPORTANTE!!
Amo vcs 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Ficção AdolescenteGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...