Frase do dia: O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você..
Até que o Junior pula nas minhas costas fazendo eu dar dois passos pra frente e quase cair.
Eu: Ficou maluco?!!
Junior: VAI CAVALINHOO!! -gritou e Cecília rio-
Eu: SAI DEMONIO!!
Junior: Seu celular não para de apitar, parece ate que vai explodir! -falou depois que desceu das minhas costas-
Eu: Mexer nas coisas dos outros é feio!
Junior: Nem ligo! -falou e deu de ombros-
Dei língua pra ele e subi pra pegar meu celular, olhei e tinha umas mil mensagens de parabéns e.. NOSSA HOJE É MEU ANIVERSARIO!!
Eu: TO FICANDO VELHAAAAA!!! -gritei e desci as escadas-
Cai de cara no chão mais logo levantei e dei um pulo nas costas do Junior.
Eu: TO MAIS VELHA DO QUE VOCE PORRAAAA!!
Junior: 1 ANO MAIS VELHA, SAI DE CIMA CAPETAA!!
Eu: prove do seu próprio veneno otário!
Junior: Ae? -falou e me jogou no chão-
Cecília: Que bagunça é essa?!!
Eu: ADIVINHA QUE DIA É HOJEE???
Cecília: HOJE VOCE FAZ 18 ANINHOS MEU AMOOOOOOR!!! -falou e eu pulei no colo dela quase que ela cai pra trás -
Recebo uma ligação da Tina.Ligação onn
Eu: Fala gata!
Tina: Abre aqui cachorra!!Ligação off
E assim eu fiz, abri a porta e ela deu um pulo no meu colo.
Tina: PARABENS MOZAAAAAOOOOO!!!
Eu: AIII SOCORRO!!
Tina: LINDAAAAA, ME COMEEEEE!! -as vezes ela sabe ser bem exagerada-
Eu: Quando você quiser gata!
Tina: Ui adoro!
Ela desceu do meu colo e fomos sentar pra almoçar, ninguém nem precisa convidar ela, já é de casa.
Nós sentamos e meu celular não parava de apitar, respondi todas as mensagens e recebi uma do Andy, não queria abrir, mais a curiosidade foi mais forte do que eu.Mensagem onn
Andy: Baixinha?
Eu: Oi?
Andy: Se prepara, hoje as 10 hrs você vai ter uma surpresa!
Eu: Que surpresa?
Andy: Se eu contar deixa de ser surpresa!
Eu: Odeio ficar na curiosidade!
Andy: Tchaau!Mensagem off
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, poxa, ele nem lembrou do meu aniversário!
Mais fiquei curiosa, muito mesmo, Tina olhou pra minha cara e ficou rindo, não entendi muito bem mais ok.***Andy Narrando***
Está indo tudo como o combinado, ela já acreditou que eu gosto da amiga dela, vou explicar aquele beijo.
Bom, faz alguns dias que venho deixando ela muito bolada comigo, aquele beijo com a Samanta foi o mais falso possível, e como tinha que parecer real, fizemos tudo, ela na rua, o beijo lá em casa, ficar andando juntos, sei que a Greta tá bem triste comigo, mais não queria magoa-la.
Em fim, vou pedir ela em namoro hoje, meu plano é o seguinte, Tina e Dennis vão levar ela no shopping e lá a Helô vai aparecer junto com o Junior, eles vão convidar ela pra ir na praia e a surpresa vai estar lá, esperem pra ver.
Acabei de mandar uma mensagem pra ela já avisando, não comentei sobre seu aniversário, justo pra ela ficar brava e triste, sei lá.
Tô indo agora em umas lojas ai pra deixar coisas pra ela pelo caminho, peguei meu carro e fui até o shopping, falei com todos e eles toparam, vocês vão descobrir o que é, o negócio na praia vou fazer só umas 9 horas, a hora que Helô e Greta vão se ver no shopping e elas vão ir na praia.
Agora é só esperar tudo acontecer!!***Samanta***
Confesso que não queria fazer aquilo com o Andy, ele não faz meu tipo, mais por algum motivo eu curti o beijo, mais não tô a fim dele se querem saber, e o que eu fiz com a Greta por causa do namorado dela foi ele quem pediu, disse que tava cansado dela e os caralho a quatro, depois disso ela só me tratou mal, não sou pano de chão então eu apenas revido.
Mais a surpresa de hoje vai deixar ela muito mais muito animada!!***Greta narrando***
Tina tá muito estranha, falei que queria ficar em casa e ela me arrastou pro salão, pensei ter visto o Andy mais acho que tô vendo demais.
Entramos no salão e eu ondulei as pontas do meu cabelo..E a Tina fez apenas uma trança..
Fizemos as unhas também, fiz uma que não fosse caveira, Tina disse que era pra me arrumar e blá blá blá..
E ela fez uma linda também, porém que ambos não estão acostumadas..
Saímos do salão por volta de umas 7 horas, compramos nossas roupas e voltamos pra casa, o estranho ok e que eu já tinha comprado uma roupa, mais ela me obrigou a mudar de idéia, então né.
Me deixou na minha casa e eu subi logo pra me arrumar.
Tomei um banho e já tinha a roupa separada..Fiz uma maquiagem que eu até gostei..
E tô pronta, fui descendo ss escadas e o Junior tava lá em baixo, me olhou e ficou de boca aberta, dei risada.
Junior: Uau! Assim eu apaixono!
Eu: Tá tão ruim assim?
Junior: Jamais, você tá.. Linda maninha! -pegou minha mão e me girou-
Eu: Vai sair também? Porque você tá um gato!
Junior: Tô saindo com a Helô e 'ocê vai sair com a Tina certo? Tá te esperando lá fora, juízo!
Eu: Sempre, tchau! -dei um abraço nele e sai-
Cheguei lá fora e nossa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...