Frase do dia: De boas intenções o inferno esta cheio.
⇨Junior Narrando⇦
Acordei e vi que Greta estava deitada no chão, olhei as horas e era umas duas da madrugada, fiquei encarando o rosto de Greta por uns minutos.
Como estou feliz em saber que ela ainda gosta de mim, mesmo eu sendo tão idiota.
Greta é tão linda, a garota perfeita pra namorar, pena que eu não soube dar valor a isso.
Me levantei da cama e peguei ela no colo, com cuidado pra não acordar. Deitei ela sobre a cama e a cobri com o lençol, me deitei do seu lado e fiquei encarando seu rosto, cada detalhe nela é tao perfeito, ela é demais pra mim. Depois de uns minutos eu acabei dormindo.(...)
Acordei e Greta já não estava mais do meu lado, me levantei da cama e fui ate o banheiro, estava cossando os olhos quando escutei um grito, abri os olhos e Greta estava apenas de roupas intimas na minha frente, vi seu rosto de branco ficar quase roxo de vergonha, e por algum motivo eu também fiquei com vergonha.
Me virei e sai dali, Greta bateu a porta e trancou a mesma, por que estamos com tanta vergonha se já ficamos nus um na frente do outro? Que estranho.
Se passaram vários minutos e Greta ainda estava no banheiro, entendo que ela esteja com vergonha mas não é pra tanto. Bati algumas vezes na porta e logo ela abriu, jogou a toalha na minha cara e me empurrou pra dentro do banheiro, fechei a porta e fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti a minha roupa de ontem, sai sem blusa do banheiro, pois a minha estava encima da cama.
Parei em frente a porta do banheiro e fiquei admirando Greta, a mesma estava de costas e procurava algo em baixo da cama.
Eu: Ta procurando o que ai? -a mesma se virou pra mim-
Ela ia falar alguma coisa mas parou na hora.
Greta: Eu..-demorou uns segundos e logo falou- To procurando meu tênis.
Eu: Onde viu ele pela ultima vez? -cheguei perto dela, provocar Greta é engraçado-
Greta: Não sei onde deixei ele. -se virou pra me olhar mas meu rosto estava muito próximo do seu-
Confesso que fiquei nervoso ao encarar Greta nos olhos.
Eu: Então, eu te ajudo a procurar. -comecei a olhar de baixo da cama-
Foi ai que eu vi o Tênis, fui pra mais de baixo da cama e coloquei a mão sobre ele, logo Greta colocou sua mão sobre a minha.
Greta e Eu: Achei. -falamos juntos quando colocamos as mãos sobre o tênis-
Olhei pra Greta e encarei sua boca, que saudade do seu beijo, do seu toque, eu poderia agarra-la aqui mesmo, mas eu respeito sua decisão, respeito que não queira mais nada comigo.
Eu: É.. Ta ai o seu tênis. - sai de baixo da cama-
Me levantei do chão e peguei minha blusa, coloquei meu tênis e percebi Greta me encarando, terminei tudo o que tinha pra fazer e fui ate a porta.
Girei a maçaneta e estava quase abrindo, voltei rápido pra perto da Greta, beijei sua bochecha e sai do quarto, queria dar um abraço nela, mas isso já seria demais.⇨ Greta narrando ⇦
Quando acordei estava ao lado de Junior, o mesmo ainda dormia.
Fiquei ali uns segundos olhando pro seu rosto e logo me dei conta de que tinha que me levantar.
Fui no banheiro e fiz minhas higines, fiquei uns minutos tomando banho e logo sai, vesti minhas roupas intimas e vi que tinha uma mancha meio roxa no meu ombro.
Que estranho, de onde essa mancha surgiu? Não me lembro de ter batido em nenhum lugar ou ate mesmo de ter caido.
Foi quando eu me virei pra pegar a minha roupa e vi Junior.
Senti meu coração parar por dois segundos, eu estava prestes a ter um infarto ali.
Dei um grito e Junior me olhou, senti meu rosto queimar e logo Junior se virou e saiu do banheiro, minha única reação foi bater a porta com toda força possível.
Puta que pariu, por que isso deus?
Vesti minha roupa rápido e me sentei em um banco que tinha ali, fiquei uns minutos olhando pro chão.
Meu deus, por que eu estou com tanta vergonha? Ele já ate me viu nua, isso é ridículo.
Ouvi Junior bater na porta e percebi que já estava naquele banheiro a muito tempo, fiz um coque bagunçado no meu cabelo e abri a porta. Joguei a toalha no rosto de Junior e o empurrei pra dentro do banheiro, eu não consigo olhar pro seu rosto agora, a vergonha tomou conta de mim.
Ouvi alguem bater na porta e fui abrir, era a Tina.
Tina: Desce que a Laura e a Caren estão esperando a gente lá em baixo.
Eu: Ta bom, só preciso achar meu tênis.
Tina: Cadê o Junior, viu ele por ai? -fiquei quieta e ela quase deu um pulo de alegria- Ele dormiu ai? -gritou-
Eu: Fala baixo criatura, e sim, ele só dormiu aqui. -dei ênfase quando falei "só"-
Tina: Ahaan, sei, só dormiu. -ela rio e eu revirei os olhos-
Tina desceu as escadas e eu Fechei a porta. Comecei a procurar meu tênis, não estava achando ele em lugar nenhum. Decidi olhar de baixo da cama.
Foi quando ouvi aquela voz que fez meu corpo inteiro tremer.
Junior: Ta procurando o que ai? -olhei pra ele-
Engoli seco, eu precisava falar mas a voz não queria sair.
Eu: Eu..-travei- To procurando meu tênis. -finalmente me forcei a falar-
Junior:Onde viu ele pela ultima vez? -Junior chegou mais perto de mim, o que me deixou nervosa, já que ele estava sem blusa e meu deus!-
Eu: Não sei onde deixei ele. -virei pra encarar ele mas o mesmo estava muito próximo de mim-
Puta que pariu, se eu já estava nervosa antes, agora então.
Junior: Então, eu te ajudo a procurar.
Me enfiei de baixo da cama e olhei pra ver se achava o tênis, olhei pra todos os lados, foi quando eu vi ele lá no fundo da cama, me arrastei ate lá e quando fui pôr a mão pra pegar, Junior colocou a sua primeiro, encarei ela de baixo da cama e engoli seco.
Junior e Eu: Achei. -falamos juntos quando colocamos as mãos sobre o tênis-
Junior ficou uns segundos me olhando e logo saiu de baixo da cama. Fiz o mesmo.
Junior: É.. Ta ai o seu tênis. -disse rápido e foi a procura da sua blusa-
Vestiu a mesma e depois colocou seu tênis, fiquei observando cada movimento de Junior, foi quando percebi que estava olhando de mais pra ele.
Junior terminou de colocar o tênis e foi em direção a porta, mas voltou e me deu um beijo rápido na bochecha e saiu.
Fiquei ali parada no meio do quarto, estava surpresa, feliz e com vontade de gritar e dar pulinhos de alegria, mas não fiz isso.
Me joguei na cama e comecei a rir, sim, eu sou retardada.
Logo me levantei e vesti meu tênis, quando fui sair do quarto esbarrei em Ryan, o mesmo estava parado em frente a porta, o sorriso que antes havia estampado em meu rosto, desapareceu quando eu o vi.Continua..
Votem e comentem, muito importante!! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Fiksi RemajaGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...