Frase do dia: Não sinto nada, mas ainda assim é doloroso.
Ryan estava com o rosto todo machucado, parecia ate que tinha sido espancado.
Eu: O que aconteceu com você? Por que ta todo machucado?
Ryan: Eu.. Entrei em uma briga. -encarou o chão-
Eu: Briga? Com quem? Por que?
Ryan: Precisava descontar a minha raiva em alguém, arrumei briga com uns garotos que não gostam de mim.
Eu: Eu não acredito que você fez isso, qual o seu problema?
Ryan: Vai me dar bronca ou me ajudar? -olhei pra ele e dei passagem pra que ele entrasse no quarto-
Fui no armário e peguei o quite primeiro socorros.
Comecei a passar pomada no rosto de Ryan, seus braços e costas também estavam machucados.
Eu: Ryan, por que fez isso?
Ryan: Ontem de noite eu vi você entrar no quarto com Junior, esperei pra ver se ele sairia de lá, mas não saiu.. Eu precisava fazer alguma coisa se não ia explodir.
Eu: Você é idiota ou o que?
Ryan: Me desculpa, eu.. -interrompi ele-
Eu: Nunca mais faça isso, tem noção do quanto ver você assim ta me machucando? Puta que pariu Ryan, eu gosto muito de você, não do jeito que talvez você goste de mim, mas eu me preocupo com você e achei que você fosse mais inteligente do que isso.
Ryan: Não sei se fico feliz ou se fico me sentindo um babaca.
Eu: Se sinta um babaca, por que essa foi a coisa mais idiota a se fazer. -ele olhou pra baixo-
Foi a coisa mais idiota que me deixou triste e com pena dele, eu não quero ser tão dura e pisar nos seus sentimentos, mas isso não pode acontecer toda vez que ele ficar com raiva.
Ryan: Eu.. Sinto muito. -percebi que Ryan estava chorando-
Me partiu o coração ver ele assim, abracei o mesmo e ele ficou repetindo a palavra "desculpa" no meu ouvido.
Eu: Não precisa pedir desculpas Ryan, só não faça mais isso, fiquei muito brava porque me importo com você e me preocupo de verdade, não posso perder você.
Ryan: Me perdoa Greta, eu vou tentar me controlar, só não me deixa. -apertou o abraço-
Eu: Não vou deixar você. -beijei sua bochecha-
Ficamos ali abraçados por uns segundos, ate quem eu menos queria apareceu, era a Larissa, lembram dela? E adivinhem? Ela estava junto com Junior, o mesmo pareceu chocado ao me ver abraçada com Ryan.
Larissa: Eu não falei Junior, avisei pra você que eles estavam namorando. -cruzou os braços e abriu um sorriso vitorioso-
Junior: Isso é verdade mesmo Greta? Vocês estão juntos? -pareceu decepcionado-
Eu: O que? Não, a gente..-fui interrompida-
Larissa: Vocês estão namorando sim, eu vi, enquanto Junior não vinha aqui eu vim aqui, Greta e Ryan ate se beijaram e eu tenho provas disso. -pegou seu celular e colocou em um video-
Junior: Não pode ser. -me olhou e encarou o celular-
Me levantei rápido da cama e peguei o celular da mão de Junior, ele me encarou e balançou a cabeça negativamente, eu estava sem reação.
Eu: Junior, não é o que parece.
Junior: Então me diz o que é.
Eu: É que.. -eu simplesmente não sabia o que dizer- me desculpa.
Junior: Foi o que eu pensei. -deu as costas pra mim e saiu-
Larissa ficou me encarando e sorriu.
Larissa: Tadinha, eu falei que ia fazer da sua vida um inferno.
Eu: Minha vida ficou um inferno depois que eu te conheci sua vagabunda. -encarei ela-
Larissa: Vai me ofender agora?
Ryan: Cala essa merda de boca Larissa, qual é a tua hein? Você ta tão mal amada assim que precisa acabar com o amor dos outros? Se coloca no seu lugar garota.
Eu: Ela não tem vida, então precisa cuidar da dos outros, invejosa.
Larissa: Podem falar o que quiser, mas quem saiu ganhando foi eu, e não vocês. -deu risada-
Eu juro que estava me controlando, estava mesmo, mas paciência tem limite. Voei encima dela e comecei a encher sua cara de tapas, os tapas eram tão fortes que pude senti minha mão arder.
Eu: Eu vou acabar com a sua raça sua vadia!
Larissa: Me solta sua maluca. -tentou esquivar dos meus tapas, dei uma "banda" nela e a derrubei no chão-
Fiquei por cima dela e comecei a encher ela de socos, eu juro que estava descarregando toda a minha raiva encima dela.
Foi quando senti alguem me puxar, era Ryan, o mesmo ficou me segurando, me soltei dele e encarei Larissa com um olhar frio.
Eu: Agora eu vou te mostrar o que é um verdadeiro inferno garota, você mexeu com a menina errada. -passei por ela e sai do quarto, ela continuava jogada no chão-
Desci as escadas e ia sair de casa, foi quando Laura me chamou, me virei pra ela tentando fazer a minha melhor cara, o que acho que não funcionou muito bem.
Laura: O que aconteceu?
Eu: Hã? Nada. -sorri-
Laura: Eu sei que aconteceu alguma coisa, não quer me contar?
Eu: Não é nada Laura, eu só preciso sair um pouco.
Laura: Esta bem, mas não se esqueça de que pode contar comigo pra tudo o que precisar. -me abraçou e depois beijou minha testa-
Eu: Obrigada. -me virei de costas pra ela e sai-
Eu estou tão cansada disso, tão cansada de tudo, não tomo mais meus remédios, meus pais estão ocupados de mais pra prestar atenção nisso.
Eu simplesmente não me importo mais com a minha doença, ando por ai fingindo que sou uma garota feliz e normal, mas eu estou tão cheia disso tudo.
Comecei a andar sozinha por aquelas ruas, já estava escurecendo, fui ate a praia e me sentei na areia, olhei pra baixo.
Percebi alguem se sentar do meu lado, quando virei era Andy, o mesmo me encarou e sorriu, um sorriso sincero como quem diz "calma, eu to aqui agora".
Sorri pra ele mas foi por dois segundos, eu estava me forçando a sorrir, engoli seco e segurei o choro o maximo que consegui, eu não quero desmoronar agora, não posso.
Andy me abraçou e eu pude me sentir mais aliviada.
Andy: Calma, eu to aqui com você, vai ficar tudo bem. -beijou minha testa-
Eu: Eu to cansada Andy, por favor, me ajuda a sair desse fundo do poço que eu estou caindo. -apertei mais o abraço-
Andy: Tudo bem desmoronar as vezes, ate as pessoas mais fortes fazem isso.
Fiquei ali com Andy, apenas abraçada com ele em silêncio, ele é o único que sabe como me acalmar nesses momentos.
Andy se afastou um pouco de mim e se levantou, estendeu a mão pra mim e a gente se levantou. Foi quando ele me pegou colo e saiu correndo comigo pra agua.
Andy: Agora você não escapa.
Eu: Andy me coloca no chão, eu vou matar você.
Andy: Você não pode me matar, não vive sem mim baby. -piscou pra mim-
Foi quando senti o impacto da onda sobre meu corpo, e me vi sendo arremessada pra areia.
Quando abri os olhos, Andy estava um pouco distante de mim, se levantou e estava cheio de areia, olhou pra mim e começou a rir.
Foi então que eu vi que estava cheia de areia, comecei a dar gargalhadas com ele também.
Me levantei e me limpei.
Eu: Quase morri sabia?
Andy: Eu também, mas só fiquei cheio de areia mesmo.
Eu: Você é um idiota. -encarei ele e tentei ficar séria, mas não consegui e comecei a rir-
Andy: Vem! -segurou minha mão e me puxou-
Eu: Espera, pra onde a gente vai?
Andy: Eu preciso cuidar de você, assim como sempre fez comigo.
Eu: Do que ta falando? -ele sorriu e continuou me puxando-
Onde esse maluco ta me levando?Continua.. Desculpem a demora.
Espero que gostem, votem e comentem, muito importante! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Teen FictionGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...