Frase do dia: Aquele sorriso cheio de malícia me conquista.
Acordei e rolei pro lado, Junior já não estava mais comigo, me levantei e escovei os dentes, hoje vamos em uma balada, tomei um banho e troquei de roupa...
Desci as escadas e fui na cozinha, Junior tava tomando café, beijei a bochecha dele e me sentei, Cecília logo apareceu, beijei a bochecha dela também, tomei meu café da manhã e subi pro meu quarto, olhei no meu celular umas mil vezes pra tentar acreditar que minha mãe esqueceu mesmo meu aniversário.
Junior entra no meu quarto e se deita do meu lado.
Junior: Ainda esperando uma mensagem?
Eu: Não, ela nunca lembra!
Junior: Pra quem sempre diz que tem pais ótimos!
Eu: Cala essa boca!
Junior: Vai logo lá em baixo, aquele Andy gay tá te esperando! -dei um tapa no seu braço e sai do quarto-
Desci as escadas e o Andy tava sentado no sofá com uma caixa de chocolate na mão, e uma rosa na outra.
Eu: Quanto cavalheirismo!
Andy: Sempre fui assim, nem vem me zoar!
Eu: Tá bom vai, gostei da visita!
Andy: Topa uma praia?
Eu: Claro, vou guardar isso na geladeira! -peguei da mão dele e ia levar pra cozinha, mais ele me puxou pelo braço e me virou pra ele colando nossos corpos, me olhou e sorriu, logo em seguida me deu um beijo.
Correspondi o beijo e depois fui guardar os bombons, voltei na sala.
Eu: Pronto, vamos?
Andy: E a rosa?
Eu: Ahn.. Vou levar sabe, gostei delas! -ele me olhou e deu risada-
Andy: Você não sabe onde colocar né?
Eu: -revirei os olhos- Nunca ganhei flor antes, mal sei desembolar meu fone, quanto mais saber onde se coloca uma flor!
Andy: Sua sinceridade me assusta as vezes! -falou e eu dei risada- Coloca em um vaso com água maluca!
Eu: CECILIAAAAA!!! -gritei-
Ela logo apareceu.
Cecília: O que houve menina?!
Eu: Tem algum vaso com água pra eu colocar essas flores?
Cecília: Tem sim meu amor, que flores lindas!
Eu: Ganhei!
Cecília: Vai sair?
Eu: Vou na praia com o Andy, beijo! -beijei a bochecha dela-
Cecília: Cuidado e juízo!
Mandei um beijo no ar pra ela antes de fechar a porta e entrei no carro, Andy dirigiu até a praia e ficamos andando na areia, ele me fazia bem, a companhia dele era ótima.
Andy: Você ficou mesmo magoada com aquilo de eu e Samanta?
Eu: Fiquei, você foi um idiota de ter feito aquilo!
Andy: Claro que não, você é esperta, se não fosse assim você nunca iria acreditar!
Eu: Mesmo assim, você não pode fazer isso!
Andy: Tá bom minha baixinha nervosa! -disse e envolveu o braço no meu pescoço-
Empurrei ele pra água e sai correndo, ele veio atrás de mim e me derrubou na areia, ficando por cima de mim, ficamos se olhando e eu sorri e ele também, logo depois ele me beijou.
Depois disso nos levantamos e ele recebeu uma ligação, me deixou em casa e foi embora, entrei e fui logo na cozinha, peguei uma pedaço de bolo e um copo de refrigerante, subi as escadas e fiquei mexendo no celular e comendo, recebi uma ligação do meu pai mais não atendi, eles que se danem, não quiseram falar comigo nem nada, agora já era.
Já eram 8 horas é eu ia pra uma balada com a Tina e os outros, tomei um banho e lavei o cabelo, sai do banheiro e escolhi uma roupa..Não costumo usar roupa assim, mais hoje eu quis, tanto faz!
Desci o primeiro degrau da escada e já dei de cara com o Junior que estava subindo e esbarrou em mim.
Eu: Ai Junior!
Junior: Vai sair?
Eu: Vou pra uma festa, você vem?
Junior: Não sei!
Eu: Há vamos, você tem que me vigiar!
Junior: Já tá grandinha!
Eu: Idade e só um número Junior, por favor vamoooos!!
Junior: Taaaaaaaaa que chata!
Dei risada, quando fui descer o degrau me deu uma tontura, Junior me segurou e me olhou preocupado, abri os olhos e estava tudo girando, fechei e apertei os mesmo com força tentando fazer voltar ao normal, quando finalmente eu abri os olhos e já estava tudo normal.
Junior: Você tá bem?
Eu: Tô!
Junior: Greta, não quer ir no médico e.. -interrompi-
Eu: Junior! Eu tô bem, tá?
Desci as escadas e peguei um táxi até a casa da Tina, ela logo abriu a porta e fomos pra balada, Junior ia ir com a Helô, Andy já estava lá e Dennis também, chegamos até que rápido, dei oi pra todos e comecei a dançar, vários garotos vieram falar comigo, Andy e Junior se roeram de Ciúmes, eu apenas dava risada.
Comecei a beber muito, tentava afastar aqueles pensamentos ruins de perto de mim, bebia cada vez mais e mais, sinto uma forte dor na cabeça e uma tontura, me seguro em um ferro e vejo tudo girar, sinto meu corpo como se estivesse se rendendo e caio no chão, apenas me lembro de um rosto na minha frente, mais não o identifiquei e desmaiei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Roman pour AdolescentsGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...