Frase do dia: Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra.
Acordei e Tina e Dennis já haviam ido pra casa, como eu sei? Deixaram uma carta encima da mesinha ao lado da minha cama.
Me levantei e de direto me veio o Andy a cabeça, como será que ele está? O que será que aconteceu? Sou uma péssima melhor amiga, em meio a esses pensamentos deixei cair uma lágrima, logo tratei de limpar pra que ninguém visse.
Fui no banheiro e fiz minhas higienes, desci as escadas e dei um abraço em Cecília, ela com certeza estranhou.
Cecília: Tá tudo bem meu amor?
Eu: Tá sim! -falei sorrindo-
Cecília: Você não me engana Greta.
Eu: Iih, tô bem sim, relaxa. -beijei sua bochecha e fui na cozinha-
Peguei meu remédio e tomei, depois peguei uma maçã e fui me sentar na sala.
Se passaram algumas horas e eu subi as escadas, tomei um banho e vesti uma roupa..Sim, eu tô indo lá ver como o Andy está.
Desci as escadas e fui até a porta, assim que abri dei de cara com o Andy, ele tava com o rosto cheio de curativos.
Andy: Desculpa.. -falou de cabeça baixa-
E por uma atitude espontânea, eu abracei ele, ele se assustou mais logo envolveu seus braços na minha cintura, era um abraço forte e com carinho.
Nos separamos e eu fiquei encarando ele, toquei no seu rosto e o mesmo fez cara de dor, dei risada e convidei ele pra entrar, Junior tava no sofá na sala, olhou pra mim e sorriu, mais logo fechou a cara quando Andy apareceu atrás de mim.
Junior: O que esse vacilão tá fazendo aqui? -falou se levantando do sofá-
Eu: Deixa ele Junior, ele veio falar comigo!
Junior: Depois do que ele fez você ainda vai ficar com ele?
Eu: Ele é meu melhor amigo, não vou virar as costas pra ele agora!
Junior: Eu sabia, sabia que você era uma piranha qualquer! -falou e saiu dali-
Meus olhos encheram de lágrimas, eu fiquei parada, imóvel, ele sabe como mecher comigo, me magoa de um jeito que não sei explicar, deixei aquilo de lado e fui me sentar no sofá com o Andy.
Andy: Não liga pra esse babaca!
Eu: Querido Andy, a essa altura você já deve saber que tô pouco me fodendo pro Junior.
Andy: É, sei.
Eu: Que foi? -ele olhou pra mim e depois abaixou a cabeça, tratei logo de levantar, amigo meu não abaixa a cabeça, nunca! -
Andy: Me desculpa Greta, não queria ter sido um babaca com você!
Eu: Relaxa Andy, não guardo mágoa, você sabe disso.
Andy: E aquele lance com a Samanta, foi meio que, pra colocar ciúmes em um amigo dela, eu disse que tava namorando, mais quando eu fui ver ela já tava me beijando, eu fiquei surpreso e não me mexi, quando me dei conta, seu irmão já tava me batendo.
Eu: Samanta não tem jeito, mais ok, melhor a gente ser apenas amigos, gosto da sua amizade. -ele me olhou e não consegui decifrar seu olhar-
E então ele simplesmente me beijou, a o beijo dele, aquele beijo que eu não consigo me afastar, dei espaço pra sua língua que pedia passagem e ficamos ali, por fim, finalizei o beijo com um selinho.
Andy: Minha marrenta!
Eu: Meu panaca! -falei e dei um tapa de leve na sua cabeça-
Ele deu um gemido de dor e eu comecei a rir, logo Junior passou pela sala, não olhei pra ele, por isso não sei que cara ele estava fazendo.
Andy e eu ficamos por um bom tempo conversando, logo Tina entrou na sala e ao ver o Andy, vuou encima dele e começou a dar tapas no seu braço.
Tina: Seu idiota, só sabe pisar na bola!! -disse enchendo ele de tapas-
Andy: Ai.. Ai.. Calma.. Ai.. Tina deixa eu explicar.. Ai.. -falava e eu dei risada por um tempo-
Tina: Não tem nada o que explicar, seu idiota!!
Andy: Greta socorro, ela tá maluca!!
Eu: Tina chega! -falei pegando ela pela cintura e tirando de cima do Andy-
Ele explicou tudo pra ela, ela ficou ainda muito bolada com ele, mais logo ficamos rindo e jogando conversa fora, recebi uma mensagem do Junior, eu iria ignorar, mais não consegui, um defeito muito grande.Mensagem onn:
Junior: Vem aqui na sorveteria perto daquela lanchonete, tô te esperando!
Mensagem off
Revirei os olhos mais minha curiosidade era maior do que eu, falei com Andy e Tina que ia comprar aqueles potes grandes de sorvete e que era pra eles me esperarem, os dois foram fazer comida e eu sai em direção a sorveteria.
Cheguei e ele tava sentado de cabeça baixa, odeio que fiquem de cabeça baixa, cheguei perto dele e levantei sua cabeça, o mesmo me olhou e sorriu, continuei seria, me sentei na sua frente e ele ficou me encarando, mais logo falou..Heeey, desculpem a demora pra postar os capítulos, confesso que dei uma desanimada nessa história, por conta de vocês não lerem e muito menos votarem, então venho pedir a ajuda de vocês pra eu ter certeza de que estão gostando, VOTEM E COMENTEM, MUITO IMPORTE!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Roman pour AdolescentsGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...