Frase do dia: Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.
Depois de uns minutos recebi uma mensagem no celular, era do Andy.
Mensagem on:
Andy: Oi, eu só queria avisar que já cheguei aqui, Tina me disse que você caiu da escada, é verdade?
Eu: Sim, mas deixa isso pra lá, como esta ai?
Andy: Tudo bem ate agora, os médicos disseram que minha mãe já não corre mais nenhum risco e que vai ficar bem.
Eu: Isso é ótimo, eu espero que ela fique bem e você também, eu te amo muito.
Andy: Eu espero também, te amo muito pequena.Mensagem off//
Andy me deixava calma, ele era como a minha luz no fim do túnel, era o meu diário, meu calmante.. Ele era tudo o que eu precisava, em todas as horas.
Ouvi batidas na porta e Tina entrou no quarto, fazia dias que não via ela, isso era estranho, já que a gente nunca se desgrudava.
Tina: Oi, eu soube que você caiu da escada, ta tudo bem?
Eu: Por que não vem logo me dar um abraço sua vaca? -ela sorriu e me abraçou-
Tina começou a chorar, ultimamente ela vem chorando muito, isso me preocupa. Tina sempre foi forte e não chorava por qualquer coisa, mas agora ela desaba do nada, como se não conseguisse mais segurar.
Tina: Eu to um lixo.
Eu: Concordo com você, o que foi?
Tina: É o Ryan, eu to realmente gostando dele, mas ele ainda gosta de você. -engoli seco-
Eu: Você já falou o que sente pra ele?
Tina: Sim, ele disse que gosta de mim, mas que ainda sente algo mais forte por você.
Eu: Ryan só esta confundindo os sentimentos dele, ele sente apenas um carinho por mim, ta confundindo isso com paixão.
Tina: Eu me odeio, por ter me interessado pelo garoto que você tava começando a gostar.
Eu: Para com isso, a gente não manda no que sente, se fosse assim, seria tudo tão mais fácil.
Tina: Eu te amo, não desiste de mim, me desculpa por tudo.
Eu: Eu também te amo, sua idiota. -apertei ela em um abraço-
Tina estava triste, como eu nunca tinha visto antes, isso me deixava triste também.
Eu não diria que gostava de Ryan, mas era estranho o que eu sentia no momento, eu não sei explicar. Ciumes de amigo, talvez?
Tina saiu do quarto e eu me deitei na cama novamente, senti minha vista pesada e acabei dormindo.(...)
Acordei com alguem me chamando, era a médica, disse que eu já podia ir pra casa. Sai do hospital acompanhada por Junior e Caren, os mesmos não paravam de perguntar se eu estava bem, se estava sentindo algo ou coisa do tipo.
Eles estavam me irritando, existem pessoas piores do que eu pra se preocupar, mas estão agindo como se eu tivesse morrendo ou sei lá, o que não deixa de ser verdade.
Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e respirei fundo, como eu quero quebrar a cara da Sabrina, mas não posso, não tenho certeza de que foi ela quem me empurrou.
Assim que abri a porta do quarto pra ir ate a cozinha, ela estava parada em frente a mesma, olhei pra ela e respirei fundo, tentei ignorar passando direto, mas ela puxou meu braço e me fez encarar seu rosto.
Eu: O que você quer agora?
Sabrina: Só quero falar com você, posso?
Eu: Não acha que já falou demais não?
Sabrina: Deixa de ser ignorante, ta com medo de mim agora?
Eu: Por que teria medo de uma garota como você?
Sabrina: Talvez porque eu seja superior a você, seja melhor que você.
Eu: Coitada, ta se iludindo muito, você não é melhor do que ninguém, se coloca no seu lugar.
Sabrina: Não importa, eu não to aqui pra falar disso, quero falar sobre.. -foi interrompida quando Caio passou e me puxou pelo braço-
Começou a me arrastar pela casa, enquanto isso, Sabrina vinha atrás da gente chamando por ele, o mesmo parecia nervoso, que estranho.
Caio me puxou pra um canto e tapou minha boca, Sabrina acabou passando direto e não viu a gente, logo eu mordi a mão de Caio que deu um gemido de dor.
Caio: Por que me mordeu? Ta maluca?
Eu: Maluco ficou você, por que saiu me puxando?
Caio: Nada que vá sair da boca daquela cobra presta.
Eu: Mesmo assim, eu queria saber o que ela tinha pra me dizer, você foi ridículo. -revirei os olhos-
Caio: Vai ficar brava comigo agora? Quem ta sendo ridícula é você, a garota te empurra da escada e você ainda quer papo com ela. -ele arregalou os olhos quando falou isso-
Parecia que estava arrependido de ter aberto a boca, como quem falou mais do que devia.
Eu: Então foi ela que me empurrou? Nossa, muito obrigado. -sai de perto dele e fui atrás de Sabrina-
Rodei a casa toda atrás dela, quando finalmente achei, ela estava falando com dois caras do lado de fora da casa, um deles olhou pra mim, mas não sei se me viu, eu estava escondida atrás da cortina da janela, que era bem escura por sinal.
Sabrina falou algo com eles e mostrou algo no celular, logo depois entregou alguma coisa pra eles, não dava pra ver o que era, sai dali quando percebi que ela estava voltando pra dentro de casa. Fui pra cozinha e peguei qualquer coisa pra comer, logo Sabrina apareceu ali, me olhou desconfiada, pegou um copo de agua e quando ia sair eu chamei ela.
Eu: Espera ai, vadia.Continua.. Espero que gostem, desculpa a demora.
Votem e comentem, muito importante ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...