87° Capítulo

92 11 1
                                    

Frase do dia: Palavras não importam. Ações importam.

Eu: Que susto Junior, caramba.
Junior: Ta com medo de mim agora?
Eu: Não seja idiota, só me assustei.
Junior: Tava com saudades de dormir com você, posso?
Eu: Claro que pode. -ele beijou minha bochecha e se ajeitou comigo-
A gente dormiu abraçados, o cheiro dele era tão bom e ate mesmo o seu coração acelerado me fez sentir bem, como eu amo ele. Depois de um tempo acabei dormindo.

(...)

Acordei com Junior me beijando, o mesmo me olhava e sorria. Estava sentindo falta de acordar assim com Junior, com seus beijos e esse sorriso tão lindo na minha frente.
Junior: Bom dia bela adormecida. -peguei o celular e era dez horas da manhã-
Eu: Caiu da cama? -ele deu risada-
Júnior: Como você é engraçada, to morrendo de rir, levanta logo dai dorminhoca.
Eu: Sim, capitão. -ele começou a fazer cócegas em mim-
No final me pegou no colo e me levou pro banheiro, tomei banho junto com ele e depois descemos pra tomar café.
Minha mãe me olhou e abriu um sorriso, deu um beijo no meu rosto e se sentou.
Tina: Dennis, eu ouvi um amém por aqui?
Dennis: Eu também escutei, um certo casal resolveu voltar, vou soltar fogos pro céu. 
Eu: Não sejam ridículos. -mandei lingua pra eles-
Tina: Só to falando a verdade.
Júnior: E você e o Ryan? -Tina jogou um pedaço de pão no Junior-
Mãe: Ei, sem desperdiçar comida, sentem e comam.
Me sentei ao lado de Junior, o café da manhã foi animado, todos rindo e brincando, estava sentindo falta disso, falta da minha família.
Terminei de comer e resolvi ir na praia, estava cansada de ficar em casa, fui em direção a praia, no caminho encontrei com o Vinícius, o mesmo me pegou no colo com um abraço.
Vinícius: Que saudades pingo de gente.
Eu: Ei! Me coloca no chão seu maluco.
Vinícius: Quanto carinho por mim hein. -me colocou no chão-
Eu: Não faz mais isso. -mordi ele e sai correndo-
Vinícius: Aí! Sua praga, volta aqui. -começamos a correr ate a praia-
Eu já estava muito cansada, então cai na areia, Vinícius veio e ficou por cima de mim, bloqueando minha passagem.
Vinícius: Você, me pede desculpas.
Eu: Não fiz nada, por que tenho que te pedir desculpas?
Vinícius: Você me mordeu.
Eu: Demonstração de carinho. -ele deu risada e se deitou do meu lado-
Ficamos olhando pro céu, estava bonito, comecei a pensar em algumas coisas e me levantei, corri ora agua e mergulhei, sentir a agua no meu corpo me fez sentir bem, me acalmou de um jeito estranho.
Logo Vinicius entrou na agua também, começamos uma lutinha ali, nunca estive tão próxima de Vinícius, isso era bom, ele estava me mostrando ser legal pela primeira vez.
Saímos da agua e fomos pra casa, quando cheguei fui direto tomar banho. Assim que sai, vi meu celular apitar, haviam varias mensagens e ligações do Andy, resolvi ligar de volta.

Ligação on:

Andy: Onde você tava? Por que não me atendeu? Você ta bem?
Eu: Calma Andy, eu to bem sim, o que aconteceu?
Andy: Me contaram que tinha sido sequestrada, como assim o que aconteceu?
Eu: Não precisa brigar comigo, eu já to em casa, desculpa por não te avisar que estava bem. Como esta tudo por ai?
Andy: Por aqui ta tudo vem, minha mãe já recebeu alta e eu to indo pra ai daqui a pouco.
Eu: Como assim? E sua mãe?
Andy: Ela vai ir junto comigo, espero não ter problema.
Eu: Não, claro que não, que ótima notícia.
Andy: Enfim, agora tenho que desligar, beijos pequena.

Ligação off/

Joguei o celular na cama e dei pulos de alegria, minha vista ficou escura e eu quase cai, me apoiei ni guarda roupa e esperei ate que voltasse ao normal.
Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever.
Assim que terminei guardei ela e sai do quarto, fui ate a sala e me joguei no sofá.
Ryan apareceu e se jogou encima de mim, logo depois veio a Tina, o Dennis, Junior e Vinícius, todos pularam encima de mim, todo meu ar foi embora e voltou na mesma hora.
Eu: Gente, sai de cima de mim, ta me esmagando.
Tina: Todos nós juntos não chega ao seu peso.
Eu: Vai se foder Tina, sai dai sua cadela.
Vinícius: Olha a boca menina, lavar ela com agua e sabão.
Eu: É serio porra, sai. -eu estava sem fôlego, se eles não saíssem eu iria desmaiar-
Ryan: Galera, sai, ela ta com falta de ar. -todos saíram na hora-
Eu: Porra, vocês querem me matar? -corri atrás deles-
Ficamos rodando a casa inteira, aquilo era engraçado, me lembrou os velhos tempos, fazendo isso com Junior, estávamos sorrindo e felizes, isso era o bastante pra mim se sentir em casa.
Por fim nós pulamos todos na piscina, Elisa logo apareceu.
Elisa: Que bonito, na piscina de roupa.
Eu: Foram eles que me derrubaram.
Elisa: Acham isso bonito? Saíam já dai.
Junior: Calma ai Elisa, não é pra tanto ne.
Tina: A gente só tava se divertindo, pra que esse drama todo?
Dennis: Cala a boca Tina, essa agua só serve pra apagar o fogo do seu c.. -Elisa interrompeu ele-
Elisa: Olha a boca menino, isso são modos?
Ryan: Ou galera, melhor a gente ir se trocar, a chefia ai ta bolada já.
Elisa: Entrem agora, troquem de roupa e desçam pra comer, se ficarem doentes eu puxo a orelha de cada um.
Subimos a escada se empurrando, quase caímos, entrei no quarto com Tina e fomos tomar um banho quente, trocamos de roupa e descemos SS escadas.
Me joguei no sofá e coloquei em um programa qualquer, Junior se deitou do meu lado e começou a fazer carinho no meu cabelo, depois de um tempo assim eu acabei cochilando.

Continua.. Perdoem a demora de novo, espero mudar isso logo ;-;
Espero que tenham gostado, desculpa estar meio curto, votem e comentem, MUITO IMPORTANTE! ♥♥♥

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora