2° Capítulo

568 43 2
                                    

Frase do dia: No dia em que o mundo for olho por olho, o mundo vai acabar cego.

Andy: Foi mal ter te beijado. -Disse sem me olhar-
Eu: Tá de boa!
Andy: Não, é sério, não era pra eu ter beijado você, não era pra acontecer! -ele disse e eu fiquei com raiva-
Como ele diz isso assim, sei lá, alguma coisa dentro de mim, ficou magoada.
Eu: É né, isso tudo por causa de um beijo que você odiou, que besteira!
Andy: Ei, não faz isso comigo Greta, você sabe que fico todo confuso!
Eu: Não fiz nada, quem falou besteira foi você!! -me levantei e ia em direção a porta, mas ele me puxou e ficamos cara a cara-
Andy: Não fica brava amor! -ele foi chegando o rosto mais perto-
Quando a Tina entra com tudo no quarto e começa a falar.
Tina: GRETA!! Finalmente te achei, seu irmão tá brigando com um segurança lá em baixo!!
Dennis: Tentei segurar ele, mas ele não quer, tá descontrolado.
Na mesma hora eu sai com tudo do quarto e fui ver o que tava acontecendo. Encontrei ele empurrando um segurança, quando o segurança levantou a mão pra dar um soco nele eu entrei no meio.
Eu: Não toca nele -gritei -
Segurança: Sai da minha frente mocinha, meu assunto é com esse moleque atrás de você.
Eu: Esse 'moleque' é meu irmão!! Se você tocar nele eu vou te matar!!
Segurança: -ele deu risada- Sai da frente garota, você é só mais uma adolescente querendo bancar a durona!
Eu: E você só mais uma segurança de merda querendo se achar dono do mundo!!
Por fim, nós fomos expulsos da balada, mas a culpa não foi minha, eu só joguei uma garrafa na cabeça dele, quase quebrei uma cadeira na cabeça dele, mas foi coisas que todo mundo faz, af, sem vida vocês.
Tina: Você tinha que arrumar briga né Greta!
Eu: Eu nada, aquele segurança que se acha o tal! -digo revirando os olhos -
Dennis: Mas é a quinta vez que você faz a gente ser expulso de algum lugar só esse mês.
Helô: A culpa não foi só dela, né Junior! -disse olhando por junior-
Junior: Vamos logo pra casa, to cheio de vocês!! -disse e entrou no carro-
Entramos logo depois dele, Helô dirigiu porque era a única que não tinha bebido, passou na minha casa e eu me despedi deles, subi as escadas sem nem olhar pro Junior ele ia falar alguma coisa, mas eu bati a porta na cara dele.
Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto e pensando, até o Junior entrar no meu quarto.
Junior: Posso entrar?
Eu: Já entrou!
Junior: Queria me desculpar por aquela briga na balada!
Eu: Você é um covarde, nem se mexeu, mas tá de boa, não preciso de guarda costas!
Ele bufou de raiva e ficou me olhando, fechei os olhos e depois de uns minutos senti um peso encima de mim.
Quando abri os olhos me deparei com os olhos do Andy.
Eu: Ta fazendo o que aqui?!
Andy: Não queria voltar pra casa,posso dormir aqui?
Eu: Tanto faz, sai de cima de mim!!
Andy: É assim, valeu pela consideração!
Ele disse e eu dei risada, se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo, fechei os olhos e aproveitei o momento, senti um ar fresco perto do meu rosto, quando abro os olhos, ele tava bem perto de mim me olhando, sorriu, e me beijou, um beijo calmo e carinhoso, não como aquele na balada, ele me tira do chão quando faz isso.
Me separei dele e virei pro lado, fechei os olhos e senti uma mão na minha cintura, nem liguei e depois de um tempo eu dormi.

Vou postar um capítulo por dia, espero que estejam gostando beijos

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora