Frase do dia: Não questione sentimento.
Fiquei uns segundos olhando pro Andy, mas logo quebrei aquele silêncio.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Andy: Aconteceu muita coisa.. -ele respirou fundo-
Eu: Me conta.
Andy: Minha mãe, ela sofreu um grave acidente de carro, discutia com meu pai no telefone quando o carro capotou, ela ta no hospital em estado grave, meu pai desapareceu, ele não me liga e não manda mensagem, eu preciso ir pra casa ver como minha mãe esta.
Naquele momento eu já estava abraçada com ele, sei como deve estar sendo difícil, deve estar sendo horrível, queria poder roubar a dor dele pra mim, seria melhor.
Eu: Andy, não fica assim, e eu também acho melhor você ir ver como ela esta, ficar do lado dela vai ajudar muito.
Andy: Eu to com medo. -essa foi a primeira vez que ouvi Andy falar isso, ele geralmente era quem me acalmava e me fazia perder o medo-
Andy apesar de parecer forte, ele é sensível, sentimental, tem muitos problemas, mas faz de tudo pra todos estarem felizes ao lado dele, mesmo que ele não esteja.
Eu: Não vai acontecer nada com ela, vai ficar tudo bem, e mesmo que não fique eu ainda vou estar aqui com você pra te ajudar.
Andy: Eu amo você, fica comigo hoje, amanhã de manhã eu vou ver minha mãe.
Eu: Eu também amo você, fico com você quando quiser, eu falei que ia cuidar de você, vou fazer isso.
Continuamos abraçados por um tempo, ate que Samanta entrou no quarto, preferi deixar eles sozinhos.
Sai dali e desci as escadas, senti minha vista ficar escura, me encostei no corrimão da escada e fiquei parada por uns segundos ate a minha vista voltar ao normal.
Sai dali e fui ate a sala, me sentei no sofá e coloquei em um programa de TV qualquer.
Junior se sentou na minha frente, no outro sofá, me olhou de cima a baixo e nem ao menos tentou disfarçar, logo em seguida deu um sorriso do canto do rosto.
Eu: Perdeu alguma coisa aqui?
Junior: Me perdi aqui. -revirei os olhos-
Eu: Isso foi mais ridículo do que a desculpa do "vai dormir" pra poder puxar assunto com alguem.
Junior me olhou e começou a rir, fazia muito tempo que eu não via ele dar risada, isso me deixou bem.
Junior: Só você mesmo pra me fazer rir em meio a tanto caos.
Eu: Faço o meu melhor.
Junior: É.. -ele parou de rir e me olhou-
Só precisou disso pro seu olhar ficar triste de novo, isso me machucava tanto, como eu queria abraçar ele e dizer que eu amo ele como nunca amei ninguém, mas eu não posso, e isso me deixa com muita raiva.
Assim que me levantei do sofá pra sair, Sabrina apareceu.
Sabrina: Que isso, vai sair só porque eu cheguei?
Eu: Não, eu já estava saindo.
Sabrina: Que isso Greta, fica aqui com a gente. -ela se jogou no colo de Junior e eu respirei fundo-
Eu: Não quero atrapalhar o casal. -tentei ser o menos nojenta possível-
Junior: Sabrina, acho melhor ela ir.. -ele pareceu nervoso-
Sabrina: Que nada, senta logo ai. -se levantou e me fez sentar no sofá-
Eu: Se é assim, ta bom. -ela sorriu e se jogou no colo de Junior de novo-
Eu revirei os olhos e tentei focar em qualquer coisa, menos neles.
Junior não parava de me encarar, mas Sabrina tirava a atenção dele com beijos e mordidas no pescoço, sua mão estava por dentro da camisa dele, acariciava o seu abdômen.
Ver aquela cena estava me deixando com raiva e ao mesmo tempo com vontade de chorar.
Junior parecia incomodado comigo ali.
Eu: Sabrina, namoralzinha, vai pra puta que pariu. -gritei e ela sorriu-
Sai dali mas antes ouvi Junior me gritar.
Junior: Greta, espera. -ignorei ele e sai dali-
Quando fui subir as escadas, senti a mão de Junior me puxando, o que fez com que meu rosto ficasse muito próximo do seu.
Eu: O que você quer?
Junior: Eu só não quero que fique brava comigo, ou chateada.
Eu: Serio que ta me pedindo isso? Porra Junior, você é tão ridículo por fazer essa cena na minha frente.
Junior: Eu sei que eu sou ridículo, sou o cara mais idiota desse mundo.. -ele olhou pra baixo e depois me olhou- sou o cara mais idiota do mundo por estar deixando escapar a única garota que eu sempre amei, desde a primeira vez que a vi.
Eu: Acha que umas palavrinhas fofas vão me fazer não ficar brava com você? -revirei os olhos-
Eu não estava mais brava com ele, só queria escutar mais coisas como essas vindo dele, estava com saudades disso.
Junior: Tudo bem então, mesmo que não goste mais de mim, eu vou conseguir te conquistar de novo. -ele beijou minha bochecha e saiu-
Ah se Junior soubesse que se fosse pra me reconquistar apenas um sorriso dele faria isso, ele não iria se preocupar tanto.
Continuei o meu caminho e fui pro quarto, encontrei Andy dormindo, Samanta já não estava mais ali.
Me sentei na cama e fiquei encarando o rosto de Andy, ele é uma das melhores pessoas que já conheci, uma das melhores coisas que já me aconteceram, não sei o que eu faria se não tivesse sempre ele por perto, apesar das brigas e desentendimentos, ele nunca deixou de se preocupar comigo.
Me deitei e cobri a gente, me virei pro lado oposto ao dele, foi quando senti sua mão no meu cabelo, ele fazia carinho no mesmo.
Andy: Eu senti falta de fazer isso.
Eu: Isso o que?
Andy: Ficar um tempo com você, faz muito tempo que a gente não faz isso, não fica junto. -virei pra ele-
Eu: Ta carente da minha atenção é?
Andy: Parece que sim, você agora só se importa com aquele Ryan lá. -revirou os olhos e eu ri-
Eu: Com ciumes senhor Andy? -comecei a fazer cosquinhas nele-
O mesmo ficou rindo e se debatendo na cama, me puxou pro seu peito e ficou me olhando, é tão boa essa sensação de saber que alguem ta sempre ali com você pra quando precisar, tão bom parar e perceber o quanto é bom ter alguem na sua vida, que você poder confiar todos os seus segredos, pode pedir conselhos, quando precisar de um ombro pra chorar ou de um abraço apertado ela vai estar lá, é tão bom sentir isso.
Abracei ele, ficamos assim por um bom tempo. Me deitei do seu lado de novo, foi então que acabei pegando no sono com ele fazendo carinho no meu cabelo.Continua..
Votem e comentem, muito importante!! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Teen FictionGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...