57° Capítulo

127 16 0
                                    

Frase do dia: Os mortos recebem mais flores do que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão.

Acordei com alguém me balançando, quando abri os olhos Tina estava me encarando com os olhos arregalados e um sorriso no rosto, parecia uma retardada, tomei um susto e acabei caindo da cama.
Tina: Bom dia flor do dia, ta bom o chão ai?
Eu: Se eu fosse cardíaca ja tava morta.
Tina: Ridícula -rimos- Vai se arrumar, vamos sair daqui uma hora.
Eu: Ótimo, tenho muito tempo pra dormir ainda. -me deitei na cama-
Tina: Nada disso, levanta dai logo. -me cutucou e me fingi que estava dormindo-
Ouvi um barulho de porta se fechando e provavelmente era ela, me aconcheguei na cama e quando estava quase dormindo senti algo gelado cair sobre mim, adivinham o que era?
Tina: Levanta dai linda. -buzinou na minha orelha depois de ter jogado um balde de agua em mim-
Eu: Vai tomar no seu cu Tina, sai daqui. -levantei da cama e comecei a correr atras dela pelo quarto-
Tina: Calma touro, segura ela, oleee. -deu um olé em mim como se eu fosse um touro-
Eu: Puta que pariu, eu vou te matar sua desgraçada. -ela subiu na cama-
Tina: Calma ai menina, olha que eu chamo a tia hein, vraaau.
Eu: Vagabunda, te odeio!
Tina: Também te amo neném, vai se arrumar logo.
Bufei de raiva e fui tomar banho, vesti uma calça apertada cintura alta, um cropped preto com uns detalhes em vermelho, uma bota preta de cadarço, deixei meu cabelo solto e coloquei uma touca, passei uma maquiagem básica e quando terminei de me arrumar já estava na hora de sair. Peguei minhas malas e desci as escadas, já estavam quase todos no carro, eram três carros diferentes pra poder caber todo mundo.
Coloquei minhas quatro malas dentro do porta-malas e subi pra pegar as minhas duas mochilas e uma maleta pequena que deixei no quarto, quando entrei encontrei Andy sentado na minha cama.
Eu: O que faz aqui? Pensei que já tava dentro do carro.
Andy: Essa é  a maleta que eu te dei quando a gente completou um ano de amizade. -falou segurando a maleta na mão-
Eu: É ela mesma, ainda se lembra do que eu te dei?
Andy: Uma meia colorida, você disse que ela te lembrava o arco iris e que você gostava da sensação de liberdade que sentia quando via um desses.
Eu: Sim, lembro que você disse que nunca usaria elas, fiquei ate triste.
Andy: Parece que eu não vou cumprir com o que eu disse ne. -levantou a calça e eu pude ver que ele tava usando as meias que eu dei-
Eu: Não acredito! -dei risada-
Andy: Pois acredite, agora vamos logo. -me puxou-
Peguei o resto das minhas coisas e desci as escadas junto com Andy, entramos no carro e seguimos viajem, Cecília disse que o caminho ia ser longo, então eu aproveitei pra dormir, tava cansada.

⇨ Narrado por Junior⇦

Assim que entrei no carro, vi Greta com a cabeça encostada no ombro do Andy, confesso que bateu um ciuminho, mas não falei nada. Me sentei do lado deles e o Andy colocou ela no meu colo.
Andy: Ela ia esperar você chegar pra se deitar no seu colo, mas você demorou muito. -disse enquanto mudava ela pro meu lado-
Eu: Podia ter deixado ela dormir no seu ombro, seria de boa, quando ela acordasse mudava de lugar.
Andy: Deixa disso mano, agora cuida dessa dorminhoca ai, se mexe mais que não sei o que. -rimos-
Foi ali que eu parei o mundo por uns minutos e fiquei encarando o rosto da Greta, percebi o quão linda ela era, e como eu era sortudo por ter ela comigo, saber que ela me ama e que com tantos ela me escolheu me deixou feliz, me fez sentir bem.
Eu: Como você se sente? -perguntei pro Andy que estava olhando pro nada-
Andy: Com o que?
Eu: Sabendo que uma garota tão incrível como a Greta ainda te considera muito especial pra ela depois de tantas mancadas que já deu?
Andy: Me sinto o cara mais sortudo do mundo, Greta não é como as outras, ela tem um brilho diferente, mesmo diante de vários problemas ela nunca desiste, ta sempre ajudando os outros e perdoando a quem a magoou, admiro isso nela. -olhava pro rosto dela enquanto falava, vi um leve sorriso surgir nos lábios de Andy e em seguida um "obrigado" sem som-
Ele voltou a encarar o nada pela janela e eu me ajeitei ao lado de Greta, logo eu percebi que Tina estava tirando fotos nossa, encarei ela e fiz uma careta, a mesma fez um coração com a mão. Depois de uns minutos eu acabei dormindo.

Greta narrando

Quando acordei estava nos braços de Junior, todos no carro dormiam, menos Cecília e o motorista.
Encarei o rosto de Junior e ele estava com um leve sorriso nos lábios, achei aquilo tão fofo e não pude evitar de tirar uma foto. Fiquei um tempo encarando ele, então ele acordou, me olhou e sorriu, depositou um beijo demorado na minha testa.
Junior: Ainda ta brava comigo?
Eu: Muito, quero arrastar sua cara no asfalto e depois cuidar dela com muito amor e carinho.
Junior: Eita menina bipolar essa minha namorada.
Eu: Você ama ela mesmo assim ne.
Junior: Demais, sou completamente louco por ela.
Eu: Que bom ne. -ele rio e me beijou-
Foi um beijo rápido, porém muito bom.
Logo todos foram acordando, Cecília havia gritado que já estávamos chegando, dava pra ver a praia já, e mais a frente havia uma lagoa, aquela paisagem era tão linda quanto o reflexo da lua no mar, já que já estava de noite, encaminhando pra madrugada.
Quando chegamos na suite, ela aparentava ser enorme, bem grande mesmo. Saímos do carro e pegamos nossas coisas, Cecília deu as chaves dos quartos de cada um, a chave do meu quarto junto com os outros ela entregou na minha mão, Junior ajudou a subir com as minhas coisas, quando entramos no nosso quarto, era enorme, praticamente uma casa, tinha uma pequena sala, cozinha, três portas que davam em três quartos diferentes e enormes, cada quarto tinha um banheiro com duas pias, havia mais um banheiro ao lado da sala, ele era enorme, tinha uma varanda também que dava pra ver tanto o lago quanto a praia, a vista era maravilhosa, os cômodos da casa também, achei tudo maravilhoso.
Ajeitei minhas coisas em um quarto e Junior decidiu dormir comigo, ele jogou as coisas dele no quarto e disse que arrumava amanhã, fiz o mesmo e me deitei na cama, esperei ele se deitar o que não demorou muito e então dormimos.

Gostaram? Espero que sim c':
Votem e comentem, muito importante!!! ♡♡♡

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora