Frase do dia: Não se preocupe, ela está apenas morrendo em silêncio.
** Andy narrando **
Quando Greta chegou na balada me olhou com desprezo, o que me doeu bem lá no fundo, essa garota consegue mexer comigo de uma forma muito estranha, ela é grossa e isso me deixa louco por ela, já falei que sou estranho né?
Samanta ficou me tratando bem durante a festa toda, eu só focava em encontrar a Greta e não achava ela.
Samanta: Porque não esquece essa garota por um minuto? -falou já nervosa-
Eu: Porque ela é minha amiga e preciso cuidar dela.-falei óbvio -
Samanta: Podia cuidar de mim, sou sua namorada esqueceu?
Essa garota já tá me tirando do sério, a gente nem tá namorando, nem sei porque ela me beijou, mais que merda!
Eu: Samanta, pela última vez, a gente não tá namorando.
Samanta: Grosso! -gritou e saiu de perto de mim-
Qual o problema dessa garota?
Não me importei muito com ela e fui atrás da Greta, encontrei todos menos ela, parece que tava me evitando, depois se longos minutos eu me encostei em uma parede e fiquei olhando em volta, foi então que Samanta apareceu completamente bêbada, me puxou pela blusa e me beijou, tomei um susto e depois de uns segundos empurrei ela.
Andy: Ficou maluca?
Samanta: Por você meu amor! -tentou me beijar mais empurrei ela-
Andy: Sai daqui Samanta, para de se humilhar garota!
Samanta: FODA-SE, ALI SUA AMIGUINHA SAINDO CORRENDO, VAI ATRAS DELA IGUAL UM CACHORRO SEM DONO SEU IDIOTA!! -gritou e saiu de perto de mim-
Olhei pra porta e vi Greta pegando um táxi, não consegui alcançar, liguei pro Junior e caiu na caixa postal, chamei um táxi e depois de uns minutos ele chegou, dei o endereço da casa da Greta e ele seguiu.
Quando cheguei lá, tava tudo escuro, já havia ligado umas vinte vezes pro celular da Greta e ela não atende, eu tenho a chave do portão dela.
Abri e entrei, rodei a casa toda gritando por ela e nada, o celular dela tava jogado no sofá, me sento no sofá e fiquei igual um idiota com meu sentimento de culpa, mandei um recado pra Tina dizendo tudo e ela quase me estrangulo virtualmente.
Logo depois recebi uma ligação do Bryan, meu amigo que agora é um completo viciado.Ligação on:
Bryan: Eae mano!
Eu: Oi cara.
Bryan: Tá tudo beleza?
Eu: Nem tanto, Greta sumiu!
Bryan: Era pra isso que eu ia te ligar, Greta passou quase agora por mim aqui "brother"
Eu: Onde você tá?Ligação off//
Ele me deu o endereço e eu peguei meu carro, dirigi até lá e encontrei ele é vários outros drogados, ele me disse o caminho pra onde ela tinha ido e eu segui, essa garota ainda me mata.
Ao longe vi ela encostada em uma parede, seu cabelo bagunçado deixava ela ainda mais linda.
Ela tava tocando, assim que acabou jogou uma garrafa no chão e logo vi que se tratava de bebida, nesse mesmo momento meu sangue ferveu, ela não pode estar fazendo isso por minha causa!
Cheguei perto dela e ela tentou fugir, mais não deixei, o cheiro de cigarro invadiu meu nariz, não Greta não pode estar fumando!
Eu: Perdeu o juízo de vez foi?
Greta: Achei que tivesse muito ocupado com sua namorada!
Eu:: Você bebeu? E o que significa esse cheiro de cigarro Greta? -falei já nervoso-
Greta: Significa que a garota perfeita tava fumando e bebendo, viva! -bateu palmas-
Eu: Você jurou que não iria mais fumar Greta!
Greta: E você jurou não me abandonar, jurou não me trocar, jurou que ninguém iria acabar com nossa amizade, e qual foi a primeira coisa que fez quando teve a primeira oportunidade? -falou mais saiu mais como um desabafo -
Andy: Greta.. -cheguei perto dela-
Então apenas senti sua mão me empurrando e seu corpo batendo contra o carro e indo direto pro chão, e então eu fiquei em choque, o motorista nem parou, foi direto, cheguei perto dela e sua testa, sua perna, seus braços, praticamente tudo estava sangrando, ela caiu encima de umas pedras, não essas enormes, mais essas pequenas.
Tratei logo de ligar pra ambulância, depois liguei pra Tina e no primeiro toque ela atendeu.Ligação on:
Tina: Cade a Greta? -seu tom de voz parecia ter certeza que algo aconteceu com Greta-
Eu: Ela sofreu um acidente!
Tina: PUTA QUE PARIU ANDY, ONDE VOCE TA SEU IDIOTA? -gritou nervosa-
Eu: XXXX -dei o nome da rua-
Tina: Tô indo ai!Ligação off//
Depois de uns minutos Tina apareceu completamente nervosa e logo atrás dela veio Junior com uma cara nada boa pra cima de mim.
Junior: O que você fez com ela seu filho da puta! -me empurrou-
Eu: Calma aí, não fiz nada com ela.
Junior: Claro que não, ela se jogou na frente do carro sozinha!
Eu: Tecnicamente sim.
Junior: VOU QUEBRAR ISSO QUE VOCE CHAMA DE CARA SEU INÚTIL!! -me deu um soco e logo Tina entrou no meio-
Tina: Da para as duas crianças pararem de brigar? É a Greta que precisa de atenção agora, depois vocês se matam! -voltou a ficar ao lado da Greta tentando acordá-la -
Depois de longos minutos a ambulância chegou, eu já estava andando de um lado pro outro, Greta ainda respirava mais não se movia, não acordava, fiquei tão preocupado quanto os outros.
Depois mais longos minutos chegamos no hospital, levaram ela direto pra uma sala e eu não podia entrar, então Junior, o único parente, acompanhou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Novela JuvenilGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...