79° Capitulo

104 13 1
                                    

Frase do dia: No final, sempre dou risada. E não perco essa minha estranha mania de ter na vida.

Me afastei de Ryan quando ouvi batidas na porta, era Tina, a mesma me olhou e sorriu fraco.
Resolvi deixar os dois a sós, sai dali e segui ate a sala de espera, estava tão cansada, quase caindo de sono. Me sentei em um dos bancos e vi Laura se sentar do meu lado, chegou alguem que eu não olhei, estava cossando os olhos e tentando me manter acordada.
Laura: Junior, pode levar ela pra casa pra mim?
Eu: O que? Não, eu to bem, quero ficar aqui.
Laura: Você esta muito cansada, depois eu explico ao Ryan e prometo que te mando noticias de como ele esta.
Eu: Mas.. -interrompeu-
Laura: Mas nada, Junior, por favor. -Junior assentiu com a cabeça e eu me levantei-
Segui ele ate o carro e entramos, o caminho todo ate em casa foi em silencio, aquele clima estava tão estranho, mas eu não disse uma palavra e muito menos ele.
Assim que chegamos eu sai do carro e entrei em casa, estava subindo as escadas quando ouvi Junior me chamando, me virei e ele estava na ponta da escada, olhava pro nada.
Eu: O que foi? -fui mais seca do que deveria-
Junior: Posso falar com você um pouco?
Eu: Por mim. -dei de ombros-
Falei como se tanto faz, só que eu queria muito falar com ele, mas não pra brigar, eu estava muito fraca pra isso.
Junior: Você anda me evitando, a gente age como se nunca tivéssemos tido nada entre nós, por que isso? -respirei fundo-
Eu: Por muito tempo eu tentei manter contato com você, falar com você, e você tava pouco se fudendo Junior, o que quer que eu faça? Beije seus pés e implore por atenção?
Junior: Eu quero você de volta, quero que seja minha de novo. -olhou nos meus olhos-
Senti meu coração acelerar, por um momento eu gelei, estava feliz e ao mesmo tempo com vergonha.
Junior se aproximou de mim, nossos rostos estavam muito próximos, ele segurou minha mão e continuou me olhando nos olhos.
Foi quando Sabrina entrou no meio da gente, me jogando pra longe e puxando Junior pra perto dela, ele ainda me encarava, mas ela virava seu rosto pra encarar ela.
Sabrina: Junior olha pra mim, eu estou falando com você.
Junior: Sabrina eu.. -interrompeu ele-
Sabrina: Ai meu amor, eu sei que atrapalhei vocês, mas eu preciso muito falar com você.. Espera, não vai me dizer que vocês iam.. -ele interrompeu ela-
Junior: A gente ia.. -interrompi ele-
Eu: A gente só estava conversando, eu já to indo pro meu quarto. -subi as escadas-
Entrei no meu quarto e me deitei na cama, que inferno, a gente estava tão perto de se beijar.
Recebi uma mensagem no meu celular e a minha vontade era de jogar meu celular na parede, despedaçar ele todo, assim não iria receber mais essas merdas de mensagens.
Olhei no celular e era aquele numero desconhecido de novo.

Mensagem on:

Desconhecido: Garota você não aprende ne? Não queria ser duro com você, mas você ta pedindo isso.
Desconhecido: Espero que você fique mais esperta de hoje em diante, por que eu cansei de pegar leve com você, entendeu?
Desconhecido: Já mandei ficar longe daquele garoto, bem longe dele, acha que aqui é brincadeira? Eu sei onde você ta, posso ir atrás de você a qualquer momento.
Desconhecido: O recado já foi dado, é a ultima vez que aviso, longe dele vagabunda.

Mensagem off//

Engoli seco, meu coração batia rápido, eu estava tremendo e sem conseguir falar, meus olhos encheram de lagrimas e não consegui conter nenhum delas.
Me sentei na cama e abafei o choro com o travesseiro, mas que inferno, eu não aguento mais isso.
Me levantei depois de um tempo e fui lavar o rosto, respirei fundo e sai do quarto.
Passei por Junior e Sabrina na sala e nem olhei pra ele, preciso ficar longe dele, bem longe.
Encontrei Caio na cozinha, o mesmo me olhou e sorriu, ele estava sem blusa e de bermuda, que visão é essa Jesus.
Caio: Limpa ai, acho que ta escorrendo a baba. -eu rio-
Eu: Idiota, eu tava só olhando.
Caio: Gosta do que vê?
Eu: Já vi melhores. -ele colocou a mão no peito-
Caio: Essa doeu lá dentro.
Eu: Daqui a pouco sara. -joguei um beijo no ar pra ele-
Fui ate a geladeira e peguei um pedaço de bolo, fui surpreendida quando Caio me prendeu contra a bancada, eu estava de costas pra ele, então apenas senti sua respiração no meu pescoço.
Caio: Junior é muito idiota por deixar uma menina como você escapar.
Eu: Talvez ele não seja tão idiota, agora já pode me soltar.
Caio: Não gosta disso? -começou a beijar meu pescoço-
Eu: Caio, para. -respirei fundo-
Caio: Quer que eu pare?
Ele me virou pra ele, seu rosto estava muito próximo do meu, puxou minha cintura e me grudou mais em seu corpo.
Foi quando ele selou nossos lábios, foi um beijo lento que se tornou feroz e quente.
Quando percebi já estava encima da bancada, com as pernas envolta da cintura de Caio, o mesmo passava a mão por baixo da minha blusa, mas não chega aos meus seios, pois eu não deixava.
Parei o beijo e tirei minhas pernas da cintura dele.
Eu: Melhor parar por aqui.
Caio: Por que? Ta tão bom. -tentou me beijar de novo-
Eu: Não, Caio já chega, sai da frente pra eu poder descer. -ele respirou fundo e me pegou pela cintura, me colocando no chão logo em seguida-
Caio: Se é isso que você quer, tudo bem, eu respeito. -beijou minha testa-
Eu: Obrigada. -sorri-
Sai da cozinha e segui ate o meu quarto, me joguei na cama e fiquei raciocinando o que eu acabei de fazer.
Esfreguei as mãos no rosto, estava irritada, sem paciência, nervosa, arrependida, cansada.. Não sei nem o que estava sentindo no momento.
Me levantei quando ouvi batidas na porta, fui abrir e era o Andy, ele me encarou, parece que toda vez que eu estou triste e precisando de um ombro pra chorar, ele esta ali por perto, pra cuidar de mim.
Dei passagem pra ele entrar no quarto e logo depois fechei a porta.
Ele me encarou, seu olhar parecia estranho, ele estava quieto, parecia que agora quem precisava de ajuda era ele.

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem! ♡♡

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora