97° Capítulo

101 8 0
                                    

Frase do dia: Pessoas não são respostas, são apenas mais perguntas.

Últimos capítulos

Acordei e já estava de manhã, me levantei de cama e vi que Alan estava parado na porta do quarto.
Tomei um susto e quase cai da cama, o mesmo começou a rir.
Eu: Que isso? Virou bagunça agora?
Alan: Seu quarto ta um bagunça mesmo.
Eu: Vai ficar criticando ou vai dizer o que você quer logo? -revirei os olhos-
Alan: Lembra do lance que te falei que eu ia fazer pro Dennis?
Eu: O que tem? Resolveu fazer agora depois de três anos?
Alan: Não exagera, e sim, resolvi fazer agora.
Ele começou a me contar o que tinha em mente, basicamente iria fazer uma surpresa na praia pro Dennis e depois levar ele pra um jantar romântico, logo eles iriam pra um hotel e ai você já sabem, iam brincar de papai e mamãe.
Acabei concordando com a idéia, já fazia algum tempo que Alan pensava nisso e eu havia dito que iria ajudar ele, então assim vou fazer.
Logo tomei um banho e me arrumei, Alan disse que me esperaria em uma loja onde vendia de tudo, então chamei um táxi e fui.
Não avisei a ninguém onde estava indo, por incrível que pareça Dennis queria vir, tive que enrolar tanto ele.
Logo eu cheguei na loja, Alan estava na porta me esperando, assim que sai do carro junto com minha "mala" de ar, Alan me arrastou pra dentro da loja.
Compramos balões, velas, doces, bolo, fogos de artifício e outras mil coisas, Alan de empolgou na hora de comprar.
Fomos em uma loja de alianças e ele comprou uma, muito linda por sinal.
Logo fomos no restaurante, que era muito chique, parecia mais um daqueles de ricos sabe?
Ele fez uma reserva para as nove horas, daria tempo suficiente de fazer toda a surpresa.
Já estava escurecendo, fomos pra praia e arrumamos tudo, Alan mandou uma mensagem pro Dennis dizendo para encontrar ele na praia, Dennis automaticamente me mandou mensagem dizendo que precisava de mim em casa e que era urgente.
Assim eu fiz, Alan chamou um táxi pra mim e eu voltei pra casa as pressas.
Assim que cheguei e entrei em casa, Dennis deu um grito.
Dennis: Piranha, onde você estava?
Eu: Por ai, o que aconteceu?
Dennis: Alan me chamou pra sair, preciso da sua ajuda pra escolar uma roupa.
Eu: Cadê todo mundo?
Dennis: Saíram, não sei pra onde foram, vem logo.
Eu: Dai você me chama para te ajudar?
O resto do pessoal estava na praia junto com Alan, todos já sabiam da surpresa, então estariam com placas espalhadas por lá, ate chegar no Alan.
Arrumei Dennis, coloquei uma roupa bem chique nele, ele estranhou já que iria pra praia, mas não falou nada.
Dennis se arrumou, ficou bem cheiroso, quando ele quer se arrumar, ah! Ninguém segura, meu bem.
Dennis: Onde ta indo?
Eu: Vou com você.
Dennis: Por que?
Eu: Ta me dispensando, vadia.
Dennis: Dramática, vem logo. -me puxou pra dentro do carro-
Dennis parecia muito nervoso e feliz ao mesmo tempo, é tão bom ver o quanto Alan faz ele feliz, e que o sentimento deles é recíproco.
Logo chegamos na praia, Tina já estava bem na frente com uma das placas, elas tinham frases de momentos entre eles dois, era tão fofo.
Haviam flores por todo o caminho, fui seguindo Dennis e filmando tudo, o rosto dele já expressava sua felicidade.
Logo chegamos na penúltima pessoa que era Helô, Dennis já estava se tremendo de tão nervoso.
Logo chegamos perto de Alan, o mesmo estava com um papel na mão e se ajoelhou ao ver Dennis, foi uma das cenas mais lindas que eu já vi.

Estava tudo tão lindo, o momento parecia ser perfeito para aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo tão lindo, o momento parecia ser perfeito para aquilo.
Alan: Dennis, você aceitar ficar comigo pra sempre?
Dennis: É óbvio que eu aceito.
Alan: Tem certeza? Sou meio maluco, você sabe.
Dennis: E esse é um dos motivos pra eu amar ainda mais você. -pulou encima de Alan-
Os dois se beijaram e se abraçaram, foi algo tão fofo de se ver.
Logo eles foram dar uma volta na praia, conversar, rir e brincar, era bom ver que estavam felizes, eu gostava disso.
Junior chegou perto de mim e me abraçou.
Junior: Você chegou tarde ontem, como foi sair com aquele lá?
Eu: Ah, foi bom, serviu pra distrair a mente um pouco.
Junior: Entendi, conversaram sobre o que?
Eu: Sobre muita coisa.
Junior: Posso saber o que? -eu odiava essa mania de Junior de querer se intrometer em tudo, mas também não gostava de ser ignorante com ele-
Pra minha salvação Alan e Dennis se aproximaram, dizendo que iriam sair os dois e que não era pra esperar eles.
Dennis ficou sem entender, mas foi.
Eu já tinha feito minha parte, então segui pra casa, estava muito cansada.
Andar pra lá e pra ca com essa mala nó da certo pra mim, me canso rápido demais.
Fomos pra casa e eu fui pro meu quarto, logo Junior apareceu.
Junior: Posso falar com você?
Eu: Claro, entra ai.
Junior: Eu queria acabar com esse clima estranho entre a gente, me desculpa por vacilar tanto, to tentando ser melhor pra você.
Eu: Não tem que pedir desculpas, todo mundo erra e eu já estou de boa com você.
Junior: Não quero te perder por uma bobeira ou coisa do tipo.
Eu: Você não vai me perder, sempre vou estar aqui, em forma real ou em anjo da guarda. -ele me olhou sem entender-
Junior: Como assim?
Eu: Não é nada, eu te amo muito, promete nunca se esquecer disso e nem de mim?
Junior: Eu prometo, também te amo muito. -me puxou pra um abraço-
Eu: Vou sentir sua falta. -sussurrei-
Eu sabia que não iria durar muito tempo aqui, me sentia fraca, sem vida, mal conseguia respirar, não era tão impossível de saber o que iria acontecer dali pra frente.
Me deitei e Junior iria dormir comigo, depois de uns minutos eu dormir, estava muito cansada.

Continua.. Espero que gostem, votem e comentem pra eu saber que estão gostando. ❤

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora