89° Capítulo

81 7 0
                                    

Ola, adivinha quem voltou? Queria pedir desculpas pelo sumiço, acabei ficando sem wattpad e não tinha como postar pra vocês, mas vou recompensar e terminar o livro, espero que gostem e continuem me acompanhando.

Frase do dia: O mundo não e uma fábrica de realizações de desejos.

Junior veio atrás de mim, me puxou pelo braço e me fez encarar ele.
Junior: O que aconteceu?
Eu: Nada, a menina só não gostou de eu ter esbarrado nela.
Junior: Não to falando disso, por que não agradeceu a Rayla por ter te ajudado?
Eu: Não sou obrigada a ser legal com ela só porque você quer, me deixa mano.
Junior: Da pra parar com esses ciumes idiota?
Eu: Serio, vai pra casa do caralho. -empurrei ele, o mesmo deu dois passos pra trás e quase caiu-
Sai de perto dele e fui pro meio da pista, não ia deixar de me divertir porque ele ta enchendo o saco.
Comecei a dançar, beber, zoar e fazer tudo o que eu tinha direito. Ao longe via Junior me encarando, dançava olhando pra ele, mas depois desviei o olhar pra um menino que estava ali.
O garoto me olhava sorrindo, estava com um copo de bebida na mão, levou no alto e eu sorri, estava andando caminho a ele, o mesmo me esperava encostado na parede.
Cheguei perto dele e o mesmo me puxou pela cintura, encostou a boca no meu ouvido.
Yuri: Yuri e você?
Eu: Sou Greta.
Yuri: Ta sozinha?
Eu: Mais ou menos isso.
Yuri: Posso fazer companhia?
Eu: A vontade. -comecei a dançar na frente dele-
Rebolava e descia ate o chão sem vergonha alguma, estava muito bêbada já, mas não a ponto de cair.
O menino me olhava com desejo, sabia que ele queria algo a mais que apenas eu dançando pra ele, mas não ia rolar nada.
Junior chegou perto de mim e me puxou pelo braço, acabou me machucando porque apertou com força.
Yuri: Solta ela cara, ta machucando a mina.
Junior: Fica na tua seu otário, meu papo não é contigo. -me puxou-
Eu: Me solta Junior, ta me machucando.
Yuri: Cara, ela disse que ta machucando, solta. -segurou a mão de Junior-
Na mesma hora ele virou e deu um soco no rosto de Yuri, o que fez seu nariz sangrar. Foi em questão de segundos e os dois estavam em uma briga, ia separar mas me seguraram, os dois rolavam no chão entre socos e chutes, havia sangue por ali e na blusa deles, aquilo estava indo longe demais.
Os seguranças chegaram e separaram eles, acompanhei Junior e fomos pro lado de fora, pegamos um taxi e fomos pra casa.
Junior estava com o rosto machucado, mas não me deixou tocar nele ou chegar perto dele.
Chegamos em casa e ele subiu as escadas, acompanhei ele mas o mesmo entrou no banheiro e bateu a porta, trancando ela logo em seguida.
Me encostei na porta e fiquei esperando ele sair, estava preocupada.

(...)

Depois de longos minutos Júnior abriu a porta, me levantei rápido e olhei pra ele, haviam alguns curativos no seu rosto.
Eu: Você ta bem?
Junior: O que ta fazendo aqui?
Eu: Fiquei preocupada com você, não ia dormir sem te ver antes.
Junior: Já me viu, pode ir agora, melhor ver como o seu amigo ta, vai que ele se machucou muito ne? -me empurrou e seguiu pro seu quarto-
Eu: Junior! Volta aqui! -fui atrás dele, ele apenas entrou no quarto e bateu a porta na minha cara-
Entendo que esteja bravo, mas precisa disso tudo?
Resolvi deixar pra lá e fui pro meu quarto, não vou correr atrás dele de novo.
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, me deitei na cama e apaguei logo em seguida.

(...)

Acordei como barulho de porta batendo e gritos. Me levantei da cama e abri a porta do quarto, quando fui ver, estavam Tina, Samanta e Dennis ali.
Tina estava jogada no chão, Samanta vomitando e Dennis tentando descer pelo corrimão da escada.
Puxei todos pro quarto, Caren e Andy me ajudaram.
Levei Tina pra tomar um banho, troquei a roupa dela e deitei ela pra dormir, ela ficou falando umas coisas nada a ver por algum tempo, estava muito bêbada.
Tina: Greta, imagina se vacas voassem? Elas iam cagar na nossa cabeça ne?
Eu: Tina, vai dormir.
Tina: Geladeira é um negócio muito louco, a luz acendo quando abre e apaga quando fecha, adoro essa tecnologia. -começou a rir sozinha-
Eu: Você ta muito bêbada.
Tina: Não to bêbada, eu to ótima, super normal.
Depois de um tempo ela acabou dormindo, sai do quarto devagar e desci as escadas, encontrei Junior jogado no sofá vendo TV.
Me aproximei dele, mas o mesmo se levantou e saiu, nem olhar pra minha cara ele não olhou.
Ta bom, o que eu fiz foi errado, mas o que custa ele falar comigo? Tentar resolver? Mas que coisa!
Fui até a varanda e me sentei, fiquei brincando com a água enquanto encarava meu reflexo na mesma.
Logo Andy apareceu do meu lado, se sentou e ficou me encarando.
Eu: Achou bonito? Tira uma foto e põe de lembrança.
Andy: Mesmo triste você continua ignorante ne.
Eu: Não fui ignorante, só te dei uma dica.
Andy: Vai me falar o que aconteceu ou vou ter que implorar?
Eu: Você deve ter visto ontem na festa, Junior brigando, agora ele ta bravo comigo, mas eu to tentando me resolver.
Andy: O que você fez não foi legal, e ele ta certo em ficar bravo.
Eu: Mas ele também me ignorou pra ficar com a Rayla.
Andy: Ambos estão errados, mas ele não beijou ela ou ficou se esfregando com ela.
Eu: Ta bom, eu já entendi, vou pedir desculpas pra ele.
Andy: Não só isso, faz ele reconhecer que também errou, não se culpa tanto também.
Eu: Obrigada. -abracei ele-
Me levantei e avistei Junior saindo pela porta, fui atrás dele, mas quando olhei pro lado de fora...

Continua..
Espero que gostem, votem e comentem, vou tentar postar o mais rápido que conseguir.

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora