6° Capítulo

466 33 0
                                    

Frase do dia: Em um mundo tão devastado, ser otimista é ser sábio.

Cecília, sabe quem ela é? Simplesmente a babá mais incrível que existe, ela cuida de mim e do Junior desde sempre, meus pais estavam sempre viajando e não tinham tempo pra mim e pro Junior, considero ela minha mãe, ela é uma ótima pessoa, ao contrário de muitas.
Cecília: Como eu imaginei!!
Eu: Opa, achou! -falei rindo-
Junior: Oi tia Cecília!
Cecília: O que estão fazendo ai meus amores?
Eu: Fugindo da mãe do meu pai! -falei e ela rio-
Junior: A propósito, ela ainda tá por ai?
Eu: Óbvio que está Junior, ela veio pro tal jantar em família!
Cecília: Eu estava procurando vocês justamente pra isso, vocês vão almoçar todos em família, sua mãe pediu pra vocês irem tomar banho e depois ir pra mesa do almoço.
Eu: -reviro os olhos- Ebaaa!! -falo irônica e ela ri-
Junior foi pro quarto dele e Cecília veio comigo, entramos no meu quarto e eu fui tomar banho, ela escolheu um dos poucos vestidos que eu tenho, até porque a vó Elisa está aí não é mesmo? Tenho que parecer 'mocinha'..

Coloquei uma sapatilha preta e desci as escadas, encontrei todos sentados na mesa e me juntei a eles, minha vó Elisa me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça negativamente, revirei os olhos e a ignorei, eles jogaram conversa fora e eu apenas c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma sapatilha preta e desci as escadas, encontrei todos sentados na mesa e me juntei a eles, minha vó Elisa me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça negativamente, revirei os olhos e a ignorei, eles jogaram conversa fora e eu apenas comi, quando terminamos eu fui correndo pro meu quarto, me joguei na cama e a Cecília apareceu.
Cecília: Como foi?
Eu: Foi a coisa mais chata e sem graça que eu já vi!
Cecília: Poxa, foi tão ruim assim? -ela disse se sentando na minha cama-
Eu: Você sabe que odeio pessoas que não se divertem!
Cecília: Tem a quem puxar! -disse e eu sorri-
Eu: A você! -falei e ela sorriu-
Cecília: Vai se arruma, vou te levar a um lugar!
Eu: Que lugar?
Cecília: Surpresa!
Eu: Sabe que não gosto de surpresas!
Cecília: Vai logo menina curiosa! -falou e dei risada-
Fui no banheiro e tomei uma banho demorado, vesti uma roupa confortável, finalmente, já não aguentava mais esse vestido..

Desci as escadas e encontrei Cecília na sala me esperando, pegamos o carro dela e ela dirigiu até um parque que tinha chegado na cidade, eu sorri igual criança e praticamente pulei do carro, fiquei olhando aquilo por uns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e encontrei Cecília na sala me esperando, pegamos o carro dela e ela dirigiu até um parque que tinha chegado na cidade, eu sorri igual criança e praticamente pulei do carro, fiquei olhando aquilo por uns segundos.
Cecília: Gostou meu bebezão -falou e eu ri-
Eu: Eu amei, mais já sou bem crescida e.. -olhei pro lado e vi o carinho do algodão doce- ALGODÃO DOCE EU QUEROOO!! -sai correndo e pude ver Cecília rindo-
Ela chegou perto e comprou o algodão doce pra mim.
Cecília: Então, você é bem crescida certo?
Eu: Sim, muito! -falei e rimos-
Depois de uns minutos andando eu resolvi ir na montanha russa, sim eu vou direto no mais radical.
Depois de ir em todos os brinquedos, só faltava um, O famoso Martelo, arrastei Cecília pra ir junto comigo, passei a frente de todo mundo na fila, eles ficaram reclamando mais eu nem liguei, cheguei lá na frente e o Moço disse.
Moço: Querida você está furando fila, e isso não é permitido, por favor vá para o final da fila e espere como todos!
Eu: O que? Tá de brincadeira né? Me da logo esse ingresso ai!!
Moço: Por favor, eu estou pedindo com educação!
Cecília: Greta vamos!
Eu: NÃO!! Sai da minha frente seu poste!! -falei e sai empurrando ele-
Entramos no brinquedo, ouvi o moço me chamar mais nem liguei, o brinquedo começou a girar e pude ver a cara da Cecília pálida de medo, fiquei rindo da situação dela e depois de ficar girando várias vezes nós descemos.
Assim que descemos o moço me parou, falou uma coisa que não prestei atenção e puxei Cecília pra irmos comprar sorvete.
Já estava ficando tarde e no outro dia teríamos o almoço na casa da minha avó, não a Caren e sim a Elisa.
Chegamos em casa e jantamos, depois do jantar eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho e peguei meu short de dormir, fui no quarto do meu irmão e pra minha sorte ele não estava lá.
Peguei uma camisa dele no armário e quando ia sair ele apareceu.
Junior: Onde pensa que vai com minha camisa?
Eu: Eu? Vestir.
Junior: Nada disso, você tem suas roupas, me da isso aqui!! -disse tentando tirar da minha mão-
Eu: Sai Junior, isso é meu, deixa eu vestir!! -falei empurrando ele que ainda tentava tirar a camisa da minha mão-
Junior: Seu nada!! Essa camisa é minha, se quiser compra uma pra você!! -falou me empurrando-
Eu: Você tem várias, deixa essa comigoo!! -falei empurrando ele-
Junior: Solta, é minha!! -ele disse-
E assim começou, rodamos o quarto todo e eu pulei na cama, ele pulou junto comigo e ficou tentando tirar a camisa da minha mão, se abaixou e puxou meu pé, eu cai e ele ficou rindo, fiz o mesmo com ele que caiu encima de mim, ficamos se olhando até que alguém aparece...

100 Dias Antes Da Minha MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora