Frase do dia: Não existe uma só estrela no céu em que não possamos alcançar.
Acordei com gritos de animação, era Samanta, ela estava mais animada que o normal.
Eu: Que foi Samanta? Por que essa gritaria?
Samanta: Vocês não vão acreditar no que vai rolar.
Eu: O que vai rolar?
Dennis: Que foi menina? Ganhou um beijo do Justin Bieber?
Samanta: Não, quem dera fosse isso, mas é bom também.
Junior: Fala logo garota.
Samanta: Andy ta voltando pra ca e todos nós vamos em uma festa hoje a noite, a festa que fazem todo ano por aqui na casa de uma amiga minha. -fiquei animada com as duas notícias, apesar de já saber da primeira-
Todos gritaram de animação, já estávamos cansados da velha rotina todo dia por aqui, sem fazer nada.
Fomos todos comer e depois ficamos sentados na sala vendo filme, faltava pouco tempo pro Andy chegar, Samanta estava andando pra lá e pra igual uma barata tonta, aquilo estava me deixando nervosa já.(...)
Depois de uns minutos no tédio, Andy passa pela porta e da um grito, Samanta corre e da um pulo no seu colo, enchendo ele de beijos.
Logo depois que ela saiu, Andy passou o olho pela sala, me viu e sorriu pra mim, me levantei e fui abraçar ele.
Andy: Eu senti sua falta.
Eu: Também senti a sua falta.
Andy: Nunca mais me abandona, promete? -colocou o dedo mindinho na minha frente-
Eu: Prometo. -completei com o meu e ele sorriu-
Logo todos vieram abraçar ele, Andy parecia feliz, sua mãe entrou e todos olharam pra ela, corri e fui abraca-la, a mesma beijou minha bochecha.
Samanta foi falar com ela um pouco tímida, mas logo se soltou.
Ficamos todos conversando por um tempo, ate que deu a hora de se arrumar pra festa, e estava animada, assim como todos os outros.
Fui pro quarto junto com Tina, Samanta e Helô, a gente ia se arrumar todas juntas.
Tomei banho e vesti um short preto desfiado, uma blusa curta com um desenho de alien, um tênis vans preto e deixei meu cabelo solto.
Passei uma maquiagem simples mas ousada, depois disso esperei as meninas ficarem prontas, o que não demorou muito.
Saímos do quarto e os meninos estavam jogados no sofá esperando a gente.
Junior: Vocês estavam fabricando as roupas ou coisa do tipo?
Ryan: Demoram pra caramba, acho que a festa já ate acabou.
Andy: Pelo menos vale a pena esperar, estão lindas.
Eu: Pelo menos um elogiou.
Tina: Vocês reclamam pra caramba, bora logo cambada de chato. -Tina saiu na frente-
A gente ia se dividir em dois carros, Eu, Tina, Samanta, Helô e Dennis em um. Andy, Junior, Ryan e Vinícius em outro. O resto dos nossos amigos já estavam lá, não brincam em serviço.
Não demorou muito pra gente chegar, o lugar estava lotado e era enorme, duas piscinas, pista de dança, open bar.. Era realmente muito lindo e animado ali.
Logo todos nos separamos, fiquei com Junior, fomos pegar bebida e depois ir dançar, eu não queria voltar normal pra casa, se era pra beber, vamos beber.
Comecei a beber um copo atrás do outro, Junior me parou no quinto, não queria me deixar fora do controle.
Comecei a rebolar na frente dele, avistei as meninas se pegando por ali, Junior passava a mão por todo o meu corpo, dando mordidas no meu pescoço o que me dava arrepios.
Logo ouvi alguém chamar por ele, o mesmo se virou.
Rayla: Junior?
Junior: Rayla?
Rayla: Nossa, você por aqui?
Junior: Como assim eu? O que você ta fazendo aqui?
Rayla: Vim passar um tempo aqui, nossa, quanto tempo que não te vejo.
Junior: Pois é ne, ta sumida. -ela deu risada-
Eu: Oi, eu ainda to aqui. -forcei uma tosse-
Rayla: Ah, você é a Greta certo? Lembro de você.
Eu: Não me lembro de você.
Junior: Amor, ela estava comigo no dia que você estava no hospital.
Eu: Ah ta, legal. -sai de perto deles-
Os dois estavam empolgados na conversa, resolvi deixar eles pra lá e ir dançar sozinha.
Percebi vários olhares sobre mim, estava chamando muita atenção, rebolava ate o chão sem vergonha alguma, queria causar.
Junior me olhou torto mas não parou de falar com a tal da Rayla, então resolvi ignorar ele, não sou eu que to perdendo.
Um menino chegou perto de mim e me puxou, colocou a boca perto do meu ouvido e começou a falar comigo, um pouco alto por conta do som.
Pedro: Eai, sou o Pedro.
Eu: Greta.
Pedro: De bobeira?
Eu: Tentando me divertir, e você?
Pedro: Também, mora por aqui?
Eu: Não, to só de passagem. -ele sorriu-
Começou a beijar meu pescoço mas eu me afastei, aquilo estava me incomodando.
Junior apareceu do meu lado e tirou o garoto de perto de mim, me puxou pela cintura e olhou bem nos meus olhos, deu pra ver que ele estava queimando de raiva.
Junior: Que merda foi essa, Greta?
Eu: Não sei do que você ta falando.
Junior: Você e esse moleque ai.
Eu: Ah, um amigo, tipo a Rayla sabe?
Junior: Tipo ela não é, o garoto já chegou cheio da intimidade com você.
Eu: Se não queria outro me dando atenção, não devia me deixar sozinha, agora me deixa que eu vou dançar.
Me soltei dele mas o mesmo me puxou e me beijou, um beijo longo e de tirar o fôlego, nos separamos por falta de ar e ele me encarou.
Junior: Não gostei do que eu vi, mas sei que foi errado te largar pra ficar com a Rayla, foi mal amor.
Eu: Ta bom, deixa pra lá.
Junior: Você é minha.. Minha namorada. -sorriu-
Eu: Sou sua.. Sua namorada. -sorri e beijei ele-
Ficamos assim por um tempo, a gente dançava e se beijava ao mesmo tempo, o clima estava ficando quente, mas eu tinha que me controlar.
Me afastei de Junior e fui ao banheiro, uma garota esbarrou comigo na porta e me deu um empurrão.
Desconhecida: Ou garota, olha por onde anda. -me empurrou-
Eu: Ta maluca? Nem te vi ai.
Desconhecida: Não me viu? Então usa um óculos pra ver se enxerga melhor.
Eu: Qual é a tua? Nem te conheço.
Desconhecida: Por isso mesmo, devia ter mais cuidado, vadia.
Tina: Ei, o que ta acontecendo aqui?
Helô: Quem é a piranha, Greta?
Desconhecida: Piranha não, me respeita desgraça. -segurou no braço de Helô-
Empurrei ela e a mesma me encarou.
Eu: Abaixa tua bola ai garota.
Tina: Quer chamar atenção coloca um peixe no cu e diz que é sereia, você ganha mais do que fazendo esse showzinho de quinta.
Rayla: Ei, o que ta acontecendo aqui?
Eu: Essa maluca ai, querendo arrumar treta com as mina errada.
Desconhecida: Ah claro, to morrendo de medo de vocês.
Rayla: Já chega, Tati, vaza, falei pra você não arrumar briga aqui. -a menina saiu pisando duro-
Olhei pra Rayla e sai de perto, não consigo ficar perto dela, não entendo o motivo, ela é legal comigo desde o começo.Continua.. Espero que gostem.
Votem e comentem ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias Antes Da Minha Morte
Teen FictionGreta Lopez, uma adolescente de dezessete anos igual a qualquer outra, apos completar seu dezoito anos a jovem decide comemorar em uma festa, como todo adolescente iria gostar de fazer na sua idade, ela só não sabia que uma descoberta mudaria sua vi...