Capítulo QUARENTA E OITO

422 21 6
                                    

E o grande dia chegou!! finalmente esses dois cabeças duras vão deixar o orgulho de lado e viverem esse amor. Espero que gostem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•Por Rodrigo

Se isso for um sonho, por favor, ME ACORDEM porque eu não posso fazer nenhuma besteira.

—que? —foi a única coisa que eu consegui falar.

—Foi isso mesmo que você ouviu. Eu estou completamente apaixonada por você maridinho.— ela sorriu e aquele sorriso acabava comigo. Então ela me beijou e tudo aquilo parecia um sonho. Juliana apaixonada por mim?

Ela se jogos nos meus braços e eu não reclamei. Lancei um dos meus braços na sua cintura e o outro nos seus cabelos. O beijo foi se esquentando, e eu já quase não conseguia mais respirar, mas não queria estragar aquele momento. Quando tive uma oportunidade, sai de sua boca e comecei a dar atenção ao seu pescoço. Depois de um bom tempo ali, parei e fiquei a observando.

—É sério isso?! —eu perguntei sorrindo, não acreditando no que ela estava acontecendo.

—Muito sério. —ela fez um carinho no meu rosto, sorrindo.

—Parece até um sonho. —coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha.

—Não é sonho não. É verdade. Eu te amo Rod.

—Eu também te amo Ju. Sempre amei.

Voltamos a nos beijar e dessa vez com veio com tudo. As mãos dela começaram a acariciar os meus cabelos e aquilo era a melhor coisa da vida. A cada dia eu me perguntava como alguém conseguia ter o gosto tão viciante. E era assim que eu me sentia. Viciado nesse gosto maravilhoso do beijo da Ju. Um tempo depois ela desceu os seus braços e começou a arranhar as minhas costas. Aquilo foi o fim pra mim.

—Vamos pro quarto? —perguntei e ela afirmou com a cabeça.

—O meu ou o seu? —ela perguntou.

—O nosso! —respondi, peguei-a no colo e voltei a beija-la.

Chegamos na porta do meu quarto e o empurrei com as costas. Segui até à minha cama e delicadamente
deitei Juliana ali. Logo, depositei meu corpo em cima dela e senti seus braços em meus cabelos. Deus, como eu amava aquilo!!

Juliana se afastou de mim, e por um minuto cheguei a pensar que ela havia se arrependido de tudo que me disse. Mas logo me veio uma sensação reconfortante em meu peito. Quando ela olhou pra mim pude ver em seus olhos, o amor, o desejo, e todos aqueles sentimentos eram por mim.

Nesse instante não foi preciso falar nada, nossas bocas falaram por sí só em um encaixe perfeito. O beijo era delirante, porém eu precisa ter mais da minha Juliana, e logo passei a dar atenção ao seu pescoço e minhas mãos foram com muita precisão para os lados daquele corpo que eram a minha perdição.

Eu estava louco. Não via a hora de poder estar dentro dela. Com muita habilidade retirei a blusa e shorts que Juliana usava e pude me perder com a visão de Juliana em minha frete apenas de lingerie.                     

—Você é perfeita.—Disse como quem lhe contava um segredo.

Ela não me disse nada, apenas me retribuiu com carícias em minha nuca. Se a minha mulher queria me enlouquece, ela tava conseguindo.

Nossos corpos já gritavam de prazer e o que nos impedia de nos torna um só era as minhas roupas. Juliana realmente queria me enlouquece. Ela começou a desabotoar minha camisa lentamente, e logo após ela começou a retirada minha calça. E por fim quando me viu apenas usando uma cueca boxer, disse...

—Que marido gostoso é este meu heim!! Amor eu estou ficando cada dia mais louca por você, me faz tua  Rod, faz amor comigo!!                

Ter o amor da minha vida alí me desejando era algo que não sabia explicar só sentir.

Retirei as últimas peças que ainda cobria nossos corpos e a tomei com minha, penetrei em Juliana com cuidado, e pude ouvir seu gemido de prazer. Os movimentos eram lentos eu queria explorar e sentir todo amor que Juliana me dedicava.

Ver a Ju ali entregue a mim, era a como poder tocar na eternidade, pois era assim que estava me sentindo... eterno.

Juliana arranhava minhas costa, provavelmente iria deixar marcas, pouco me importa pois seria marcas de uma noite inesquecível. Uma noite de amor.

Voltamos a nos beijar, e os movimentos que fazia ficaram mais rápidos, assim como os gemidos abafados por nossos beijos. Eu iria enlouquece ouvindo a Ju me chamar de amor com a voz fraca.                                         

—Rod, meu am... Amor!!

—Minha Gostosa!! —eu falei ofegante.

—Sua só sua, meu amor!! —completou.

Estávamos em ponto de chegar ao nosso clímax. Juliana deu seu último gemido chamando pelo meu nome. E eu cheguei ao clímax segundos depois. Cai exausto sobre o corpo da minha loira. Estávamos ofegantes e suados.
Após alguns segundos, Juliana falou ainda com a respiração forte.

—Rod, se um dia eu tiver que lembrar de algum momento feliz para seguir em frente, eu vou lembrar desta noite. Você me fez plena.

— Meu amor, eu nunca esperei ouvir isso de você. Achei que teria que sufocar o que sentia por você.

— Você não tem porque sufocar o que sente, porque eu também te amo.

— Então eu posso gritar que te amo? — Perguntei.

— Pode!! —ela me respondeu sorridente.

Levantei da cama ainda sem nenhuma roupa, e fui pra janela e gritei.

— Julianaaaaa Euuu Te Amooo, Vocêeee me faz viveeeer.

Juliana rapidamente levantou e fechou as cortinas, ficando em minha frente e colocando seus braços em volta de meu pescoço.

— Para com isso seu bobo!!

— Porquê não gostou? — perguntei.

— Claro que gostei, só não quero meu homem sem roupa na janela, para outras contemplarem o que eu meu.

— Seu? — Perguntei com um sorriso bobo.

— Meu! Só meu!! — falou com um olhar bravo e me beijo.

— vamos tomar banho? —perguntei assim que terminamos o nosso beijo.

— vamos!! —ela me sorriu de volta.

Entramos no banheiro que havia no meu quarto e tomamos banho. Entre carícias, ajudei a Ju a lavar os cabelos e após o banhos nos vestimos.

A Ju ficou linda e ainda mais gostosa com uma camisa minha. Deitamos e eu durmir tranquilo como a muito tempo não dormia. Tendo em meus braços o amor da minha vida.
----------------------------------------------
até sexxxxxta!

Boas MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora