Pov's Dilyan
Acordo com alguém pulando em cima de mim.
Alana: acorda. - ela fala.
Dilyan: o que você quer demônio, tirar a minha paz? - pergunto a empurrando pro lado.
Alana: o vovô vai nos levar pra conhecer a cidade. - fala animada.
Dilyan: eu já conheço.
Alana: mas eu não, anda vamos. - ela me puxa.
Dilyan: pra que você quer tanto que eu vá, eu sei que você não vive sem mim mas... - ela me interrompe.
Alana: não fale mas merda, vai logo se arrumar que eu vou te esperar lá embaixo. - fala mandona e sai do meu quarto.
Até parece que ela manda em mim, só vou me levantar pois eu perdi o sono, vou tomar banho, saio com a toalha enrolada na cintura, vou até o meu guarda roupa e pego a minha mala, visto a primeira roupa que eu vejo, coloco o meu boné com a aba virada para trás e calço o meu tênis, desço.
Alana: finalmente. - levanta as mãos para o céu.
Pego uma maçã e me sento na bancada.
Diogo: estão prontos?
Alana: sim.
Diogo: vamos.
Saímos de casa e fomos " conhecer " a cidade.
Pov's Maria Lúcia.
Estou assistindo Tom e Jerry até que a minha vem até a sala e para na minha frente.
Malu: posso saber o que a senhora quer? - pergunto.
Clara: o seu celular fica tocando no seu quarto, não consigo ter meu sono de beleza. - fala e joga o celular no meu colo. - atende logo esse treco. - fala e sai.
Pego o celular e vejo 5 ligação perdidas da Louise, atendo.
Ligação on:
Malu: oi vaca, o que foi?
Louise: por que você não atende a merda do telefone, estou tentando te ligar faz tempo.
Malu: falo logo o que você quer pois estou assistindo Tom e Jerry.
Louise: vem aqui na praça? Eu estou com o Niall e não quero ficar sozinha.
Malu: mas eu estou assistindo.
Louise: estou te esperando beijos.
Ligação off
Me levanto do sofá e vou para o meu quarto, calço a minha vans e pentio o meu cabelo.
Malu: VOU SAIR. - grito para minha mãe ouvir.
Saio de casa e vou até a praça, encontro a Louise sentada dando água ao Niall.
Malu: oi coisa fofa. - pego o Niall no colo.
Louise: pensei que não viria. - fala.
Coloco o Niall no chão e ele corre para o parquinho.
Louise: estou morrendo de dor dr cabeça e ainda me inventam de trazer o Niall pra cá. - fala.
Me sento do seu lado.
Malu: amiga, está acontecendo algo muito estranho com o Marcos, ele está me ignorando e... Está a sei lá tá estranho. - falo abaixando a cabeça.
Louise: dês que vocês começaram a namorar eu venho te avisando sobre ele, entenda a minha lógica, ele um galinha, derrepente começa a namorar lógico que alguma hora ele vai se cansar e voltar a ser como era.
Malu: nossa, grande amiga você é. - falo.
Ouvimos alguém chorar, olho para o parque é vejo o Niall caído chorando.
Louise: que merda. - antes que ela se levantasse, eu seguro a sua mão.
Malu: eu vou lá, é capaz de você bater no menino. - ela rir.
Vou andando até lá, vejo um garoto abaixado o ajudando e uma menina do seu lado.
Xxxxx: eu juro que foi sem querer. - a menina fala cruzando os braços.
Xxxxx: você tem que tomar cuidado poxa. - o garoto fala.
Niall: Malu. - ele estende os braços e eu o pego no colo.
O garoto se levanta.
Xxxxx: olha menina, eu juro que foi sem querer e que não foi culpa minha. - a menina fala se defendendo.
Malu: tudo bem. - sorri.
Xxxxx: desculpa a minha irmã, ela estava correndo e acabou caindo com ele. - o garoto fala.
Que garoto gato meu Deus, calma Maria Lúcia tu tá namorando.
Xxxxx: me chamo Dilyan e você é? - saio do meu transe.
Malu: Maria Lúcia mas pode me chamar de Malu. - falo. - aperto a sua mão e ficamos nos entreolhando.
Xxxxx: vamos parar de frete vocês dois? - a menina fala. - me chamo Alana. - ela se apresenta. - vem Dilyan o vovô tá nos esperando.
Dilyan: a gente se esbarra por aí. - ele fala e saem.
Volto para a mesa junto com o Niall.
Louise: quem é o Deus grego? - pergunta me olhando maliciosa.
Malu: um garoto, a irmã dele esbarrou no Niall. - falo. - vamos pra casa que amanhã tem aula.
Louise pega o Niall no colo e eu vou pra casa.Pov's Dilyan
- você não presta Dilyan, mal conhece a menina e já fica dando em cima, tomara que ela tenha namorado e arrebente a sua cara. - a Alana provoca.
- e tomara que a terra se abra e te engula, cala a boca pirralha, eu não tô dando em cima de ninguém. - falo.
- meninos parem de brigar, vamos pra casa, amanhã de tarde vamos passear denovo. - meu avô fala.
- eu não venho. - falo e entro no carro.
- bem melhor. - Alana me dá língua e eu ignoro.
Criança.
Chegamos em casa. Eu entro e vou para o meu quarto, tomo banho e visto o meu samba canção, estou sem fome pois comemos fora, me deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?