Pov's Maria Lúcia ( próximo capítulo será o Dilyan )
Ontem eu consegui fugir do colégio, mas hoje minha mãe me obrigou a ir, e aqui estou indo em direção a sala de aula, o sinal acabou de tocar e os alunos estão correndo para as suas salas, antes de eu chegar perto da sala, uma piranha resolve ficar na minha frente parada.
Malu: com licença. - tento passar.
Tiffany: olha aqui garota, eu fiquei sabendo do encontro que você teve com o Dilyan e é melhor você ficar bem longe dele, você não é nada para ele, é só mais uma na sua lista. - a interrompo.
Malu: igual a você né.
Tiffany: não querida, ele nunca irá se cansar de mim, lembre se que uma vez que ele provou disso. - aponta para si. - nunca mais parou. - rir.
Malu: por que você não vai se dar para alguém e me deixa em paz? - passo por ela batendo no seu ombro e ouço ela falando.
Tiffany: iludida.
entro na sala me sentando.
[...]
O sinal do intervalo bate, eu fico na sala, não estou com vontade de sair, ainda penso no que ela falou, ele deve está me iludindo, como é que aquele garoto que tem todas aos seus pés vai gostar de mim? Sou uma iludida mesmo, e de pensar que eu estava gostando dele. Bato com força na mesa.
Dilyan: com raiva baixinha? - me assusto.
O Dilyan estava encostado na porta da sala me olhando, depois vem andando até mim.
Malu: vai embora. - falo e ele arregala os olhos.
Dilyan: por que eu deveria? Por acaso te fiz alguma coisa?
Nasceu.
Malu: sai daqui garoto, não quero me iludir mais. - sussurro a última parte.
Dilyan: quem te iludiu? - se senta tirando seu sorriso do rosto.
Fico em silêncio.
Dilyan: espera, você não está pensando que estou te iludindo né?
Malu: para né Dilyan, você mal chegou aqui no colégio e já está o mais popular de todos, não se interessaria por mim que sou uma garota normal que não gosta de muitos amigos e nem é popular, me polpe né.
Dilyan: Malu, eu... - parece pensar. - não estou interessado por você.
Isso foi como uma flecha no meu coração.
Malu: como?
Dilyan: quero ser seu amigo, você é uma garota muito legal, sei lá... Gosto de ficar perto de você, você não é como as outras garotas que ficam comigo com segundas intenções, eu gosto né dessas segundas intenções mas... Eu também gosto de você, como se alguma coisa quisesse que eu cuide de ti, mas também não sou de namorar, nunca namorei sério na vida por isso que não quero te machucar. - fala.
Malu: então, por que me beijou ontem? - pergunto.
Dilyan: bom... Não sei como explicar. - abaixa a cabeça.
Me levanto depressa fazendo ele se assustar.
Malu: então... Amigos. - passo por ele e saio mas volto. - quer saber? Me esquece.
Dilyan: Malu espera, você não precisa disso, qual foi? - ele se levanta.
Malu: não quero me iludir, pau que nasce torto... Nunca se indireta. - sei que isso é velho, mesmo assim falei.
Saio da sala.
Por que a Louise faltou hoje? Logo hoje que eu precisava dela, aquela vaca.
Me sento nas escadas e coloco a mão no queixo, por que eu fico atrás desses garotos tipo o Dilyan, pra que eu vou gostar dos outros. Mas espera... Eu gosto do Dilyan? Acho que eu estou confundindo as coisas, do jeito que eu falei com ele, pareceu até que eu estava apaixonada por ele, o que será que ele está pensando de mim? Que merda, sou uma besta mesmo, aff.
Alguém senta do meu lado, olho e vejo que era o Brian.Brian: oi. - sorrir.
Malu: oi.
Brian: por que você está assim triste? - pergunta.
Malu: por nada, besteira. - minto.
Brian: se não quer me contar tudo bem, mas saiba que qualquer coisa estarei aqui, como um amigo, para te ajudar. - eu sorri e ele me abraça.
O sinal toca e nós voltamos para a sala, no caminho eu encontro o Dilyan beijando uma garota. ( Pois é, ele me esqueceu ).
........................................................................
Gente por favor comentem, preciso da opinião de vocês, preciso saber se o livro está bom ou não. Bjs, não se esqueçam também de curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?