Pov's Maria Lúcia
Fábio: Malu você já arrumou as suas malas? - meu pai fala.
Meu pai veio aqui em casa pois pelo o que parece minha mãe contou a ele que eu fiquei sem sair do quarto por um bom tempo e estava bem chateada. VERDADE.
Malu: você já parou de me irritar? - ele bufa.
Fábio: filha não me desrespeite, quero que você levante agora é vá arrumar a sua mala. - se senta no meu lado na cama.
Não falo nada e continuo mexendo no celular.
Fábio: filha, você vai para a minha casa amanhã e vai amar, lá tem piscina, tem empregada você não vai precisar arrumar o quarto, tem sala de filmes, minha filha Meg vai amar você, ela tá muito animada e já deu banho em todas as Barbies dela para te mostrar, meu filho tá normal mas aposto que vai gostar de você. - tenta me incentivar.
Malu: legal. - ele se levanta.
Fábio: já chega eu tentei. - sai batendo a porta.
Levanto da cama e puxo a mala de cima do guarda roupa, mesmo eu não querendo, eu sei que tenho que ir.
Começo a dobrar as roupas e algumas lágrimas saiam dos meus olhos. Me lembro vagamente quando eu e minha saímos da casa que era nossa, minha mãe não parava de chorar, eles tinham acabado de brigar e até hoje não se reconciliaram.
Clara: quer ajuda filha? - ela entra no meu quarto.
Malu: não
Clara: filha por favor, não fica triste comigo, eu só tenho você, é a única pessoa que eu amo e não aguentaria saber que você não quer mas olhar a minha cara.
Eu não respondo, meu silêncio parecia que a destruía por dentro, ela limpa o choro e antes dela sair eu corro e a abraço, Não Aguento.
Malu: eu te amo muito, mesmo você... - a solto. - me abandonando.
Clara: eu prometo que volto, é só por um tempo e eu já te expliquei o motivo e... Sua vó tá doente. - a abraço novamente.
Sentamos na cama e eu continuo arrumando as malas.
Pov's Dilyan
Estou na praça andando de skate com o Paulo, depois que fizemos várias manobras andando na rampa, fomos nos sentar para descansar, compro uma garrafa de água e me sento, meu celular toca.
Ligação on:
Dilyan: oi mãe.
Amanda: oi filho, tenho uma novidade.
Dilyan: fala então.
Amanda: ok, eu e meu pai estamos indo para o Brasil para ficar por um tempo.
Dilyan: que ótimo mãe, vai ficar com a gente na casa da minha vó?
Amanda: na verdade não, vamos comprar uma casa, já pedi para o seu avô procurar uma e você e a Alana vão para lá.
Dilyan: que bom, minha avó já sabe?
Amanda: já é ficou um pouco triste, filho tenho que desligar pois estou numa cachoeira com o seu pai.
Ligação off
Paulo: ainda vai andar? - pergunta.
Olho para onde estava andando.
Dilyan: vou. - me levanto.
Quando dou o meu primeiro passo alguém agarra o meu pescoço em um abraço.
Tiffany: Amorzinho. - me dá um selinho. - tá fazendo o que?
Dilyan: andando de skate.
Tiffany: por isso que está suado? Por que você não vai tomar banho e vamos ao shopping?
Paulo me olha com cara de tédio e eu quase rio.
Dilyan: por que eu não quero, agora por favor vai comprar um sapato para você e me deixa em paz? - tento andar mas ela agarra o meu braço.
Tiffany: meus sapatos são feios? Quais você prefere? Preto, com brilho ou sem? Muito alto?
Dilyan: seus sapatos não são feios tá, só quero andar de skate e... VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO. - falo alto e ela se assusta. - desculpa. - olho para o céu e depois para ela. - vai fazer o que tu quiser, não sou teu dono.
Tiffany: você é meu namorado.
Dilyan: não, eu não sou seu namorado. - saio dali puxando o Paulo.
Paulo: garota chata, só é boa na cama. - nós rimos.
Dilyan: concordo contigo.
Olho para o lado e vejo um arrodiado de pessoas batendo palmas ( um garoto estava ajoelhado e pedia ou em namoro ou em casamento uma garota que chorava muito que pelo o que acho é de emoção ). Sinceramente eu não me imagino fazendo isso, ainda mais em praça pública, maior mico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?