Cap. 51

1.2K 126 5
                                    

Pov's Dilyan

Paulo: eu não acredito... Você, papai? E olha que você falou de mim em, com tudo aquilo de " é muita responsabilidade" - rir.

Dilyan: cara, eu não te conto mais nada.

Paulo: mas agora é sério, como foi isso meu.

Dilyan: você quer que eu conte os detalhes de como eu fiz esse bebê? OK então foi assim...

Paulo: pode ir parando,eu quero saber como foi a notícia para você, logo com a Malu velho.

Dilyan:a notícia foi um choque para mim mas o fato de ser com a Malu eu não fico muito preocupado.

Paulo: imagina se fosse com a Tiffany.

Dilyan: eu me mataria com certeza.

Paulo: eu tô achando que você gosta da Malu.

Dilyan: achou certo cara, porra, eu não sabia que iria ficar nessa situação.

Paulo: apaixonado?

Dilyan: eu não me diria apaixonado.

Paulo: mas está, assuma, vai pedir a garota em namoro?

Dilyan: sei lá, eu nunca namorei e não sei o que é ser "fiel".

Paulo: se quiser que eu te explique o que é a palavra fiel...

Dilyan: eu sei o que é fiel, só não sei praticar.

Paulo: você é mais complicado que as mulheres, cara, eu tenho que desligar bye.

Dilyan: OK

Ligação off.

Bebo um copo d'água e quando eu me viro para ir ao meu quarto a Alana está na minha frente.

Alana: é verdade que eu vou ser titia? - fala quase que gritando.

Dilyan: fala baixo Alana, quer que minha mãe ouça? - falo sua boca.

Alana: que se dane, mas iai, eu vou ser titia mesmo? - fala depois que tira a minha mão da sua boca.

Dilyan: foi o que você ouviu. - ela solta um gritinho de animação.

Alana: nossa, você papai, nunca iria acreditar.

Dilyan: hum... Que legal, agora se manda. - me viro.

Alana: você não manda em mim.

Dilyan: se você não sair, eu pego a Malu e saio do país, aí você nunca irá conhecer o seu sobrinho. - a ameaço e levanto uma sobrancelha.

Alana: idiota. - fala e sai.

Vou para sala e me sento para jogar,alguns minutos depois o meu pai desce.

Henry: iai filho e a vida de papai? - senta do meu lado.

Dilyan: nem quis ir para a escola hoje, fiquei em casa pensando. - falo.

Henry: sua mãe precisa saber.

Dilyan: se quiser pode falar. -  me ajeito no sofá e do play no jogo.

Henry: nem pensar, é o senhor que irá falar. - dou de ombros.

Meu pai se levanta e quando penso que ele vai embora, o mesmos desliga o jogo.

Dilyan: sério isso mesmo produção? - me levanto. - eu não vou falar com ela que vou ser pai, ela vai começar com seus pitis de sempre. - pego a chave do meu carro na mesinha.

Henry: aonde você vai?

Dilyan: pra casa da Malu, vou ver como ela está. - falo e fecho a porta.

Vou andando até o meu carro e destravo o mesmo entrando em seguida.

Sigo até a casa da Malu.

[...]

Chego na mesma e estaciono o carro do lado de um outro que estava estacionado, vou em direção a sua porta e bato na mesma, depois de dois toques a Malu atende.

Me surpreendi com a mesma estando com o rosto todo melado de chocolate, com um top e um shortinho​ curto.

Malu: Dilyan, você por aqui. - fala tentando limpar o seu rosto.

Dilyan: vim te ver. - falo segurando a risada.

Ela me dá espaço e eu entro, vejo a Meg sentada na bancada da  cozinha também melada de chocolate.

Meg: é seu namolado Malu? - ela pergunta apontando para mim.

Malu: hã... Bem...

Dilyan: sou sim Meg. - falo e a Malu me olha sorrindo.

Meg: você sabia que eu vou ser titia? - fala animada.

Dilyan: sei. - falo e vou até a direção da Malu e limpo o chocolate que estava no canto dá sua boca. - e como está nosso filho?

Malu: muito​ bem. - sorri e eu dou um selinho na mesma a surpreendendo. - é... Você quer brigadeiro? - fala se afastando e indo até a cozinha.

Meg: foi eu que fiz. - fala se achando.

Dilyan: então deve está uma delícia. - pego a mesma no colo.

A Meg está com uma colher na mão.

Meg: abe a boca assim. - abre a boca me amostrando os seus dentinhos ainda nascendo. - vai abre.

Abro a boca e ela coloca a colher cheia na minha boca.

Meg: gosto?

Dilyan: amei. - a coloco no chão.

Olho para a Malu e a mesma está com os olhos brilhando e olhando para mim e para a Meg, vou até a mesma.

Dilyan: Malu?!

Malu: a oi. - se ajeita na cadeira.

Dilyan: tava pensando em a gente sair hoje a noite, o que acha? - pergunto.

Malu: pode ser, vou deixar a Meg com a Louise. - fala e pega o seu celular.

Ela se afasta para falar no celular, vou até a Meg e a mesma está sentada no chão e dando chocolate para os seus ursos de pelúcia.

Dilyan: posso brincar também? - me sento com ela.

Meg: eba! Você é o senhor fofinho. - me entrega um panda de pelúcia.

Ficamos brincando até a Malu aparecer e se juntar a gente.

Talvez a gente não seja tão ruins como pais, pelo menos com a Meg nós nos damos bem.

Tenho várias ideias para essa noite, se prepara Malu que as lágrimas vão rolar.

......................................................

Desculpa a demora gente, eu estava de castigo ( não queiram nem saber o motivo ), próximo cap vai ser TOP, bjs.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora