Cap. 5

1.8K 141 5
                                    

Pov's Maria Lúcia

Acordo com alguém cantando, me levanto e desço de pijama mesmo, chego na sala e vejo a minha mãe com um copo na mão.

Clara: meu amor era verdadeiro, o seu era pirata. - ela me vê. - filha venha cá, essa música é para o seu pai...

Malu: mãe eu quero dormir. - a interrompo. - canta baixo.

Subo para o meu quarto e me deito mas não consigo dormir, então me levanto e vou tomar banho, visto a roupa da multimídia e desço amarrando meu cadarço, me sento na mesa.

Clara: filha, vamos as compras hoje de tarde? - ela senta do meu lado.

Malu: não vai dá, vou almoçar com o meu pai. - falo e ela revira os olhos, começo a comer.

Clara: merda de pai, ele só presta para dar dinheiro. - fala subindo.

Ignoro o que ela falou, não quero brigar de manhã cedo, acabo de comer e saio de casa, vou andando para o colégio.

[...]

Chego no mesmo e percebo que a Louise ainda não chegou, me sento e fico mechendo no celular.

Pov's Dilyan

Estou agora no espelho arrumando o meu cabelo, a Alana já veio aqui me chamar e disse que eu  pareço um viado se arrumando, pena que eu não vivo com opiniões, pra mim opinião é igual cu, todo mundo tem.

Desço após me arrumar e a Alana já estava comendo, passo direto.

Alana: não vai comer?

Dilyan: não tô com fome. - volto e pego uma maçã. - na verdade, não estou com muita fome.

Me sento no sofá e ligo a TV, quando acabamos fomos ao colégio, chegamos e o sinal já havia batido, vou correndo para a sala que estava fechada, bato na porta e o professor abre.

Professor: atrasado. - aponta para o relógio.

Dilyan: sabe o que é né, não me acostumei com o fuso horário daqui. - minto.

Professor: ok, entre e tente se acostumar. - ele me dá espaço.

Entro e me sento no fundo, comprimento o Douglas e abaixo a minha cabeça.

[...]

Pov's Maria Lúcia

Tive que ficar a aula toda sozinha, a Louise faltou e eu só tenho ela como amiga, na hora da saída eu saio e me sento para esperar o meu pai, porém me surpreendo no que vejo.

De longe reconheço o carro do Marcos ( ele no tinha saído do colégio? ), Chego mais perto, mas não tanto e vejo o mesmo com a... Alana? Eles estão junto digamos que se beijando, será que o Dilyan sabe?

Marcos: vamos lá no mercado 3A, aproveitamos para ir no restaurante lá de perto.

Alana: então gato vamos. - ouço eles falando.

Conto ou não conto? Dane se eu vou falar com ele.

O procuro pelo colégio, vejo o mesmo encostado no carro conversando com Paulo, chego mais perto dos dois.

Malu: Dilyan posso falar contigo? - ele se surpreende.

Dilyan: claro fala aí. - ele desencosta do carro.

Malu: não sei se você sabe mas, a Alana está se agarrando com o Marcos. - sua expressão muda. - sei que não é da minha conta mas ele não presta experiência própria.

Paulo: sinto ciúmes na área, se liga Malu ele achou uma melhor. - ele rir.

Malu: eu não estou com ciúmes de ninguém seu idiota. - cruzo os braços.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora